neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

pode ser, mas é um evento que não tem aberraçãoes onde existe eventos menores pelo mundo para selecionar lutadoes e tem um ranqueamento sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
pode ser, mas é um evento que não tem aberraçãoes onde existe eventos menores pelo mundo para selecionar lutadoes e tem um ranqueamento sério.

é claro em questao de profissionalismo da de 10 a 0, o bisonho foram ter inventado essa regra pra estragar o que podia estar perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU NAO ENTENDO PQ VCS FICAM FALANDO MAL DAS REGRAS DO PRIDE. O PRIDE NAO FAVORECE EM SUAS REGRAS OS STRIKERS. O MINOTAURO, O MINOTOURO NUNCA RECLAMARAM DAS REGRAS DO EVENTO. O PROBLEMA NAO SAO AS REGRAS E SIM O LUTADOR QUE NESSE CASO ESPECIFICO É O ARONA. UM LUTADOR QUE NAO TENTA PASSAR A GUARDA E TEM UM JOGO DE VALE-TUDO EXTREMAMENTE PRAGMATICO E PQ NAO CHATO. O SAKAKIBARA FALOU MUITO BEM EM SUA ENTREVISTA E DISSE OQ EU ACREDITO NO VALE-TUDO QUE QUEM NAO ENTRA PRA FINALIZAR OU NOCAUTEAR NAO LEVA O CINTURAO.

É! O Sakakibara mandou um recadão explícito pro Arona!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Acho que esse comentário deve ter ofendido as wanderletes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
É! O Sakakibara mandou um recadão explícito pro Arona!!!!

Nós estamos discutindo o sexo dos anjos, coloquei na minha assinatura a frase do Sakikibara, pois mais lúcida e objetiva não poderia ser.

Nem estranharia se amanhã ficar sabendo q o Arona foi pro UFC. E antes q me ofendam, lá eu acho q ele tem muitas chances, pois o lance do GNP e as grades facilitariam muito seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Affff se enxerga rapá...a CB tá na ponta...deslanchando cada vez mais e vc tem coragem de falar um absurdo desses??

Matou as aulinhas de Português e interpretação de texto, frangote? Faça as críticas que você quiser, mas leias todos os tópicos pra não pegar o bonde andando. Ah, e da próxima vez mais respeito por favor, principalmente com quem você não conhece. Obrigado.

Editado por armlockvoador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se não me engano a luta do bebeo foi contra o egidio sombra da noite. foi uma lutinha fraca, mas ainda assim ele ta na frente do Rudimar que nunca lutou. O Rudimar é tipo um Luxemburgo do vale tudo. Grande técnico mas jogador perna de pau.

Sim, da luta do Bebeo eu já sabia. Só queria saber com quem foi a luta do Rudimar...E realmente, o Rudimar é um grande técnico, sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez 1 contra um "MORTO".Tu ta de brincadeira.....

Não cara, não estou de brincadeira não. Ele pelo menos pode falar: "Já subi no ringue!". O mestre Rudimar, com todo o respeito a pessoa e a história dele dentro do vale tudo, não pode dizer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk era muito engraçado na epoca o carlsom falando que o bebeu era o cabeça do complo da separaçao

a grande verdade e que eles abandonaram o mestre que fizeram eles lutador po isso a btt esta uma meio capenga pos ainda estao lutando bem até

claro falo isto mas o irmaos nogueiras estao fora desses assunto eles nao tem nada aver

agora voltando eles largaram o mestre poderiam hoje ser invenciveis ao lado do mestre deles o fenomeno vitor era pra ja ter nocauteado o wanderlei de novo mas envez disto ja andou mas que cigano e perdeu pro colture como se estivese perdido ali fautava o mestre

