neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Olha esse assunto ja deu.

Um exemplo:

Quando o Ninja perdeu para o proprio Arona e pro Rampage, a CB nao ficou chorando ..

Poxa BTT ta entre as melhores do mundo, tem execellentes lutadores, em quse odas as categorias nao precisa disso...

Se eles estão se achando injustiçados, então vão CAge, K1, UFC...

Entra no ringue e finliza ... ai ninguem tem como roubar....

abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto, cheguei a conclusão q é mais fácil a BTT contratar o Duda mendonça do q assumir suas derrotas. A aronisse ta virando epidemia.

Uma academia desse tamanho com os lutadores q tem não precisa disso, sei lá o q passa na cabeça desses caras.

Mas dizem q basta uma maça podre para foder todo resto, vai saber?

na Boa sou Neutro, mas ta começando a ficar chato.... eles so reclamam... e amarram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

bua bua bua ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q esse tipo de declaraçao é declaraçao de momento, com sangue quente e tal...

lembro qdo o Wanderlei perdeu pro Hunt o Rudimar na entrevista depois da luta no Japao deu a entender q a CB iria pensar melhor sua participaçao no Pride, q eles iriam voltar ao Brasil e pensar bastante, ou seja, a declaraçao dele foi bem em tom de ameaça ao Pride

Isso é normal a vida continua e logo logo vem ai o GP dos pesados e outros Prides da vida

o brasileiro tem q entender q Japones pensa diferente de nós:

em geral com eles nao tem essa de amizade ou retribuiçao por algum favor q vc fez um dia ou algum tipo de compensao. eles sao negociantes frios e calculistas. um exemplo: se vc faz um trabalho q interessa e é importante pra eles, entao pode cobrar pesado q eles vao pagar. se vc cobra por exemplo 50 mas podia cobrar 500 (e eles pagariam), já era. nao adiante falar: porra te cobrei 50 por algo q valia 500, quebra meu galho agora. eles vao t responder: nosso negocio foi fechado, ja t paguei pelo seu serviço e por qto vc cobrou.

enfim se quiser negociar com Pride o negocio é baixar a bola e mostrar serviço, entrar no jogo deles e aceitar as regras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

O bebeo é o mesmo q disse q o buscapé foi roubado na luta contra o Azeredo.

E pelo q sei ou desconfio, a Globo está pensando bem em contrata-lo como apoio na dramatização das novelas, pois tem muito ator ruim q não sabe chorar. rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, basta ver a academia que tem 3 cinturoes, baseada em treinamento..

Agora vc pega e compara A Btt onde o Arona vai dar uns passeios em vez de treinar a Chute boxe que tem o Rudimar, da aulas desde os 17 anos que deve ser quase a sua idade..

Agora vamos falar do Bebeo.. Quem é Bebeo???

um cara que nunca vi falar, que creontou com os outros e so faz dar esses tipos de declarações..

Tomou um empurrão do Arona depois da luta..

Será que quando o wand perde ele empurra o Rudimar? Claro que não pois entre eles existe respeito..

Agora ninguem da btt respeita o bebeo como nada..

Tem uma revista que diz que ele é o relações publicas da btt.. :wub:

Amigo, quanto a minha idade, pode por mais dez anos aí nesses 17, ok?

E uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Estamos falando aqui de conhecimento de luta Vs. conhecimento empresarial, ou estamos falando de respeito, treinamento e afins?

Eu não penso duas vezes em afirmar que o Rudimar é o melhor empresário do mundo em relação a MMA. O cara é um gênio. Também não penso duas vezes pra dizer que o Bebel é muito melhor lutador que o Rudimar.

Quanto a outros assunto, prefiro não discutir pois está fora do escopo deste tópico. Se quiser discutir a respeito abre um outro. Mas concordo com quase tudo o que você disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O bebeo é o mesmo q disse q o buscapé foi roubado na luta contra o Azeredo.

E pelo q sei ou desconfio, a Globo está pensando bem em contrata-lo como apoio na dramatização das novelas, pois tem muito ator ruim q não sabe chorar. rs...

