uju

Membros
  • Content Count

    3790
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About uju

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6487 profile views
  1. Além dos resultados, titulos, tempo de invencibilidade e etc...tem uma coisa que um lutador tem que ter pra se eternizar desse jeito: carisma. Wand sempre teve isso. No auge, até mesmo os lutadores eram cabreiros com ele, o bixo tinha uma presença foda. Em contrapartida, sempre teve uma postura bacana com fãs e a mídia. O tempo meio que deu uma suavizada nisso, mas ele continua tendo o respeito da galera. Grande Wand...não obstante os altos e baixos, coisa que toda carreira tem, sem dúvida um dos grandes da historia desse esporte.
  2. uju

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    Jones sentiu a pressão nos chutes de simples mortal do Marreta...como ele resistiria a bica do Tigre. Na verdade, mesmo que não acertasse, só a onda de choque gerada já destruiria os cambitos do Bones. Overeen sabe disso. Percebo que a maior parte dos foristas ainda mantém sua fé inabalada no mestre. Sábia postura. O velho tigre só observa os poucos infiéis.
  3. Eu concordo com a contundência do Marreta, inclusive se ele não tivesse se machucado, não sei não, com o Marreta meia bomba o Jones saiu carregado, imagina se ele mantivesse o ritmo do começo. O que eu quis dizer é que o fato do Marreta machucado ter levado dificuldade ao bonés até o final da luta é maior que esses números, sejam ele críveis ou não.
  4. Tendo o Jones feito o que fez com os outros adversários e tendo o Marreta lutado no modo saci, só com uma perna, esses numero não tem tanta importância agora. Profissionalmente os dois se saíram bem da luta...Jon aumentou seus números de campeão e o Marreta saiu merecidamente gigante da luta. Só espero que os joelhos não fiquem bixados, Shogun mesmo nunca mais conseguiu ser estável depois que bixou os joelhos
  5. uju

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Luta apertada tende a ir para o campeão mesmo. Não sei como o Jones vai vir para a próxima luta, mas hj, se não fosse a lesão do Marreta, rapaz... O brasileiro não só estava atacando bem, como demonstrou na luta toda, mesmo mais lento devido a lesão, que estava pronto para os golpes do Jones, levou alguns, mas nenhum tao em cheio com os outros levam. Se se enfrentarem novamente espero uma luta até melhor, sem lesões e com o Jones mais ousado como de costume. Marreta é um cara pra gente continuar de olho.
  6. uju

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    O cartel e as performances da Amanda falam por si só. Pena que é chata elevada ao cubo. Mas não tem o que criticar como lutadora...
  7. Creio que a ultima coisa que se pode esperar é o Jones subestimar alguém. Tem vídeo dele falando que chegou a experimentar uns chutes rodados, pq parece que o Thiago começou na capoeira. Inclusive o bones demonstrou bastante respeito pelo brasileiro nas encaradas, especialmente na pesagem. Lutona..todo favoritismo para o Jon Jones, mas na torcida para o marreta surpreender.
  8. Jones realmente é um fenômeno... mas a seção memes foi engraçada. Geralmente os memes vem antes das lutas...esses vieram antes
  9. Também lembrei da Ronda. Acredito que, tanto ela como a Ronda na época, não fizeram isso por marketing não. Sei lá, acho que ficam deslumbradas com o ótimo momento.
  10. Existe aqueles números antes da vírgula que tem o poder de mudar decisões que pareciam certas.
  11. Fedor é lenda absoluta...mas a ultima luta fez qualquer fã do cara querer que ele pare..ja guerreou demais, seu auge foi algo fora da curva...poucos são comparados a ele....mas ja deu russo, vai descansar. Claro que se lutar a gente torce...mas é duro ver quem ele foi, perdendo com um soco.
  12. Até essa luta o Lyoto entrava e saia das lutas de cara limpa. Nas entrevistas parecia que nem tinha lutado.
  13. uju

    Anderson não passará por cirurgia

    Acho que a Bolsa do AS passa de 600.000 doletas...da uns milhões de reais. Acho que enquanto ele conseguir fazer manopla pro publico ver antes da luta ele continua lutando rsrsrsrsr
  14. uju

    Quão eficiente era Bruce Lee

    Um grande ator do gênero, uma grande personalidade na história do cinema, um grande artista marcial com muito carisma, um pioneiro. Com certeza um grande praticante de artes marciais, muito ágil, dedicado, técnico e segundo sua biografia, venceu alguns desafios que vieram até ele, então, com certeza tinha alguma eficiência marcial comprovada. Um visionário do cinema e das lutas, um filosofo marcial e da vida, tudo isso não é pouca coisa pra uma só pessoa. Agora, em relação a qual seria sua eficiência enfrentando alguns grandes lutadores (da sua época, claro), não da pra saber, porque esse tipo de coisa só se mede colocando a cara pra bater. Faria frente a um Carlson, um Waldemar Santana, Euclides Pereira ou outro personagem dessas épocas do Brasil, por exemplo? O que sabemos deles são os filmes, a filosofias e algumas dessas apresentações...é muito pouco pra qualquer analise como lutador. Queixo, punch, capacidade de aguentar pressão, de reverter luta, encontrar a distancia com diferentes oponentes, conseguir impor seu jogo ao do adversário etc, etc...só lutando muito pra saber.
  15. Sim, vitorias, ou pelo menos lutas boas com tops (existem derrotas que valorizam o atleta), uma boa sequencia é o primeiro ponto. Agora, o marketing pode criar um apelo, e o que as vezes demoraria umas cinco boas vitorias, se consegue em 2 ou 3 boas vitorias, devido a um clima de rivalidade criado. Se nao conseguir as vitorias, vai dar errado com ou sem marketing. Entao acho que ele ta fazendo certo...se nao consegue, com o tempo se esquecem dele e do marketing. Porem se conseguir uma ou duas vitorias significativas, essas tretas que ele ta promovendo podem ajudar ele. Eu não tenho pensamento formado sobre o borrachinha, vamos ver como ele vai se portar quando conseguir ficar de frente com os leoes que ele está tentando. Se sair a luta contra o Romero e ele passar, se firma no cenario...se perder volta pro fim da fila, sofre alguma zueira e segue o barco.