neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Convidado marcelssa
mma é quem é melhor no ringue...

quem bate mais.. quem domina a luta... quem toma atitude em pé, quem toma atitude no chão... quem toma atitude nas quedas...

o wanderlei em pé foi mais agressivo, e o arona fugiu...

nas quedas o arona foi agressivo e o wanderlei fugiu ( sprawl é defesa)

no chão o arona foi mais agressivo que o wanderlei, pq acertou mais socos no g e p e procurou desenvolver o combate no chão ( tipo a passagem, nao conta ponto mas demonstra agressividade)

então... quem foi mais agressivo na luta??

O pride proteger seu campeão não é problema.. o problema é assumir q para vencer dele tem q nocautear ou finalizar...

a regra maxima de quem for melhor vence foi quebrada... só vai pegar o cinturão aquele q finalizar ou nocautear...

não basta ser melhor, acabem com os treinamentos, acabem com as artes marciais... quem manda no negocio é um bicheiro da yakuza e por isso tudo virou uma grande palhaçada..

a arte marcial morreu, virou freak show

então tchau! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Torço que boicotem o Pride mesmo e tranformem o K-1 num evento SERIO e melhor que o campeonato interno da CB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Então tá, agora o Pride não presta, só fez luta marmelo e blablablá, Ô rapaziada vamos colocar os pés no chão. Senão daq a pouco vou começar a duvidar da seriedade de vcs.

É muito sacode gato pro meu gosto, vcs forçam demais a barra com esses raciocínios rasteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
"Se você não entra na luta pensando em finalizar ou nocautear, não vai levar o título para casa" - Sakakibara

quem é o sakakibara no mundo da arte marcial para poder fazer uma regra de evento de mma???

ele é um mafioso da yakuza.. e pode mudar as regras quando bem entende...

hj alguns brasileiros são beneficiados... amanhã pode nenhum ser...

eu desiludi com o pride...

Acho q eles tem alguma coisa a ver com Cuba. :) :lol: sss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matou as aulinhas de Português e interpretação de texto, frangote? Faça as críticas que você quiser, mas leias todos os tópicos pra não pegar o bonde andando. Ah, e da próxima vez mais respeito por favor, principalmente com quem você não conhece. Obrigado.

Não, não matei aulinhas de portugês não......aliás, tenho certeza que escrevo muito melhor do que você, acontece que eu usei uma coisa chamada gíria na minha frase......e o que disse foi absurdo sim, não vou voltar atrás..falei tá falado, não to te desrespeitando, exigo é respeito com outras equipes que não são de sua simpatia ok? e Frangote é você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas declarações do sakakibara é um retrocesso para que o mma seja reconhecido como esporte, esse pride de fim de ano foi vergonhoso, treme treme, giant silva, garfo, zuluzinho, ator, isso ta parecendo aqueles eventos de pw do inoki com umas lutas de mma no meio. pride pra mim a algum tempo só o bushido, pancrase, ufc, shooto rules.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

vendendo camiseta, gilete, ingresso e o escambal... pode fazer o q bem entender no ringue

Sopa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Nossa, encontraram outros argumentos. E eu digo, contra fatos não há argumentos. O Pride é o melhor evente de MMA do Mundo! E se vcs viraram bebelzetes não será a mim q vcs conseguirão converter com esse papo de crente louco na beira do viaduto.

Agora o Pride não presta, fui iludido?

O mais penoso q é mais fácil os caras desmerecerem um evento da grandeza do Pride do q assumir a grossura do Arona. (isso q é morrer abraçado, chega até ser comovente se não fosse trágicômico)Vai entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O Sakakibara ta conseguindo transformar isso num circo... Esse protecionismo em volta do Wanderlei e sua equipe, essa fabricação de lutadores de mentira(principalmente esses judocas japoneses), e queimando seus lutadores de verdade(Fedor e outros) com caras sem a mínima condição de enfrentá-los, ele só vai conseguir transformar cada vez mais o outrora maior evento evento de MMA do planeta, em um grande evento de Tele Catch!!

Revoltante essa situação, que vem se arrastando aos poucos desde que o Sakakibara assumiu a direção do Pride!!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
É, o Sakakibara ou é mto asno, ou é mto cara de pau em revelar o protecionismo que o Pride exerce em relação ao Wand... Sakakibara, em outras palavras, disse: "Pra tomar o cinturão do meu campeão, o cara vai ter que finalizar ou nocautear, pois se depender da decisão dos juízes, o Wandeco sempre que possível vai ser beneficiado..."

Vergonhoso... E tem nego que ainda tem orgulho da vitória do Wanderlei!!

Desse jeito até eu seria Cachorro Louco...

E o Hani entrou no vaco dessa besteirada toda. Até tu Hani? Rs...

Ae galera, não são mais as cabeçadas, nem a canela fudida.

Vou escrever pra vc. entender Hani.

Se vc. não entrar na luta PENSANDO em...

Ou seja, se vc. entrar travando tudo feito 486 não leva, pois não é ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o pride não é um evento de mma, é um show de lutas, onde metade do card está cheio de tops e a outra esta cheia de freaks, não é sério.

o que o sakakibara disse foi algo do tipo :" vence quem da show"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
cara o pride não é um evento de mma, é um show de lutas, onde metade do card está cheio de tops e a outra esta cheia de freaks, não é sério.

o que o sakakibara disse foi algo do tipo :" vence quem da show"

Ta bom, vc. está até parecendo os caras do livro 1984 do George Orwell Interpretando e modificando da maneira q lhe convém as notícias. Alguém lembra o termo q o escritor usa no livro?

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Sinceramente, os caras não cansam de chorar. Já tá enchendo o saco.

Nada, o duro q eles vão inventando teorias, uma coisa esquizofrenica até. Daqui a pouco vou achar q foi o Wanderlei q matou as velhinhas do Crime e Castigo por mando do Sakakibara, agente da Yakuza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
o contexto faz a intepretação...

se o sakakibara diz após um nocaute do wanderlei que o cinturão só fica com quem nocauteia ou finaliza.. subtende-se que o wanderlei vvenceu a luta pq procurou o nocaute e achou...

porém quando o ocntexto é uma decisão polemica, onde o campeão nao acertou bons golpes, o adversario também não acertou bons golpes, porém o segundo dominou mais a luta q o primeiro... porém o campeão foi o vencedor...

saiu a 2a maior equipe do mundo com sensação de ter sido roubada... e no final o presidente do prid eme diz.. SE NAO VIER PARA NOCAUTEAR OU FINALIZAR NAO VENCE...

será q o arona entrou no ringue para nao nocautear ou finalizar.. será qse o wanderlei apagasse ele nao ia comemorar?? será q ele bateu no g ep a toa?? será q ele meteu joelhada na cara quando passou a toa??? será q ele espancou o sakuraba a toa...

não tem como nao entender essa frase como o mesmo q ele disse para os juizes, SE O ARONA NAO FINALIZAR, NEM NOCAUTEAR O WANDERLEI.. NÃO DEEM O CINTURÃO PRA ELE...

é o contexto q dita a interpretaç~çao

Pô irmão, vou reescrever pra ver se tu entende:

"Se você não entra na luta

P-E-N-S-A-N-D-O...

em finalizar ou nocautear, não vai levar o título para casa".

Tradução pra quem não toma remédio: "Se vc.

S-Ó...

Amarrar a luta não ganha, isso não é submission, é MMA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora