Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. Jiri é um dos meio pesados mais leves, se não estou enganado, o mais leve entre os tops da categoria. Um tempo atrás vi uns números e ele além de cortar pouco peso, comparado com outros atletas, não recuperava muito pra lutar. No dia das lutas ele entregava mais leve que atletas do peso médio.
  3. Today
  4. Essa do dólar para real, foi com assuerio. Que o beijinho contou ai. Tenho asca desse cara aí… garganta, pedante, falastrão..
  5. Eu sei de cada história do Karatê e judô... Mano o mal do mundo é o ser humano!!
  6. Vi o vídeo agora. Brigadeiro parece o Kajuru, promete que vai falar, enrola enrola, e não fala nada. Porra... se sabe, diz o que aconteceu com a menina e não fica insinuando.... foi tipo colega de trabalho para o chefe.
  7. Para ele as coisas voltam , quebrou a perna idêntico ao Anderson.
  8. Ele comemorou quando o Anderson quebrou a perna
  9. Mas o brigadeiro falou uma coisa interessante, esse negócio de Samurai, respeito acabou, como ele disse talvez no Karate, Judô, no MMA, e nego subindo em cima do outro, e cada um por si é Deus por todos, lógico que cada um procura o seu
  10. Yesterday
  11. é aquela coisa, o Lyoto é realmente mais adaptado porém o jogo dele foi muito mapeado e o luke tem mais potência... agora o luke tem se apresentado com gás negativo porém tv esta sem ritmo, então vai saber...
  12. Não tem uma história que ela tomou um golpe financeiro?
  13. Brigadeiro e um fanfarrão… o bambam do mma
  14. 👉 https://tatame.com.br/bate-estaca-anuncia-saida-da-prvt-revela-nova-equipe/ Brigadeiro soltou o verbo.. 😬
  15. NOCAUTE!

    Filme do Mark Kerr

    Também acho que o Royce não ia achar nada com Kerr “no sangue pra pegar um Gracie” não. ia ser tipo Kerr contra Enzo inoue. Só batendo por cima até juíz interromper. Isso sem falar na situação do kimono que ia dar mais controle pro Kerr
  16. Exatamente. Deveria considerar uma honra enfrentar Max, porém só está pensando em vantagens outras. Caiu no meu conceito.
  17. smd

    Filme do Mark Kerr

    Royce certamente era muito mais experiente em MMA que o Gurgel. Mas o Kerr era uma carreta sem freios. Por mais que eu gostei de ler as possibilidades que colocaste, não acho que daria para o Royce nesta luta.
  18. Pelo visto as aparências enganam, sempre achei esse cara bem forte como meio-pesado.
  19. Com certeza. Só acho, pelo que vi dos dois, o Gurgel muito mais apto a sobreviver por um tempo maior contra o Kerr do que o Royce. De 79 kg para 87 não vejo uma diferença tão absurda que influenciaria no rendimento. E Gurgel era muito, mas muito resistente. Mas é só opinião pessoal, claro.
  20. A verdade é uma só: essa faixa preta do Poatan vale menos que uma faixa azul de uma equipe grande de jiu. Hahahahahaha. PAZ.
  21. O Royce do UFC era um, o que negociou pra lutar com o kerr era outro, o do UFC pesava uns 78/79kg, o do Pride já tinha 85/87kg, quase o mesmo peso do Gurgel(87kg) quando este pegou o kerr, então considerando a dificuldade que o kerr teve pra ganhar do Gurgel, por interrupção médica, e o fato de que no Vale tudo o Royce era melhor que o Gurgel em termos gerais, acredito que seria uma luta igualmente longa contra o kerr, não seria barbada pro grandão. Vale lembrar que no Pride GP 2000, Royce e Sakuraba, ambos com 85kg, se inscreveram pra lutar correndo o risco de enfrentar, gigantes como Mark Coleman, Fujita, Mark Kerr, Ken Shamrock e outras aberrações "genético-farmacologicas" O Sakuraba inclusive após sair de uma luta de mais de 1 hora contra o Royce, mal descansou e já encarou o Vovchanchin, e surpreendentemente levou vantagem no primeiro round. Então não dá pra subestimar a capacidade dos "levinhos"(Royce/Saku) contra os gigantes. Claro que luta é luta, existe o fator casamento que favorece um ou estilo outro de lutas, mas eu não cravo vitória certa do kerr sobre o Royce e nem sobre o Sakuraba. O estilo do kerr e Coleman era ficar na guarda batendo, não eram caras excedentes em pé, lembro do próprio Coleman penando pra vencer um japonês relativamente pequeno, tanto em altura quanto em peso, o Akira Shoji (1.72m e 90kg) E um cara que gostava e tinha fôlego pra cozinhar na guarda se defendendo bem era o Royce.
  22. A análise está perfeita, meu amigo. O Strickland acerta tanto porque, mais do que encaixar o golpe, consegue colocar o oponente onde quer para lançar o torpedo, conduz a movimentação daquele. Fez isso até com o Adesanya, o que denota uma inteligência do jogo incomum. O Lyoto sempre teve no shotokan o carro chefe, e praticamente toda a movimentação é baseada no contra ataque, pode notar que a maioria dos seus chutes e socos atingiram os oponentes no avanço destes. Isso tira um pouco a necessidade dele ter punch, porque lançar o movimento enquanto o oponente avança na direção do golpe já aumenta muito a potência deste, criando um tipo de punch estratégico ou mesmo funcional, se posso dizer assim. Por outro lado, a precisão tem que estar em dia, e essa é inerente a seu jogo. A velocidade tem que estar muito em dia também, mas essa depende mais de seu condicionamento. E aí ele estar lento pode complicar mesmo. De toda sorte, acho que ele vai estar mais em casa e à vontade desenvolvendo seu jogo natural porque o Karate Combat favorece demais os strikers e as regras de golpes válidos ajudam muito na modalidade em que ele é especialista. Mas é só opinião, isso pode não ter nenhuma validade. Toda ideia bem apresentada é válida e pode ser o que vai aparecer no final das contas. Em tempo, tem um colega aqui que está sumido e faz uma falta danada, o @MV8 . Esse é especialista em karatê e pode opinar com muita propriedade.
  23. Será, cara ? Sei lá... Acho o Lyoto meio lento e sem explosão- além de n ter "aquele" punch bruto. Posso estar viajando, mas tenho essa impressão. Qd desceu pra os médios, por ex... mesmo tendo disputado cinturão- era uma luta pra ele acertar um jab... E olha como as coisas são estranhas: um cara como o Strikland- lento se movimentando, todo duro e travado, quadril duro e com envergadura n tão grande- acerta coisa de 10 20 jabs por round. O doidão tem um volume de socos e uma taxa de acerto que Lyoto, Adesanya e Aderson nunca tiveram... Certo que o Lyoto adotava outra abordagem- n era próprio do estilo dele ter mãos muito ativas- mas mesmo assim, sempre achei que ele penava muito pra acertar um soco- mais que o normal. Então, é isso, mesmo tendo sido sendo dono de uma movimentação espetacular, sempre tive a impressão de que ele era lento. Acho que todo o entorno- movimentação, fintas, n só faziam parte do estilo- mas tentavam disfarçar essa carência. Ele tentava compensava essa falta com algo. Na verdade, é o que resta qd o cara n tem muito punch e as mão n são explosives- vide Dominick Cruz.
  1. Coloque mais atividade