neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Seria bom se a btt contratasse a Marlene Mattos pra comandar a galera,

ai sim iria melhorar a imagem deles perante o dse!

Ilari,ilari e , oh oh oh!!!

Clone.....só pode ser pra falar um absurdo desses kissss2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que os irmãos nogueira se mandem da btt... pq ultimamente são os unicos que valem a pena ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

E por falar em baixa da BTT no PRIDE:

Quantas vezes o Minotauro lutou esse ano? Quando foi a última? E o Milton Vieira? Buscapé? O Zé Mario, quando foi a última vez que ele lutou?

Parece que o PRIDE tá de saco cheio da BTT, das reclamações ou do estilo de luta, ou de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado... as poucas lutas do Minotauro que eu vi foram muito show... e ele foi campeão dos pesados por muito tempo! Imagine só, o Minota um showman que só tinha um cinturão porque dava show... kissss2

Cara, é de se definir uma coisa: quem ousa, vence. Os maiores campeões do Pride só conseguiram seus cinturões porque deram a cara à tapa e lutaram de verdade e não ficaram acumulando pontinho. Por coincidência, esse tipo de lutador que luta de verdade é o que cai no gosto do público. E é assim que eu tenho a certeza de que há justiça no mundo.

Concordo.

Quem luta pra vencer, com aura de campeão, tem seu retorno no Pride. Veja o CC, q apesar de não ter o cinturão, conseguiu conquistar uma legião de fãs.

Em segundo lugar, dizer q o Pride só dá valor aos strikers é mentira. No início, os bons lutadores eram de JJ e wrestlers - eles q levavam o público aos estádios, e na Sherdog todo mundo falava q o Pride favorecia os atletas de chão! :) Começaram chamando o Rickson para vender o evento, depois começou a era Sakuraba e Gracie, e por fim, o Minotauromania, q levava público e crítica ao delírio. A preferência por lutas agressivas começou justamente qdo um cachorro louco - q antes o público japonês não gostava - passou a mostrar q um striker "nervoso" e com defesa de chão poderia tbém dar espetáculo. Despontaram então o CC, Kharitonov, Hunt - q sempre deu boa audiência no K1.

Talvez num futuro próximo as atenções recairão para atletas completos, como o Fedor já o faz, assim como o Shogun e, tenho fé, o Minotouro. Estes se dão bem tanto em suas artes marciais de origem, como tbém se adequam às outras, e estes serão o espelho para os futuros lutadores.

Espero q nessa época haja um pouco de paz nos fóruns e menos desculpas nas derrotas :D .

A questão de assessoria de imagem é mais óbvia q o óbvio - qualquer profissional bom, de qualquer área, precisa cuidar do marketing pessoal. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

Quem luta pra vencer, com aura de campeão, tem seu retorno no Pride. Veja o CC, q apesar de não ter o cinturão, conseguiu conquistar uma legião de fãs.

Em segundo lugar, dizer q o Pride só dá valor aos strikers é mentira. No início, os bons lutadores eram de JJ e wrestlers - eles q levavam o público aos estádios, e na Sherdog todo mundo falava q o Pride favorecia os atletas de chão! kissss2 Começaram chamando o Rickson para vender o evento, depois começou a era Sakuraba e Gracie, e por fim, o Minotauromania, q levava público e crítica ao delírio. A preferência por lutas agressivas começou justamente qdo um cachorro louco - q antes o público japonês não gostava - passou a mostrar q um striker "nervoso" e com defesa de chão poderia tbém dar espetáculo. Despontaram então o CC, Kharitonov, Hunt - q sempre deu boa audiência no K1.

Talvez num futuro próximo as atenções recairão para atletas completos, como o Fedor já o faz, assim como o Shogun e, tenho fé, o Minotouro. Estes se dão bem tanto em suas artes marciais de origem, como tbém se adequam às outras, e estes serão o espelho para os futuros lutadores.

Espero q nessa época haja um pouco de paz nos fóruns e menos desculpas nas derrotas :D .

A questão de assessoria de imagem é mais óbvia q o óbvio - qualquer profissional bom, de qualquer área, precisa cuidar do marketing pessoal. :)

Perfeito, falou absolutamente tudo!

E quanto aos irmãos Nogueira.....na boa....são os únicos gente boa dessa academia......caras que não ficam dando desculpinhas esfarrapadas e nem ficam falando que precisa ser amiguinho da DSE pra ganhar uma luta! (aliás, ridículo isso por parte do Bebeo).

Portanto, o Minota e o Minoto deveriam, na minha opinião.......ou se manter assim nessa postura, ou cair fora de vez da BTT...tem a CB, que é uma excelente academia, com bons treinadores de jiu......tem a Gracie Barra....ihh sei lá...isso seria a cargo deles.......lógico...tem o amor pela equipe, isso eu entendo...mas poxa....tem que ver o lado profissional deles....quantas vezes o Minota pisou num ringue esse ano?? E quantas vezes ele e os outros de sua academia estiveram perto de um cinturão e no final não deu em nada??

Tem que se rever aí alguns conceitos....senão só vão regredir..e querem minha opinião??? Eu quero os irmãos nogueira e o Bustamante (tinha me esquecido dele) lá no topo! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carl Jung
PQP o cara não quis dizer, ele disse!!!

Ele não falou porra nenhuma de "fazer social", ele disse muito claramente que o Pride é Show Business, não é um torneio de Vale Tudo, onde o melhor lutador vence as lutas em cima do ringue! É Negócio, Business, o dinheiro manda!

Porra, o Bebeo demorou muito para entender isso! A BTT já deveria saber disso há muito tempo, meu deus! Os caras do Pride fazem um show, onde o mais importante NÃO é que o melhor lutador vença, mas sim aquele que for melhor para os interesses do Pride, e que agrade mais ao público.

Vamos esclarecer algumas coisas de uma vez por todas:

- Pride, UFC, Cage Rage, K1, etc, são SHOWS. Esses espetáculos são baseados em confrontos marciais, porém os INTERESSES COMERCIAIS vem sempre na frente do critério esportivo. O objetivo não é saber quem é o melhor lutador, mas sim agradar ao público e ganhar dinheiro.

- Cada Show desses contrata diretamente os juízes, que julgam sempre de acordo com os interesses do patrão, é claro.

- A Chute Boxe é disparada a equipe que tem mais sucesso no Pride, não porque tenha os melhores lutadores, que são da BTT, mas justamente porque Rudimar é um excelente negociador, e sabe fazer ótimos NEGÓCIOS com os executivos do Pride.

E digo mais, se vocês querem saber, Vale Tudo ou MMA, não é, e nunca foi um esporte definido. Por que? Um esporte precisa de regras, e o Vale Tudo não possui regras definidas. Cada SHOW estabelece as regras que acha mais adequadas. É uma zona total. Não existe nenhum órgão nacional ou internacional para organizar e regulamentar esse circo mambembe. Federações, confederações, associações, etc.

Além da falta de regras, não existe nenhum ranking de lutadores, embora eventualmente existam títulos e cinturões em disputa. Porém, como já disse antes, as lutas não são definidas pelo critério desportivo primordialmente, mas sim pelos interesses da organização do SHOW.

Como é que em alguma competição desportiva séria, um competidor só fica sabendo com quem vai lutar uma semana antes do confronto pelo título? Isso é brincadeira, né?

Falando particularmente sobre o Pride, esse SHOW tem caminhado na direção de fazer um espetáculo cada vez mais próximo dos moldes do Mix Fighting, popular na Europa, onde os lutadores passam a maior parte do tempo em pé, e a luta se desenvolve apenas 10 ou 15 segundos no chão, com o juiz colocando os lutadores em pé depois disso.

Esse ponto de vista favorece os strikers, em detrimento do pessoal do submission. Pode levar muito tempo para um lutador encaixar uma finalização no chão, e parece que o Pride, na ansia de competir com o K1, deixou o submission em segundo plano. É uma pena, pois o público japonês aprecia e compreende a luta no chão.

Infelizmente a filosofia desses espetáculos se distancia cada vez mais do espírito fundamental do Vale Tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E digo mais, se vocês querem saber, Vale Tudo ou MMA, não é, e nunca foi um esporte definido. Por que? Um esporte precisa de regras, e o Vale Tudo não possui regras definidas. Cada SHOW estabelece as regras que acha mais adequadas. É uma zona total. Não existe nenhum órgão nacional ou internacional para organizar e regulamentar esse circo mambembe. Federações, confederações, associações, etc.

Além da falta de regras, não existe nenhum ranking de lutadores, embora eventualmente existam títulos e cinturões em disputa. Porém, como já disse antes, as lutas não são definidas pelo critério desportivo primordialmente, mas sim pelos interesses da organização do SHOW.

Como é que em alguma competição desportiva séria, um competidor só fica sabendo com quem vai lutar uma semana antes do confronto pelo título? Isso é brincadeira, né?

Falando particularmente sobre o Pride, esse SHOW tem caminhado na direção de fazer um espetáculo cada vez mais próximo dos moldes do Mix Fighting, popular na Europa, onde os lutadores passam a maior parte do tempo em pé, e a luta se desenvolve apenas 10 ou 15 segundos no chão, com o juiz colocando os lutadores em pé depois disso.

Esse ponto de vista favorece os strikers, em detrimento do pessoal do submission. Pode levar muito tempo para um lutador encaixar uma finalização no chão, e parece que o Pride, na ansia de competir com o K1, deixou o submission em segundo plano. É uma pena, pois o público japonês aprecia e compreende a luta no chão.

Infelizmente a filosofia desses espetáculos se distancia cada vez mais do espírito fundamental do Vale Tudo.

Cara, é muito simples.......se tu é o dono da verdade e se tudo está tão "mambembe", pq tu não pega tuas trouxas e cai fora??? Precisa ficar acompanhando um "SHOW", onde não existem lutadores excepcionais, apenas rola grana??? Aff pára com isso, não tá satisfeito, pára de assistir Vale-Tudo ué.....é simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

EU NAO ENTENDO PQ VCS FICAM FALANDO MAL DAS REGRAS DO PRIDE. O PRIDE NAO FAVORECE EM SUAS REGRAS OS STRIKERS. O MINOTAURO, O MINOTOURO NUNCA RECLAMARAM DAS REGRAS DO EVENTO. O PROBLEMA NAO SAO AS REGRAS E SIM O LUTADOR QUE NESSE CASO ESPECIFICO É O ARONA. UM LUTADOR QUE NAO TENTA PASSAR A GUARDA E TEM UM JOGO DE VALE-TUDO EXTREMAMENTE PRAGMATICO E PQ NAO CHATO. O SAKAKIBARA FALOU MUITO BEM EM SUA ENTREVISTA E DISSE OQ EU ACREDITO NO VALE-TUDO QUE QUEM NAO ENTRA PRA FINALIZAR OU NOCAUTEAR NAO LEVA O CINTURAO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU NAO ENTENDO PQ VCS FICAM FALANDO MAL DAS REGRAS DO PRIDE. O PRIDE NAO FAVORECE EM SUAS REGRAS OS STRIKERS. O MINOTAURO, O MINOTOURO NUNCA RECLAMARAM DAS REGRAS DO EVENTO. O PROBLEMA NAO SAO AS REGRAS E SIM O LUTADOR QUE NESSE CASO ESPECIFICO É O ARONA. UM LUTADOR QUE NAO TENTA PASSAR A GUARDA E TEM UM JOGO DE VALE-TUDO EXTREMAMENTE PRAGMATICO E PQ NAO CHATO. O SAKAKIBARA FALOU MUITO BEM EM SUA ENTREVISTA E DISSE OQ EU ACREDITO NO VALE-TUDO QUE QUEM NAO ENTRA PRA FINALIZAR OU NOCAUTEAR NAO LEVA O CINTURAO.

Mas é exatamente o que está sendo dito desde o começo....agora.....fanatismo versus fatos não adianta.....o fanatismo sempre sai na frente! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu, particularmente não conheço nenhuma luta de vale tudo do Rudimar. Já o Bebel, apesar de não ter um cartel expressivo, já fez algumas lutas.

