neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Convidado Hani
Sinceramente, os caras não cansam de chorar. Já tá enchendo o saco.

Ao invés de falar qwue tem nego chorando, diz ae o que tu acha que a gente ta falando de errado, sabidão...

Ou a falta de argumentos ta pegando ae pro lado de vcs??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
então o dono do pride consegue filtrar o pensamento do lutador???

se o wanderlei desse o pescoço o arona ia soltar.. pq ele nao P-E-N-S-A em finalizar...

ele gosta mesmo é de jogar por pontos...

Não é o caso de ler pensamento, mas eu e até pra não fugir dos vizinhos da Arona, a Marquês de Sapucaí em sábado de carnaval, sabe q ele não procura a finalização. Fica só querendo quedar pra ficar no GNP nada objetivo.

Um exemplo, se fosse outro lutador de JJ, ficaria travando os braços do Wanderlei com ele na guarda ou tentaria raspar ou sair pro braço ou triangulo e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

Quem luta pra vencer, com aura de campeão, tem seu retorno no Pride. Veja o CC, q apesar de não ter o cinturão, conseguiu conquistar uma legião de fãs.

Em segundo lugar, dizer q o Pride só dá valor aos strikers é mentira. No início, os bons lutadores eram de JJ e wrestlers - eles q levavam o público aos estádios, e na Sherdog todo mundo falava q o Pride favorecia os atletas de chão! :lol: Começaram chamando o Rickson para vender o evento, depois começou a era Sakuraba e Gracie, e por fim, o Minotauromania, q levava público e crítica ao delírio. A preferência por lutas agressivas começou justamente qdo um cachorro louco - q antes o público japonês não gostava - passou a mostrar q um striker "nervoso" e com defesa de chão poderia tbém dar espetáculo. Despontaram então o CC, Kharitonov, Hunt - q sempre deu boa audiência no K1.

Talvez num futuro próximo as atenções recairão para atletas completos, como o Fedor já o faz, assim como o Shogun e, tenho fé, o Minotouro. Estes se dão bem tanto em suas artes marciais de origem, como tbém se adequam às outras, e estes serão o espelho para os futuros lutadores.

Espero q nessa época haja um pouco de paz nos fóruns e menos desculpas nas derrotas :) .

A questão de assessoria de imagem é mais óbvia q o óbvio - qualquer profissional bom, de qualquer área, precisa cuidar do marketing pessoal. ;)

Fiquei impressionado!!! Onde eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Fiquei impressionado!!! Onde eu assino?

Eu não tinha lido este, vacilei. Não precisava ter argumentado tanto. Olha, tbém quero saber onde assino. Um dos melhores posts q já li aq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

Com relaçao ao Pride de fim de ano, eu achei que foi um evento bastante fraco, nota 3 no maximo. O evento de fim de ano deve fechar o ano com chave de ouro e premiar os melhores atletas que se destacaram ao longo de 2005, mas onde estava o Shogun, Minotauro e Minotouro? Infelizmente o Pride ganhou no ibope contra o K-1, entao esse tipo de evento vai continuar no proximo ano.

Quanto a BTT, espero realmente que eles façam o boicote pois a regra maxima do Pride é valorizar atletas que arrisquem finalizaçoes ou nocautes e nao lutadores como o Arona que é incapaz de arriscar.

Uma vez o Minotauro falou que ele e Cro-cop sao mais carismaticos que o Fedor pq este entra pra ganhar enquanto que ele entra pra finalizar e Cro-cop pra nocautear espero que ele diga o mesmo pro Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara e dono de uma figth wear a Haus e esta fazendo um papelão desse.Mauricio peixe morre pela boca cara......Bebeo mora no lado do seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, não matei aulinhas de portugês não......aliás, tenho certeza que escrevo muito melhor do que você, acontece que eu usei uma coisa chamada gíria na minha frase......e o que disse foi absurdo sim, não vou voltar atrás..falei tá falado, não to te desrespeitando, exigo é respeito com outras equipes que não são de sua simpatia ok? e Frangote é você

Mermão, você tá com algum problema? Quando foi que eu desrespeitei alguém ou alguma equipe aqui?

Se eu desrespeitei você me mostra que eu te peço desculpas. Não fiz por mal. Agora, inventar que eu falei bobagem não rola não carinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes, eu achava que o Pride era melhor que o K-1. Então, o K-1 começou a melhorar e ficar no nível do Pride.

É, o K1 começou a melhorar a partir do exato momento em que eles aposentaram o Hoost, e trouxeram Akebono, Bob Sapp, Montanha e aquele coreano gigante.

Aliás ele tá copiando o RIckson com esse papo de "K1 é melhor que o Pride"

Editado por ED209

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara o pride não é um evento de mma, é um show de lutas, onde metade do card está cheio de tops e a outra esta cheia de freaks, não é sério.

o que o sakakibara disse foi algo do tipo :" vence quem da show"

A maior prova de que o PRIDE não é sério é colocarem o Zuluzinho contra o Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mundo dá voltas, ano que vem a BTT vai dar a volta por cima . Minotauro vai recuperar o cinturão dos pesados, Minotouro ou Arona pegarão o dos médios, e Paulão vaio atropelar Dan Henderson . Aguardem e confirem !

Tem os numeros da mega sena??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tem os numeros da mega sena??

mais um zé clichê :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa
A maior prova de que o PRIDE não é sério é colocarem o Zuluzinho contra o Fedor!

E tinha um bocado torcendo por ele.. todos sumiram .. pq será? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa
O cara e dono de uma figth wear a Haus e esta fazendo um papelão desse.Mauricio peixe morre pela boca cara......Bebeo mora no lado do seu trabalho.

O que é que Bebeo vai fazer com ele?????? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mundo dá voltas, ano que vem a BTT vai dar a volta por cima . Minotauro vai recuperar o cinturão dos pesados, Minotouro ou Arona pegarão o dos médios, e Paulão vaio atropelar Dan Henderson .

Além disso o Ayrton Senna será campeão da F1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BUKOWSKI, EU SOU O ESPIRITO COMO VOCE DISSE, E VOCE É A PORCA, OU SUINAZINHA INCHADA... ARONA É UM EXELENTE LUTADOR SIM... VOCE QUE FAZ PARTE DAS WANDERLEIAS

Tá nervoso heim brother?!?! Vai treinar para ver se acalma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora