uju

Membros
  • Content Count

    3778
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About uju

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6450 profile views
  1. uju

    Anderson não passará por cirurgia

    Acho que a Bolsa do AS passa de 600.000 doletas...da uns milhões de reais. Acho que enquanto ele conseguir fazer manopla pro publico ver antes da luta ele continua lutando rsrsrsrsr
  2. uju

    Quão eficiente era Bruce Lee

    Um grande ator do gênero, uma grande personalidade na história do cinema, um grande artista marcial com muito carisma, um pioneiro. Com certeza um grande praticante de artes marciais, muito ágil, dedicado, técnico e segundo sua biografia, venceu alguns desafios que vieram até ele, então, com certeza tinha alguma eficiência marcial comprovada. Um visionário do cinema e das lutas, um filosofo marcial e da vida, tudo isso não é pouca coisa pra uma só pessoa. Agora, em relação a qual seria sua eficiência enfrentando alguns grandes lutadores (da sua época, claro), não da pra saber, porque esse tipo de coisa só se mede colocando a cara pra bater. Faria frente a um Carlson, um Waldemar Santana, Euclides Pereira ou outro personagem dessas épocas do Brasil, por exemplo? O que sabemos deles são os filmes, a filosofias e algumas dessas apresentações...é muito pouco pra qualquer analise como lutador. Queixo, punch, capacidade de aguentar pressão, de reverter luta, encontrar a distancia com diferentes oponentes, conseguir impor seu jogo ao do adversário etc, etc...só lutando muito pra saber.
  3. Sim, vitorias, ou pelo menos lutas boas com tops (existem derrotas que valorizam o atleta), uma boa sequencia é o primeiro ponto. Agora, o marketing pode criar um apelo, e o que as vezes demoraria umas cinco boas vitorias, se consegue em 2 ou 3 boas vitorias, devido a um clima de rivalidade criado. Se nao conseguir as vitorias, vai dar errado com ou sem marketing. Entao acho que ele ta fazendo certo...se nao consegue, com o tempo se esquecem dele e do marketing. Porem se conseguir uma ou duas vitorias significativas, essas tretas que ele ta promovendo podem ajudar ele. Eu não tenho pensamento formado sobre o borrachinha, vamos ver como ele vai se portar quando conseguir ficar de frente com os leoes que ele está tentando. Se sair a luta contra o Romero e ele passar, se firma no cenario...se perder volta pro fim da fila, sofre alguma zueira e segue o barco.
  4. Mordeu a isca... O marketing do Borracha ta funcionando...já entrou na mira do campeão interino. Independente do que será (ou seria) uma luta entre eles, o borracha sabe como manter seu nome no cenário. Claro que tem que continuar caminhando com vitórias...mas, se conseguir já fica como um nome interessante, que, caso siga vencendo, não vai demorar para fazer as disputas almejadas.
  5. uju

    Adesanya provoca Jon JONES

    Treta da hora... E quem não treta, não destrete os tretadores... Vamos ver a resposta do Jãojão.
  6. Holloway perdeu, mas na boa...ele não é humano....não da pra aguentar aquele tanto de patada e continuar lutando no ritmo que foi a luta ate o final.
  7. Claro que Marreta não viraria candidato a GOAT mesmo se vencesse com propriedade o Jones...acho que nem o mais fã do Marreta e Hater do Jones pensa isso de verdade. Mas que daria um salto enorme na carreira não resta dúvida...Ganhar um título tirando a invencibilidade de uma lenda em atividade e no auge, levanta a carreira de qualquer lutador. Mas teria o compromisso de manter um padrão depois disso...o que é tão difícil quanto a missão indigesta que tem pela frente. boa sorte ao Marreta...vai precisar de muita.
  8. Jones é muito longo, habilidoso, versátil, completo, frio, inteligente lutando. Missão impossível, mas se o brasileiro chegar com vontade, mesmo perdendo, vai ter o respeito de todos. O ônus dessa luta para o Marreta é tão somente o de todos os adversários do gigante, começando pelo Shogun, que pagou todos os pecados contra o Jones. Agora o Bonus é incrivelmente superior...é o topo dos topos...vencer o maior da década ainda no auge, pegando o título do maior evento da atualidade, recuperar a auto estima brazuca nessa categoria que ja foi nossa categoria mais forte no passado...cravar o nome na historia. A tendencia é perder como todos os outros, mas tem que entrar com a faca nos dentes. Ir pra guerra.
  9. Grande lutador...mas profissional escroto. Tem um talento incrivel pra lutar...mas tem um jeito de promover esse talento que as vezes é até vergonhoso . Passa um tanto do limite. Gosto de ver o Conor lutando..mas tudo o que cerca cada luta dele é cansativo demais. não sei se pessoalmente é gente boa ou não...mas o personagem é um porre. Conseguiu bastante dinheiro com isso, bom pra ele...
  10. Tá cavando a revanche. levou porrada em pé pq tava concentrado em evitar o chao, nao por falta de preparo. E se lutar de novo, vai ter que se concentrar em evitar as quedas de novo. Questão de jogo. O pequenino Chad Mendes, longe do preparo ideal, derrubou ele enquanto estava com gás. Imagina o russo. Numa próxima pode até lutar melhor, mas não tem como evitar o conflito de jogos. Nurma se expões, então pode entrar a mão do Irlandes, mas analisando friamente, o russo da as cartas numa revanche.
  11. Eu ja acho bem mais vantajoso ele pegar alguém do calibre e status do Sueco do que alguem "menor" na fila do pão. Toda luta existe a chance de derrota, mesmo pra um atleta inferior...a derrota pode acontecer mesmo ele pegando alguem mais abaixo. Por outro lado perder pra um top é normal, mas se ganhar a projeção é enorme e, dado o cenário da categoria ele fica com hype para disputa do titulo.
  12. uju

    Mirko Crocop se retira do MMA

    O cara só lutou desde muito jovem no maior evento de trocação da história e nos dois maiores eventos de MMA da historia...só isso. Enfrentou um exército de lendas em ambas modalidades...se tornando lenda também nas duas. Só isso. Acho que pra descansar agora. O hight Kick mais temido da historia das lutas.
  13. Talvez tenham falado do Marreta por estar sendo entrevistados pelo Combate. Foram perguntados e responderam. Ou realmente, numa categoria que em fase de renovação ele realmente seja uma opção. Luta é luta, tudo pode acontecer contra o Smith ou contra o Marreta...mas num cenário normal o Jones passa pelos dois e segue seu caminho de boa. Se rolar uma surpresa e um dos dois deitar o Jones, realmente chocará o mundo da luta.
  14. Nem é questão de se fosse no UFC...mesmo fora do UFC, se pegar uma adversário melhor que esse não vai conseguir fazer essas firulas.
  15. uju

    Política, Polêmicas e afins.

    O que uma mulher grávida tem dentro de si é o filho dela. Uma mulher SÓ ESTÁ GRÁVIDA se estiver esperando um filho, se eliminar o que ela carrega, é o filho que esta sendo morto...em qualquer fase. Só se fala em Aborto se a mulher ja tiver um filho dentro dela...só é aborto se matar o filho, qualquer outro termo é eufemismo.