Fez 1 contra um "MORTO".Tu ta de brincadeira.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q esse tipo de declaraçao é declaraçao de momento, com sangue quente e tal...

lembro qdo o Wanderlei perdeu pro Hunt o Rudimar na entrevista depois da luta no Japao deu a entender q a CB iria pensar melhor sua participaçao no Pride, q eles iriam voltar ao Brasil e pensar bastante, ou seja, a declaraçao dele foi bem em tom de ameaça ao Pride

Isso é normal a vida continua e logo logo vem ai o GP dos pesados e outros Prides da vida

o brasileiro tem q entender q Japones pensa diferente de nós:

em geral com eles nao tem essa de amizade ou retribuiçao por algum favor q vc fez um dia ou algum tipo de compensao. eles sao negociantes frios e calculistas. um exemplo: se vc faz um trabalho q interessa e é importante pra eles, entao pode cobrar pesado q eles vao pagar. se vc cobra por exemplo 50 mas podia cobrar 500 (e eles pagariam), já era. nao adiante falar: porra te cobrei 50 por algo q valia 500, quebra meu galho agora. eles vao t responder: nosso negocio foi fechado, ja t paguei pelo seu serviço e por qto vc cobrou.

enfim se quiser negociar com Pride o negocio é baixar a bola e mostrar serviço, entrar no jogo deles e aceitar as regras

Meu amigo é mais ou menos isso mesmo, eu trabalho aqui no Japão 16 anos e oque você disse vem de encontro com a realidade daqui...para os japonese você é apenas uma mão de obra que tem que dar lucro, não deu é kubi(cortado ou dispensado).por outro lado se você der lucro pra eles e se mostrar que é importante mantê-lo no local de trabalho você pode até exigir um aumento e melhorias, mas enquanto isso não acontecer você não passa de mais um funcionario.

Agora alguns falarão:Então que esses japonese vão tomar no cu!!

Eu gostaria de mandar muito japoneses para aquele lugar, só que eu tenho uma filha de 4 anos e uma esposa para sustentar e foi de minha escolha vim para cá com 16 anos tentar fazer meu pé de meia, então não posso me dar ao luxo de fazer isso.Oque eu faço é engolir uns sapos de vez em quando e mostrar meu valor pra poder exigir meus direitos.

Eu no Brasil só com o segundo colegial e ainda incompleto jamais ganharia junto com minha esposa oque eu ganho aqui.

Agora quem acha que sendo rebelde, briguento ,arruaceiro e outras coisas tem chances aqui, ta muito enganado, porque esse tipo de pessoa nem passa da entrevista e se passa não dura muito tempo no emprego!!

Quanto a o Bebeo, sei que deve ter se sentido frustrado em perder 2 cinturões na mesma noite ,deve ter sido uma ducha de agua fria, mas a vida é assim mesmo... nem sempre podemos viver de vitorias e derrota é algo inevitável também. Esfrie a cabeça, pense direito e tenha um pouco mais de humildade.

Editado por NEOLEGION

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESSE CARA É TOTALMENTE SEM NOÇÃO SÓ ELE NÃO PERCEBEU QUE É UM GRANDE NEGÓCIO, QUE QUE VENDE MAIS A IMAGEM DO WANDERLEI INDO PRA CIMA E SANGRANDO FEIUTO UM LOUKO OU ARONA AMARRANDO E JOGANDO POR PONTOS ? ACORDEM BTT TUDO NO MUNDO É MARKETING, E REPITO O MAIOR GOLPE DE WANDERLEI NO ARONA FOI NA PRIMEIRA LUTA QUANDO ELE FEZ A HISTÓRINHA DE DEFENDER O SAKU, ISSO FEZ COM QUE O POVO JAPA O AMASSE MAIS AINDA, ISSO MARKETING ISSO É SER INTELIGENTE, ARONA É ODIADO LÁ, BOM RELACIONAMENTO É TUDO.............

Seguindo seu raciocício sugiro todos aqui abandonarem as lutas e fazer um curso de relações públicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pride é um show e o único evento de mma que realmente é um evento sério e esportivo é o shooto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
o pride é um show e o único evento de mma que realmente é um evento sério e esportivo é o shooto.

que tambem é estragado pela regra de contagem protetora pós knockdown <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora