neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

trabalhar de graça doque vc ta falando

quem tava trabalhando de graça acho que vc e que ta com graça com a nossa cara aqui <_< :D :D

HAHAHAHA...To de graça com sua cara não! HAHAHAHAHA

Eu me referi a trabalhar de graça por que é fato notório e públlico que o Carlson não dividia a bolsa dos lutadores de forma justa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHA...To de graça com sua cara não! HAHAHAHAHA

Eu me referi a trabalhar de graça por que é fato notório e públlico que o Carlson não dividia a bolsa dos lutadores de forma justa...

nao amigo desculpe mas vc esta falando besteita pra variar

primeiro vc dise que o bebeu ja fez lutas coisa que vc nao sabia e postou aqui agora posta que eles largaram o carlsom por divisao de bolsa coisa que na otem nada a ver com o racha da euipe entende absolutamente nada a ver

pra variar mas um no forum que posta sem saber fearwwarguefuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao amigo desculpe mas vc esta falando besteita pra variar

primeiro vc dise que o bebeu ja fez lutas coisa que vc nao sabia e postou aqui agora posta que eles largaram o carlsom por divisao de bolsa coisa que na otem nada a ver com o racha da euipe entende absolutamente nada a ver

pra variar mas um no forum que posta sem saber fearwwarguefuyou

Bom, besteira por besteira, vamos lá:

1. Disse escreve-se com dois esses e não com um apenas;

2. Bebeo escreve-se com "o" e não com "u" com foi escrito;

3. Se eu não sabia que o Bebeo fez alguma luta, como é que eu postei isso sem saber?

4. Carlson escreve-se com "n" e nao com "m" como foi escrito;

Só pra concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querendo tirar uma onda de que conhece as internas da equipe...amigão...vê se me erra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, besteira por besteira, vamos lá:

1. Disse escreve-se com dois esses e não com um apenas;

2. Bebeo escreve-se com "o" e não com "u" com foi escrito;

3. Se eu não sabia que o Bebeo fez alguma luta, como é que eu postei isso sem saber?

4. Carlson escreve-se com "n" e nao com "m" como foi escrito;

Só pra concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querendo tirar uma onda de que conhece as internas da equipe...amigão...vê se me erra...

é verdade ta escrito errado e vai continuar errado :D agora quem sou eu pra discutir com vc professor pasquale

eu nao conhcia a internas da carlson gracie tanto porque eu era de sao paulo na epoca e os caras eram do rio

mas por favor nao tinha que ser de dentro da equipe pra saber oque ouve

agora eu to tentando entender até agora oque nosso papo aqui no forum do bebeu vc ja pulou de gramatica acho que tenho uma ideia ja que vc entende de gramatica vaoi postar em um forum de gramatica

eu como entendo de vale tudo vou continuar postando aqui postanto até errado gramaticamente mas nao falando oque nao sei apenas falando algo de vale tudo quando eu sei

e sobre o bebeo eu nao dise que vc postou sem saber apenas vc falou que ele tinha algumas lutas ai veio o mau que é a minoria que entende de vale tudo aqui e disse que era uma so e contra um morto ..uma pra algumas... tem uma diferença matematica ja que vc é tao genio nas materias

eu espero te ver num bom forum de portugues e gramatica amigo mas bem longe de um forum de vale tudo kkkkk fearwwfuyou e brincadeira e que pare por aqui se nao vai se estender o papo pra lugar algum argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlson é sem duvida nenhuma o maior treinador de vale tudo que o mundo já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE PAPO DE FAZER SOCIAL NÃO TEM FUNDAMENTO,AGORA MANTER A IMAGEM DE UM IDOLO Q VENDE E ATRAI AS ATENÇÕES DO PUBLICO E FAZ PROPAGANDA DO EVENTO ETC É MUITO MAIS VIAVEL FINANCEIRAMENTE DO Q HAVER UMA GRANDE TRANSIÇÃO OU REVEZAMENTO NO POSTO DE NUMERO 1 E GAROTO PROPAGANDA.

ELES VÃO FAZER COM O WAND A MESMA COISA Q FIZERAM COM O SAKURABA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a BTT deveria migrar para o K1-MMA...

Ou então pro UFC, Cage Rage, Jungle Fight.....

O Pride tem um nível muito superior!

(Fica só o Minotauro e o Minotouro no Pride)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Carlson é sem duvida nenhuma o maior treinador de vale tudo que o mundo já viu.

É verdade... dele saíram campeões.

Bustamante, Sperry, Wallid, Vitor, Tito, De La Riva, e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Bom, besteira por besteira, vamos lá:

1. Disse escreve-se com dois esses e não com um apenas;

2. Bebeo escreve-se com "o" e não com "u" com foi escrito;

3. Se eu não sabia que o Bebeo fez alguma luta, como é que eu postei isso sem saber?

4. Carlson escreve-se com "n" e nao com "m" como foi escrito;

Só pra concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querendo tirar uma onda de que conhece as internas da equipe...amigão...vê se me erra...

Pô o caro perguntou se você entendeu de MMa não de português fuyou

Só para apimentar, seria a sua ultima frase assim.