A grande sacada é.. a seguinte...

MMA = Mixed Martial Arts......

ou seja não e so SUBMISSION......

depois do MARTELA SHOGUM !!! teremos o

DESAMARRA ARONA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
A grande sacada é.. a seguinte...

MMA = Mixed Martial Arts......

ou seja não e so SUBMISSION......

depois do MARTELA SHOGUM !!! teremos o

DESAMARRA ARONA !!!

Vc. sabe o q o Edir de Macedo disse qdo encontrou com o Arona? Tá amarrado, tá amarrado!!! Rs... desculpem, essa foi podre. Mas tbém, Edir e Arona na mesma piada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

quero que wanderlei silva aprenda a ser homem e pare de cagar pela boca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavel a opiniao desse cara. Todos tem direito de se sentir injustiçado, no intimo. Mas como profissionais, devem respeitar os resultados e as decisoes. Emitir opinioes publicas desqualificando o resultado é muito feio, ainda mais qdo eles proprios ja se serviram desse prato (Ja levaram decisoes por pontos, nao?). Alem disso, sendo líder da equipe e nao um jovem atleta de 20 anos, a resp. nesse sentido aumenta mais ainda.

Tem um cara aqui no Portal ou no Sherdog, nao lembro, que tem como assinatura uma frase supostamente do Zé Mario: "Vencedores comemoram, perdedores dão desculpas. Prefiro nao dar desculpas"

Considerando que o grande Zé Mario tenha dito isso realmente, é lamentável que sua propria equipe nao pratique o que prega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginaram se o Sakakibara soubesse português e visse a declração dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
quero que wanderlei silva aprenda a ser homem e pare de cagar pela boca...

meu caro, o q tem haver seu post com o tópico?

Tem um cara aqui no Portal ou no Sherdog, nao lembro, que tem como assinatura uma frase supostamente do Zé Mario: "Vencedores comemoram, perdedores dão desculpas. Prefiro nao dar desculpas"

"Quem reclama já perdeu" - João Saldanha, um dos maiores jornalistas esportivos q esse país já produziu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lamentavel a opiniao desse cara. Todos tem direito de se sentir injustiçado, no intimo. Mas como profissionais, devem respeitar os resultados e as decisoes. Emitir opinioes publicas desqualificando o resultado é muito feio, ainda mais qdo eles proprios ja se serviram desse prato (Ja levaram decisoes por pontos, nao?). Alem disso, sendo líder da equipe e nao um jovem atleta de 20 anos, a resp. nesse sentido aumenta mais ainda.

Tem um cara aqui no Portal ou no Sherdog, nao lembro, que tem como assinatura uma frase supostamente do Zé Mario: "Vencedores comemoram, perdedores dão desculpas. Prefiro nao dar desculpas"

Considerando que o grande Zé Mario tenha dito isso realmente, é lamentável que sua propria equipe nao pratique o que prega.

VC ESTA LEMBRADO DA LUTA ENTRE ARONA X NINJA ???? BEM MAIS DUVIDOSA QUE ESSA VITORIA DO ARONA POR DECISÃO....

:ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

esse rapaz é engraçado. VOCES BABAM QUANDO WANDERLEI GANHA, SAO MESMO WANDERLETS. MAS QUANDO A TOP TEAM PERDE METEM O PAU.

A VERDADE: O FORUM DESSE PORTAL IDOLATRAM A CHUTE BOXE. O QUE É DE VOCES ESTA GUARDADO...

AGUARDEM.

O PROBLEMA DA CHUTE BOXE DEVE SER O FATO DE TER FEITO PACTO COM DIABO NA LUTA CONTRA O ARONA...

SEMPRE DA ROUBOS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

BUKOWSKI, EU SOU O ESPIRITO COMO VOCE DISSE, E VOCE É A PORCA, OU SUINAZINHA INCHADA... ARONA É UM EXELENTE LUTADOR SIM... VOCE QUE FAZ PARTE DAS WANDERLEIAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora