Ultimate Fighter

Membros
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ultimate Fighter

Últimos Visitantes

2,028 visualizações
  1. Eu não tenho nenhum interesse em ver mais uma luta entre esses dois, acho o estilo de ambos feio e chato de se ver, Jones é uma lombriga que se vale da envergadura pra se sobressair e luta na categoria que não é a dele a anos, alem de ser um trapaceir, já o gordinho é bom lutador, mas acho ele bem meia boca pra ter chegado onde chegou, não entendo como ninguém ainda lhe aplicou uma surra bem dada, tomara que de tempo de um brasileiro fazer o serviço batendo nos dois.
  2. Fala pessoal, estou pensando em voltar a treinar mma visando competição, moro na zona leste por aqui tem muita academia de mau thay e jiu-jitsu, tem a alliance do casquinha, a gracie barra, mas só ensinam o jiu-jitsu, se alguém puder me dar uma dica eu agradeço, sou da mooca zona leste.
  3. talvez eu tenha exagerado, mas quando eu penso na origem desse dinheiro todo que é pago aos lutadores, apresentadores e jogadores da vontade de obrigar os caras a doar uma pequena parte do que ganham mesmo. sou leigo, mas as vezes me pergunto, da onde surge tanto dinheiro?
  4. Tô falando sério, eu se ganhasse 40 milhões na mega sena ficaria com 5 milhões e o resto estudaria alguma forma de ajudar quem precisa, 5 milhões é mais do que suficiente para viver bem e deixar resto da família tranquila. sem contar na satisfação pessoal em saber que esta fazendo algo pelos necessitados, isso não tem preço, a saúde melhora, aquela sensação de vazio interior e apego material que só o egoísmo proporciona passam longe. veja o exemplo desses jogadores de futebol que ganham milhões, e mesmo assim entram em depressão é no vício, isso pq não fazem nada além de gastar a grana com coisas fúteis, festas, drogas, putaria em excesso, uma hora a cabeça não aguenta e a casa cai. Já o sujeito consciente, sabe que está aqui só de passagem e que todos temos uma missão nessa curta passagem pela terra, entende que se Deus lhe proporcionou a fortuna que não é exclusivamente pro seu uso pessoal, mas também para ajudar os que precisam, não só dando dinheiro e condições de vida digna (moradia, saneamento, formação profissional), mas investir em uma educação moral(espiritual), mudar essa cultura de que quanto mais dinheiro e bens materiais melhor.
  5. Em um mundo onde o egoísmo impera atitudes como essa chocam e são vistas como surpresa. O russo não fez mais que a sua obrigação, poderia até ter dado um pouco mais, eu acho que deveria existir uma lei universal onde todos os super atletas, apresentadores de TV, artistas, em fim todas essas pessoas que ganham muito mais do que o necessário para a sobrevivência deveriam ser obrigados a doar parte da fortuna para fazer melhorias pro povo, o salário de jogadores de futebol e apresentadores de TV por exemplo são totalmente acima do que um ser humano precisa pra sobreviver, se o neymar tirasse 2 milhões do salário dele pra fazer algo que preste não faria falta nenhuma pra sua familia. Agora junte a boa vontade dessas celebridades a um governo honesto e não haveria mais desigualdades no mundo. Um artista, atleta ou apresentador que ganha bilhões e não ajuda ninguém não tem moral pra criticar política nem corrupção..
  6. Essa matéria eu assisti naquele programa da globo, "Bem estar", se der um Google talvez ache. quanto a ser difícil misturar testo em pó, sei lá bicho, sou leigo mas me lembrei de uma recente declaração do gustaffon dizendo que iria criar ou já criou sua própria marca de suplementos supervisionados por ele mesmo, alegando que os suplementos que são vendidos no mercado são pouco confiáveis, disse que não sabemos o que estamos ingerindo Etc.. Pode parecer ingenuidade acreditar nessa declaração dele, mas se formos ver, já houveram casos conhecidos de adulteração na produção de leite de caixinha, tivemos também aquela notícia da operação carne fraca, onde carne podre era vendida pro povo, pq não aconteceria com suplementos? Quando o assunto ganhar dinheiro o ser humano faz qualquer negócio.
  7. Prevejo o início do fim pro UFC, dana nunca gostou de mma, ele gosta de dinheiro, onde tiver grana ele estará, essa ambição vai acabar com o UFC, sem falar que a paixão do dana sempre foi o boxe. mas nem tudo está perdido, sinto que é uma ótima oportunidade pro Japão se reerguer com seus mega shows estilo pride, basta dispertar o interesse dos tops irem pra lá.
  8. Ultimate Fighter

    A História da rivalidade UFC x Pride

    Acho muito difícil analisar a versatilidade de um lutador com rounds de 5 min, acho até que esses rounds curtos fazem os lutadores regredirem tecnicamente, pois eles se sentem a vontade pra fazer firulas, golpes plásticos, cotoveladas giratorias (jones), movimentos explosivos(woodley) e se a coisa não der certo e só amarrar que o round já tá acabando mesmo, e muito distante de uma luta real. Esses atuais que vc citou são bons mas nada absurdo, se tivesse uma máquina do tempo que transportassem o Sakuraba, vovchanchin, renzo, Carlos newton, pele, Minotauro, todos jovens pra época atual veríamos eles figurando entre os top 5 tranquilamente.
  9. Ultimate Fighter

    A História da rivalidade UFC x Pride

    Uma coisa que não concordo e dizer que os lutadores hoje estão mais completos, não acredito muito nisso, vejo cada luta ruim hj em dia, a coisa ainda tá muito parecida, única diferença foi encurtamento dos rounds. quem até pouquinho tempo atrás eram os grandes astros do mma? anderson silva, dan henderson, Vitor Belfort, quinton Jackson, e mais alguns. todos esses são lutadores da "era pride". Só o anderson silva surrou boa parte dessa nova geração "super completa" provando que esse papo de lutadores mais completos e meio exagerado. O que acontece é que os lutadores antigos envelhecem e vão tomando prejuízo por causa da idade, é fisiológico, não tem nada a ver com ser mais ou menos completo que a geração atual.
  10. Pessoal, semana passada passou uma reportagem nà globo sobre o perigo de consumir suplementos confiando apenas que diz no rótulo, na reportagem mostrou um laboratório com alguns suplementos enviado pelos próprios clientes, entre eles tinha BCAA, WHEY PROTEIN, e mais alguns, o resultado é que a maioria deles tinha uma quantidade muito grande de hormônio testosterona, os farmacêuticos que testaram os suplementos deram duas hipóteses, ou o suplemento foi contaminado durante o processo de fabricação ou os hormônios foram adicionados intencionalmente visando gerar resultados mais rápidos e assim o cliente satisfeito continuar comprando sempre. faz 15 anos que não tomo suplemento nenhum, os únicos que tomei foram mega mass 2500 da nutrilatina e o whey protein. com o mega mass ganhei 10 kg em 1 mês e com o whey fiquei mais definido, o resultado vinha rápido mesmo e eu achando que era natural. po, eu acho que é por isso que muitas mulheres de academia juram que não tomam anabolizantes quando alguém questiona a mudança de físico e na voz tb , de fato elas podem estar consumindo apenas suplementos que são vendidos como naturais e sinônimo de saúde, mas cheio de testosterona que não colocam no rótulo. É muita pilantragem.
  11. Ultimate Fighter

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Pro pessoal que vota no bolsonaro, o que pensam dele se dizer admirador do coronel ustra (torturador)? Eu vou anular meu voto, não acredito no haddad nem no bolonaro, tamo tudo fudido. Minha mãe estava no curso dela na feesp(federação espírita do estado de São Paulo) e na turma dela tem um jornalista(desconhecido), esse jornalista disse que conhecidos dele que acompanhavam a internação do bolsonaro disseram que ele esculachou uma enfermeira sem motivo, humilhou a mulher chamando de incompetente e o caraio, deu o maior chilique, soltou a franga legal.
  12. Pelo que me lembro o takada na luta contra o royce anulou o quadril dele, segurando no kimono e acompanhando as tentativas de fuga de quadril, Ken shamrock tb fez quando empatou com o royce. Quando a muita diferença de peso e mais fácil de anular o quadril do adversário. Takada apesar de muito ruim era forte pra caramba. Treinou muita amarração.
  13. Ultimate Fighter

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    ninguém me falou, e só procurar que tem vídeo dele falando de que pra bater de frente com o crime e necessário uma guerra e se morrerem inocentes paciência. eu vendo a campanha do bolsonaro vejo ele com um semblante bom, me parece uma boa pessoa e com boa vontade, honesto e me sinto inclinado a votar nele, PT não tem como. mas não dá pra negar que o bolsonaro até pouco tempo atrás só falava merda.
  14. Ultimate Fighter

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    A situacão do Brasil é preocupante, de um lado o PT que quebrou País, tendo como candidato um sujeito que vai visitar o seu líder na cadeia durante a sua campanha sem nenhum constrangimento. Do outro lado um sujeito que o povo adora chamar de capitão, achando que ele vai limpar o Brasil dessa sujeira, mas esquecem que o termo "jogar pesado contra o crime" que ele usa na verdade é exterminar comunidades inteiras, incluindo pessoaa de bem, inocentes para aí então começar do zero, como se matar fosse a coisa mais normal do mundo. normal pra ele que se for eleito estará "protegido", coloquei protegido entre aspas pois durante a sua campanha ele pode sentir na pele o que ele pode atrair pra si com essas suas idéias radicais, levou uma bela de uma facada. espero que a facada o faça refletir e entender que não é exterminando que a violência vai acabar, tem que investir na causa e não no efeito, investir em educação e oportunidades, jogar pesado contra o crime sem investir na educação moral das populacao é o mesmo que tentar enxugar gelo.
  15. Com a implementação dos rounds de 5 min os lutadores brasileiros perderam a principal característica, a de se defender por baixo, fazendo guarda, qualquer sequência de soco que vem de cima já se encolhem, viram de joelhos, chega a dar vergonha, mas é muito por culpa das regras que privilegiam a explosão ao invés da técnica.