Stone

Membros
  • Content Count

    2347
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About Stone

  • Birthday 06/06/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasilia DF

Recent Profile Visitors

9434 profile views
  1. O Royce foi para os EUA ser babá dos filhos do Rorion! Morava na garagem dele e puxava treinos como professor auxiliar quando o Rorion criou o UFC!
  2. Deveria ter sido no contest! Foi exatamente como tiraram o cinturão do Couture e deram pro Belfort! Uma vitória sem mérito nenhum!
  3. O legado da Cyborg já está estabelecido! Essa derrota não manchar áudio isso! Mas é a velha história: nada como a perda da invencibilidade para levar um profissional a evoluir!
  4. Sim, a Holm é extremamente estratégica! A Amanda tem mais punch, mas está melhorando o boxe dela nitidamente! A percepção que ela teve dos furos de guarda bem no centro da Cyborg, os cruzados que ela solta mas não com os ombros em 90° , abrindo espaço para overhands fatais, e ela fez isso sob pressão, é evidente que ela mapeou isso com exaustão!
  5. Respondendo ao @Garfield, que perguntou no outro tópico: Overcross e socos em linha reta! São o ponto fraco da Cyborg!
  6. O Play era uma lenda, foi para os EUA desenvolver jogos para a Nintendo, pegou a Sabrina Sato na praia, tinha uns tópicos muito engraçados!
  7. No campeonato paulista, o Ryan chegou por trás do Macaco, deu um soco na cabeça dele e saiu correndo!
  8. Viu só, @NEGO DÁGUA, esse tópico resgata o saudosismo de um tempo que não volta nunca mais!
  9. Com o tempo, o cérebro desenvolve um mecanismo de auto-preservação, desligando o restante do corpo para se manter funcionando com toda a energia disponivel no corpo! A desvantagens disso em lutadores é que uma vez que o cérebro se programa para isso, mesmo uma pancada não tão forte pode "desligar o disjuntor"!
  10. Teve uma vez que o Macaco foi na academia dele, e ficou chamando ele pra briga do lado de fora, e o Ryan não queria descer de jeito nenhum, os irmãos dele falando: Pelo amor de Deus, não envergonha a família, enfrenta ele! Mas ele não descia! Aí o Macaco perdeu a paciência e começou a quebrar a moto do Ryan estacionada, ele chorou pela moto mas não encarou o Macaco!
  11. Reptile, suicídio; Mohammad Ali, infarto Ivan Canello, Infarto tem outros , não me recordo agora!
  12. Mas ele fugia do Macaco como o diabo foge da cruz!
  13. Olhe pelo lado bom, muita história dos primórdios do Vale Tudo estão ressurgindo no tópico! E interessantes!