uju

Membros
  • Total de itens

    3,737
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre uju

  • Data de Nascimento 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,271 visualizações
  1. muito lenda o Wand! No seu auge foi um dos mais impressionantes personagens da historia do esporte. Mas politica nao é uma boa! Politicamente, o Sonnen colocou ele no bolso, imagina os velhacos da politica brasileira...outro nível de manipulação.
  2. Merecidíssimo...uma das mais disputadas e violentas lutas que assisti, somado ao calibre dos protagonistas. Na época falamos do cansaço dos dois, mas eles trocaram golpes violentos desde o começo da luta, um realmente tentando fuzilar o outro. Só dois caras de muito queixo, punch e coração podem dar aquele espetáculo.
  3. Nocaute lindo. Duas lendas que merecem o devido respeito. Mas é emocionante a postura do Lyoto..o cara engrandece a classe de lutador. O respeito que ele demonstra apos o nocaute, postura honrada de um verdeiro representante do espirito das artes marciais. Samurai.
  4. O Fedor é isso aí...quem fizer trash com ele vai ficar falando sozinho e passará por bobo. O cara é naturalmente um cavalheiro. Outros podem ate alcançar (ou ja ter alcançado) ele esportivamente, afinal Gsp, Jones, Aldo, por exemplo, têm trajetórias tão fantásticas quanto. Mas o respeito que esse russo conseguiu de fãs, midia especializada, e principalmente dos proprios lutadores no seu auge é algo impressionante. Foi dono de uma década, e mesmo que ja esteja quase outra decada em fase bem mediana, o respeito por ele ainda é grande. O Sonnen é engraçado...as vezes passa do limite, mas no geral ele tem boas sacadas. A imagem que tenho do Sonnen é de um cara bem inteligente, e parece realmente ser gente fina
  5. Fora tudo o que ja foi comentado, deu pra reparar como a joelhada do clinche é importante para a trocação do Werdum. Ele tentava levantar o joelho la no quinto andar pra tentar aplicar. Sem poder usar isso sua trocação cai bastante. Eu gosto do Werdum pq ele é ousado, mas o adversário, alem dos méritos técnicos e físicos, tb estava com o mesmo espírito descontraído na luta.
  6. Holyfield e Todo duro dos nossos dias.... Porradaria e trash talk nervoso até a terceira idade.... esses dois ja mereciam um descanso por todas as batalhas travadas....mas se os dois tios querem sair na porrada...vamo assistir
  7. Melhor não, Jones o venceu duas vezes. De lutador para lutador vejo uma leve vantagem para o Jones...leve, porque, apesar de ter vencido duas vezes, o gordinho nunca foi luta facil para ele. O que eu digo, é que num rancking dos meio pesados, os feitos do Jones é sem duvida o mais incrivel até aqui. MAs o Cormier se testou em duas categorias, e só perdeu para o Jones. Acho que os testes do Cormier foram mais variados. Então num rancking geral eu acho que o Cormier se aventurou mais e teve exito Creio, porém que o Janjão tem totais possibilidades de fazer bonito na categoria de cima. Acho que tava no projeto dele, pena que os fatos extra luta atrapalharam. São dois monstros.
  8. Eu tenho uma opinião meio estranha na relação Cormier/Jones Nos meio pesados eu vejo Jones como o maior, pelo confronto direto entre eles. Mas como lutador geral, eu vejo Cormier na frente por ter encarado luta nos pesados.
  9. Penso parecido. Tirando a parte da Amanda fugir...acho que ela luta. Se a Cris aceita normalmente é so mais uma luta (uma grande luta por sinal), mas ela esta forçando uma valorizada na categoria e na bolsa. Se der certo a propria luta cresce, se não as duas acabam lutando e pronto. O UFC nem pode reclamar disso, ja algum tempo virou casa da mãe joana, chegando no auge disso com o Connor. Cada campeão faz sua propria regra.
  10. No Pride o foco era os lutadores e não o evento. Eles enchiam a bola dos lutadores nas apresentações dos eventos,. As entrevistas, tretas e zueiras do backstage eram um reality show que acontecia naturalmente, e que reforçava o jeito de ser de cada lutador.
  11. Poxa..Até o Demian que é um cara sensato misturando as coisas em relação a essa luta. A luta não era uma comparação de eficiência entre artes...era apenas um grande trocador de MMA se testando em outra modalidade. (na verdade tentando ficar rico pacas...e conseguiu rsrsrsr) E Conor não é um leigo na trocação, como Floyd seria no chão....o certo seria imaginar, por exemplo, um wrestler top do mma (afinal o Conor é um trocador top no UFC) e ver se ele seria finalizado em segundos numa luta de jiu.
  12. Hunt esperto...achou um argumento pra vazar do UFC. Ele sabe que com o nome que ele tem não vai ficar sem trampo. Pode até participar de eventos de trocação junto com mma.
  13. Não acho que o Aldo deva mudar..ficaria artificial. Entendo a visão do Sonnen, porque com ele deu certo, mas o Aldo não é ele. Sonnen dizer para o Aldo promover luta como ele é o mesmo que o Aldo dizer ao Sonnen pra lutar como o brasileiro...cada um com seu talento.
  14. Era pra ter vencido a segunda luta, mas foi brincar.
  15. Sabotaram o ginseng do Le. no mais Cung Le frango >>>>> Cung Le turbo.