é mestre carlson eles nao foram longe sem o senhor els quizeram ganhar mas na minha humilde opiniao eles perderam e muito

nao quero entar no assunto se que eles fizeram foi certo ou errado so acho que eles fizeram a maior loucura profissional deles em largar o mestre deles hoje ficam ai chorando porque nao entra e ganham ficam empatano os combates e ai os japas tao no direiro de dar a viroria pra quem eles quizer quem nao quer ser garfado que ganhe a luta e nao empate e pra mim eles nao foram garfados nao foram lutas equilibradas mas pra mim o wand nao tinha como nao levar pos foi mas guerreiro no combate sera impossivel dar a vitoria pro arona com seu jogo menos agressivo

a hora que wand chtou o arona e pediu pra plateia aplaudir ja era o wand mostrou malicia e valentia e força de vontade a mas que o aronaisto serviu pra desempatar a luta

Editado por gilmar o matador de lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o fenomeno vitor era pra ja ter nocauteado o wanderlei de novo mas envez disto ja andou mas que cigano e perdeu pro colture

A verdade é que o Belfort não é ninguém sem o Carlson! Era o único que consegui injetar coragem no cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Não cara, não estou de brincadeira não. Ele pelo menos pode falar: "Já subi no ringue!". O mestre Rudimar, com todo o respeito a pessoa e a história dele dentro do vale tudo, não pode dizer o mesmo.

armlockvoador, com todo respeito, vc realmente acha isso importante. Se for assim o Zuluzinho é melhor q os dois. Não sei, mas em relação ao seu raciocínio, "no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
agora voltando eles largaram o mestre poderiam hoje ser invenciveis ao lado do mestre deles o fenomeno vitor era pra ja ter nocauteado o wanderlei de novo mas envez  disto ja andou mas que cigano e perdeu pro colture como se estivese perdido ali fautava o mestre

é mestre carlson eles nao foram longe sem o senhor els quizeram ganhar mas na minha humildi opiniao eles perderam e muito

Aquela luta foi o único Ko do Wand, embora ele não adimita, mas de toda forma foi um achado; difícil ser repetida, sejamos francos.

Sobre o abandono do mestre, foi isso mesmo.

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk era muito engraçado na epoca o carlsom falando que o bebeu era o cabeça do complo da separaçao

a grande verdade e que eles abandonaram o mestre que fizeram eles lutador po isso a btt esta uma meio capenga pos ainda estao lutando bem até

claro falo isto mas o irmaos nogueiras estao fora desses assunto eles nao tem nada aver

agora voltando eles largaram o mestre poderiam hoje ser invenciveis ao lado do mestre deles o fenomeno vitor era pra ja ter nocauteado o wanderlei de novo mas envez disto ja andou mas que cigano e perdeu pro colture como se estivese perdido ali fautava o mestre

é mestre carlson eles nao foram longe sem o senhor els quizeram ganhar mas na minha humilde opiniao eles perderam e muito

nao quero entar no assunto se que eles fizeram foi certo ou errado so acho que eles fizeram a maior loucura profissional deles em largar o mestre deles hoje ficam ai chorando porque nao entra e ganham ficam empatano os combates e ai os japas tao no direiro de dar a viroria pra quem eles quizer quem nao quer ser garfado que ganhe a luta e nao empate e pra mim eles nao foram garfados nao foram lutas equilibradas mas pra mim o wand nao tinha como nao levar pos foi mas guerreiro no combate sera impossivel dar a vitoria pro arona com seu jogo menos agressivo

a hora que wand chtou o arona e pediu pra plateia aplaudir ja era o wand mostrou malicia e valentia e força de vontade a mas que o aronaisto serviu pra desempatar a luta

Seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!

Não conheço nenhum louco que trabalha de graça nesse mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
armlockvoador, com todo respeito, vc realmente acha isso importante. Se for assim o Zuluzinho é melhor q os dois. Não sei, mas em relação ao seu raciocínio, "no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho"...

Não, não é nem um pouco importante realmente. Tanto que o cara não precisa ser um bom lutador pra ser um bom técnico ou bom manager. Eu só coloquei a questão do cartel pra tentar mostrar que o Bebeo, se um dia quiser aprender a dirigir uma equipe. precisa aprender muito. Não adianta ser só lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora