neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Concordo com ele.

tbm..

mermao show é o caralho.. kero ver LUTA.. papo de fazer caras e bundas.. vai pro zorra total ou prum circo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa
tbm..

mermao show é o caralho.. kero ver LUTA.. papo de fazer caras e bundas.. vai pro zorra total ou prum circo..

Luta ou jiu jitsu????????? fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso vale duas vantagens pro arona né?

O problema da galera do jiu e que a cabeça deles pra luta é um universo de informações.. vantagem, 2 pontos, 3 pontos, 4 pontos  e por ai vai..

Aprenda que vale-tudo não e colocar o quimoninho e a faixinha verde e amarela pra diferenciar..       

Vale tudo é vontade de vencer.. e isso o arona não teve em nenhum momento achou que ia ganhar do wand puxando pra guarda e esperando o tempo acabar..

no mais vai pro tatame..

Tá certo... Vale-Tudo deve ser APENAS 2 caras batendo um na cabeça do outro até um cair. E o que adianta a Wanderley estar "cheio de vontade de vencer" e não conseguir traduzir isso em posições de real vantagem na luta?! Entre a vontade e o talento, eu fico com a competência, que o Wanderley demosntrou não possuir em impor o jogo que lhe convinha.

Posso estar enganado, mas eu vejo MMA como uma coisa um pouco mais inteligênte do que a brutalidade que vc está me sugerindo!

Editado por NH GB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

MMA não são dois caras batendo e nem dois caras se rolando, são dois caras tentando o objetivo da luta, KO ou finalização, o resto, é gente q fica jogando sua arte contra outras no MMA. Tipo: eu faço JJ e torço pra esse, faço MT e torço pra aquele pq faz isso.

O q a rapaziada não entendeu, e q MMA é a mistura de tudo isso e não é só isso.

Quem for assistir MMA pensando em submission vai ficar decepcionado. Pois nesse caso não é alhos nem bugalhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podi cre...eh soh ver o sorriso amarelo do arona ao fim da luta, e a comemoracao forcada que da pra ver que ele sabia que tinha perdido...e qnd ele desce do ring alguem faz um gesto pra ele...tipo dizendo...eu falei pra vc mostrar mais servico....rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
podi cre...eh soh ver o sorriso amarelo do arona ao fim da luta, e a comemoracao forcada que da pra ver que ele sabia que tinha perdido...e qnd ele desce do ring alguem faz um gesto pra ele...tipo dizendo...eu falei pra vc mostrar mais servico....rs....

tao forçada que saiu indignado com o garfo absurdo que nem ali ficou e saiu puto fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo vai longe..Não entendo como podem achar que o Arona ganhou o segundo e o terceiro round..É ridículo..Teve gente que falou que os chutes do Wanderlei com o Arona no chão era pra impressionar juíz e que não daria em nada, sendo que na primeira luta deles o Arona depois de perder a final pro Shogun falou que estava com a perna machucada pelos chutes do Wanderlei que foram bem mais fracos que esses... A derrota do Wanderlei foi bem assimilada por ele, quero ver o Arona dar a volta por cima agora...Não chorem choronetes, tem o Storm, acho que aceitam ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Esse papo vai longe..Não entendo como podem achar que o Arona ganhou o segundo e o terceiro round..É ridículo

o segundo o mestrao assumiu falta o terceiro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem faz um gesto pra ele...tipo dizendo...eu falei pra vc mostrar mais servico....rs....

Talvez se ele treinasse mais ao invés de surfar, nadar, tomar sol, brincar com os trocentos pittbulls que ele diz que tem,

aí ele mostrava alguma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To morrendo de rir com a guerra de gramatica de voçes...ops vocês!! :lol: sss

hehehehe

Inclusive, em 2006 vai rolar o GP de gramática aqui do portal!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza então acho que você entendeu o que eu quiz dizer, quanto a gramatica, acho que você sempre é coerente em suas analises, eu acho essa frescura de gramatica nada a ver.

No mais o Bebeo ta queimado porque é um dos lideres da equipe.

Mais como você se desculpou, achei legal a sua atitude, não precisa de ofensas para discordar ou debater sbre um assunto. Valew sss

AH! to comendo o Gilmar não rapaz! ta louco é :)

Entendi sim. Também acho nada a ver esse esquema de gramática, mas em alguns momentos a gente fica puto e chuta o balde. Eu reconheci que falei merda, pedi desculpas e é isso aí. Acho que fiz minha parte. Tudo certo então!

Eu tento, mesmo sendo difícil, dar opiniões isentas. E opinião é opinião cada uma tem a sua e estamos aqui pra discutir com educação e respeito. sss

Ainda bem que você não está encoxando o Gilmar. Por um minuto cheguei a acreditar que estava... sssssrs :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois, com mais calma, eu faço uma descrição da luta movimento a movimento, segundo a segundo, tal como eu fiz na luta do Wanderlei contra o Mark Hunt.

Aí talvez você entenda porque eu falo em predominância do Wanderlei.

Abração!

Seria legal fazer isso mesmo. Quem sabe eu mudo de opinião ou então você muda a sua...mas acho que seria uma boa fazer isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MMA não são dois caras batendo e nem dois caras se rolando, são dois caras tentando o objetivo da luta, KO ou finalização, o resto, é gente q fica jogando sua arte contra outras no MMA. Tipo: eu faço JJ e torço pra esse, faço MT e torço pra aquele pq faz isso.

O q a rapaziada não entendeu, e q MMA é a mistura de tudo isso e não é só isso.

Quem for assistir MMA pensando em submission vai ficar decepcionado. Pois nesse caso não é alhos nem bugalhos...

Concordo contigo e nesse ponto sem dúvidas o Wand detém mais fundamentos que o Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa
o segundo o mestrao assumiu falta o terceiro :)

Assumiu?????????

Para com isso!! Ele disse que o segundo foi EMPATE!!!

para de distorcer as coisas..

Wand campeao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora