uju

Membros
  • Total de itens

    3,763
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre uju

  • Data de Nascimento 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,407 visualizações
  1. Cain não foi inseguro...ele não só não é de fazer trash. Disse de modo simples. Mas a resposta do Jones é boa pra gerar o clima da luta, que ja é bom só pelo quilate dos dois lutadores. Se essa luta for marcada, só teremos que torcer para que o Cain não se lesione e Jones não invente nenhuma função na sua vida pessoal que faça a luta cair. Será um classico!!
  2. uju

    Entrevista IGOR VOVCHANCHYN

    Grato pelo topico...é raro aparacer algo do Igor. Acho que o erro dele foi ter lutado com 93...ele era muito foda nos pesados. Não foi o mesmo quando desceu. Ou talvez, como aconteceu com o Wand, houve um fator Crocop na carreira dele. Inclusive uma luta entre o Wand e o Igor nos bons tempos deles é uma grande ausência na historia do MMA. Teria sido uma pauleira insana.
  3. uju

    Política, Polêmicas e afins.

    Tá bom...não repete.
  4. uju

    Política, Polêmicas e afins.

    Sim, concordo que as drogas também são um flagelo para as famílias. Mas, o dependente ainda tem tempo de tentar salvar-se. Não é questão de fingir que não acontece...aborto acontece, assim como outros tipos de homicidios, acidentes causados por embriagues no volante, estupros, assaltos, tudo continua acontecendo e trazendo sofrimentos, mesmo sendo combatido...vamos liberar tudo porque acontece? Creio que nao. Claro que homem deve entrar na discussão...todo tipo de morte humana pode e deve ser discutido por todos.Há muitos tipos de situações que levam ao aborto, e muitos dos abortados são do sexo masculino. Aborto nao é causado só por pilantra que abandona mulher gravida não...e mesmo que alguns façam isso, não da pra julgar todos os homens por causa desses. O discurso pró-vida não é lindo...é apenas "pró-vida".........só a minha esposa corre o risco de ficar gravida de mim rsrsrs... A mulher que aborta pode ter muitas consequencias físicas e psicologicas...quem defende o aborto, tambem se importa mesmo com isso?...os relatos são de depressão profunda, um peso na consciencia sem igual, consequencias de curto, longo e médio prazo dependendo da pessoa, aumentando a tendencia ao uso de drogas, alcool, depressão podendo chegar ao suicídio.
  5. uju

    Política, Polêmicas e afins.

    sim
  6. uju

    Política, Polêmicas e afins.

    Sim, geralmente se começa por um ponto mais complicado que faz todo mundo pensar (como estupro, risco da mãe e tal...) mas a intenção é sempre ampliar até a liberação total e irrestrita.
  7. uju

    Política, Polêmicas e afins.

    A questão do aborto tem a ver com quem acha que no ventre da mãe há outra vida da mesma especie. O Filho é gerado no ventre da mãe, mas não é a mãe...é outro ser. Todo aborto gera morte de alguém inocente...Não consigo conciliar o ato de matar um inocente com saúde pública. O mais triste do aborto é que o bebê morre por iniciativa de quem ele aprende amar por primeiro, e de quem deveria (e normalmente é) sua mais aguerrida linha de defesa. Ali está a mais indefesa das vítimas, pois mesmo se alguem atentar contra a vida de um recém nascido, seu choro pode atrair o socorro necessário...no ventre, tendo o destino selado pela propria mãe...nem isso.
  8. uju

    Bader vs Fedor - Vídeo da Luta

    A diferença entre Fedor com atletas como Hunt e Arlovski é que apesar de Tops, sempre foram inconstantes....Atletas que conseguem ficar muito tempo sem perder, criam uma mistica em torno de suas imagens e quando chega o tempo de sofrerem derrotas comuns a gente estranha muito. Arlovski ja perdeu com um unico golpe do proprio FEdor...Hunt ja perdeu com um golpe unico do Melvin Manhoef....mas a mística é outra. A nossa expectativa sobre eles é outra (apesar de que hunt vs manhoef foi surpreendete, dado a caracteristica queixo duro do gordão) Fedor, Minota, Wand...são exemplos de caras que tinham queixo duro, mas as sucessivas batalhas, somadas ao estilo de lutas, pois os tres sempre lutaram de um jeito meio kamikaze, acabou com essa caracteristica neles. E para o estilo de lutas deles aguentar muita porrada é fundamental. Creio que o Jones, quando entrar em decadencia (acho que isso demora ainda) vai sofrer menos pois luta controlando a distancia com seus braços de Reed Richards, a não ser que suba e comece a pegar caras mais longos sucessivamente, aí talvez comece a sofrer mais golpes contundentes.
  9. uju

    Bader vs Fedor - Vídeo da Luta

    Puts...o Fedor caiu com um golpe de medir a distancia...a luta no comecinho...aquele soco despretensioso pra ir achando a distancia do combate...acho que nem o Bader esperava nocautear nesse movimento. Acabou gordinho...vc é uma lenda...um guerreiro....um lorde...mas vai descansar, tem a nossa admiração.
  10. rsrs..uma luta de boxe com dois caras que não são do boxe deve ser horrível. Irlandes é um grande striker, mas sem os chutes seu jogo perde muito..porém ainda é striker e teria muita vantagem sobre o nurma. Uma luta de boxe entre dois lutadores de mma é o auge do caça-níquel!!! Não creio que daria muita grana...afinal ambos são invisíveis no mundo do boxe. Faz a revanche no MMA mesmo...é o que interessa
  11. Era pra o Velasquez ter sido o Fedor dessa década.
  12. Acho legal uma terceira luta..mais interessante para o Cormier do que para o Jones ainda. Porque se o gordinho vencer o gigante, ele faz a única coisa que falta na carreira dele...vencer o algoz. pra mim ambos estão entre os maiores lutadores da historia, juntos dos incríveis desse esporte. Daniel é encardido, e, apesar das derrotas, não é vida fácil para o Jones não. Na última luta estava levando até entrar o chute. Apesar do retrospecto bem favorável ao Jones, são lutadores do mesmo nível na minha opinião...e do nível mais alto! A não ser que o psicológico pese muito contra o gordo, prevejo outro lutão entre eles.
  13. uju

    Fedor x Sonnen (vídeo)

    Acho que era exatamente isso que o gordin falava do Alex.
  14. uju

    Fedor x Sonnen (vídeo)

    Fedor, quando tava no auge, dizia que o irmão tinha mais talento que ele
  15. uju

    Fedor x Sonnen (vídeo)

    é sempre legal ver o Fedor lutando...lutou bem, engoliu Sonnen na trocação, como era de se esperar, mas, como nos velhos tempos, conseguiu encarar o Sonnen na área dele tb...Soneca meio que se entregou cedo demais, como na segunda luta contra o AS... é um Fedor bem abaixo do que foi, pareceu que ja estava cansando ainda no primeiro round...mas é bom ver o gordinho lutar. Contra o Bader vai ser mais loko a parada...e para o americano foi bem melhor o Fedor passar...mesmo longe do Auge, uma vitória sobre o Fedor ainda da aquele enfeitada no cartel. torcida pelo Fedor, mais vai ser bem mais dificil, com certeza.