Só pra concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querendo tirar uma onda de que conhece as internas da equipe...amigão...vê se me erra...

para concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querer tirar uma onda de quem conhece as

internas da equipe.

Resumindo você escreve tão bem quanto ele, quanto eu, ou quanto a qualquer outro colega deste forum, não precisa se gabar por isso.

Eu sou contra o nego vir aqui querer rebaixar o colega, porque ele escreveu algo errado gramaticamente.Acho isso muito feio, realmente fico indignado.

Quanto ao Bebeo acho que depois daquele epsódio dele com a recem formada "Dojo Brasil", ja diz que ele falando em nome da BTT não é um bom negocio não. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa
O Carlson é sem duvida nenhuma o maior treinador de vale tudo que o mundo já viu.

mas ultimamente ele não vem descubrindo novos atletas, sera que pelo fato de ele ta morando la nos eua?

Acho que ele tem maior facilidade de trabalhar com "material" brasileiro, visto que o mesmo é um e que todos os grandes atletas citados são brasileiros, ele nunca revelou ninguem de nome que não fosse brasuka..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô o caro perguntou se você entendeu de MMa não de português argue

Só para apimentar, seria a sua ultima frase assim.

Só pra concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querendo tirar uma onda de que conhece as internas da equipe...amigão...vê se me erra...

para concluir, você não sabe nem o nome dos caras, e ainda tem a cara de pau de vir aqui querer tirar uma onda de quem conhece as

internas da equipe.

Resumindo você escreve tão bem quanto ele, quanto eu, ou quanto a qualquer outro colega deste forum, não precisa se gabar por isso.

Eu sou contra o nego vir aqui querer rebaixar o colega, porque ele escreveu algo errado gramaticamente.Acho isso muito feio, realmente fico indignado.

Quanto ao Bebeo acho que depois daquele epsódio dele com a recem formada "Dojo Brasil", ja diz que ele falando em nome da BTT não é um bom negocio não. fuyou

HAHAHAHA

Agora eu fiquei na dúvida de quem está pegando quem. Gilmar pegando o Kampfer ou o contrário.

Não entendi essa tua postura agora não Kampfer. Eu fui mal educado com o Gilmar sim. Se o estresse for esse eu peço desculpas pra ele sem o menor problema. Agora, se você reparar, a falta de amistosidade começou do lado dele.

Acho que educação e respeito serão sempre bem vindos em qualquer fórum, seja ele de gramática ou de vale tudo. Agora, falar o que não sabe e ainda vir aqui tirar uma onda com a minha cara... fearww

E pra quem tá querendo tirar uma onda também:

1. Resumindo você escreve tão bem quanto ele, quanto eu, ou quanto a qualquer outro colega deste forum, não precisa se gabar por isso. (Tira esse "a" daí vai.);

2. Quanto ao Bebeo acho que depois daquele epsódio dele com a recem formada "Dojo Brasil", ja diz que ele falando em nome da BTT não é um bom negocio não. (A grafia correta é "episódio" e "recém", ok?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade ta escrito errado e vai continuar errado :D agora quem sou eu pra discutir com vc professor pasquale

eu nao conhcia a internas da carlson gracie tanto porque eu era de sao paulo na epoca e os caras eram do rio

mas por favor nao tinha que ser de dentro da equipe pra saber oque ouve

agora eu to tentando entender até agora oque nosso papo aqui no forum do bebeu vc ja pulou de gramatica acho que tenho uma ideia ja que vc entende de gramatica vaoi postar em um forum de gramatica

eu como entendo de vale tudo vou continuar postando aqui postanto até errado gramaticamente mas nao falando oque nao sei apenas falando algo de vale tudo quando eu sei

e sobre o bebeo eu nao dise que vc postou sem saber apenas vc falou que ele tinha algumas lutas ai veio o mau que é a minoria que entende de vale tudo aqui e disse que era uma so e contra um morto ..uma pra algumas... tem uma diferença matematica ja que vc é tao genio nas materias

eu espero te ver num bom forum de portugues e gramatica amigo mas bem longe de um forum de vale tudo kkkkk fearwwfuyou e brincadeira e que pare por aqui se nao vai se estender o papo pra lugar algum argue

Qual é irmãozinho!? :D

Se quer discutir de forma tranquila adote uma postura um pouco mais educada, ok? :D

Eu não sei se o problema é que nesse fórum tem muito pivete adolescente e a rapaziada se acostuma com esses tratamentos. Particularmente não gosto disso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To morrendo de rir com a guerra de gramatica de voçes...ops vocês!! fearwwfuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, né?

Menina é foda... Não sabe perder...

Na primeira luta, quando o Wanderlei perdeu, perdeu e pronto. Ninguém ficou falando que foi garfada. O carioca tinha lutado melhor, o Wanderlei estava num dia ruim, o carioca ganhou e pronto.

Agora que o Wanderlei deu um pau no cara, foi mais agressivo, foi pra cima, desceu o braço, defendeu queda, defendeu finalização, deu queda, inverteu queda, não passou perigo nenhum no chão, não sofreu qualquer ameaça em pé, foi absolutamente superior, ficam as Aronetes dizendo que foi garfada... É piada...

O Sr. Bebeo e as Aronetes do PVT precisam aprender a ser um pouquinho coerentes e racionais de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora