neurotico

Bebeo avalia fim de ano da Top Team

Recommended Posts

Convidado bukowski
esse rapaz é engraçado. VOCES BABAM QUANDO WANDERLEI GANHA, SAO MESMO WANDERLETS. MAS QUANDO A TOP TEAM PERDE METEM O PAU.

A VERDADE: O FORUM DESSE PORTAL IDOLATRAM A CHUTE BOXE. O QUE É DE VOCES ESTA GUARDADO...

AGUARDEM.

O PROBLEMA DA CHUTE BOXE DEVE SER O FATO DE TER FEITO PACTO COM DIABO NA LUTA CONTRA O ARONA...

SEMPRE DA ROUBOS...

Eu sabia, os caras vão começar apelar para o sobrenatural qdo na verdade um psicólogo e umas aulas de boas maneiras, resolveria.

Não sei da galera, mas se o meu estiver guardado, libera logo q quero investir! Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

aulas de boas maneiras? hehehehe. voce nao sabe quem sou mesmo né faixa branca. já psicologo, eu sou um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

No site do minotouro, vejam a foto de contatos: o minotouro dando um soco na cara do shogum, mas a cara do shogun estourada com o soco. realmente a topteam esta com muita raiva da chute boxe. mesmo eu sendo arona purinho assumo isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

Eu não penso duas vezes em afirmar que o Rudimar é o melhor empresário do mundo em relação a MMA. O cara é um gênio. Também não penso duas vezes pra dizer que o Bebel é muito melhor lutador que o Rudimar.

Agora fiquei curioso.. serio mesmo.. como é que o bebeo é mais lutador que o Rudimar? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte ......

O Arona e um excelente lutador, mas precisa trocar mais, porque os caras do PRIDE não estão interessados so em assistir luta de chão... eles querem tudo, toda versatilidade do Lutador, trocação, quedas( que ele domina muito ) e tudo mais..

Ou seja pensando de maneira imparcial, se o Aronja continuar a lutar desse jeito, pendendo sempre para chão e coisa e tal... ele sempre vai constestar decisão dos juizes qdo perder...

Entendam não estou dizendo que ele nao deve chamar pro chão... so estou dizendo que se ele ficar deitado chamado o cara pra luta como ele fez... ele sempre vai ficar reclamando e ca pra nos isso e chato demais...

Perdeu.. treina pede revanche enocauteia.... pronto...acaba de vez...agora nao fica chorando..chorando que ai e pior ainda,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

corretissimo eligol, voce foi o caramais sensato nessas opinioes. e desculpa ai bukowski, estava somente brincando com vc...

mas gente, arona treinara mais myai thai acredito, porque ele pdodera melhorar muito...

e inclusive se ficar mais afiado, ganhara do wand sem fazer força...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Podem estar certos que ele vai levar outro puxão de orelha......como levou naquele lance com o Wallid.........realmente o marketing da BTT tá muito atrás da Chuteboxe.......esse tipo de declaração não é bom pra quem tem pretensões maiores.......sou do JJ mas também sou obrigado a concordar que o Bebeo vomita muita besteira.......quando ele insinua que pode passar a negociar com o K1 na verdade ele tá botando toda a equipe na guilhotina.........japonês também sabe ser vingativo quando.......vide a luta do Arona.......o que tem que fazer é treinar mais e falar menos.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Realmente,

acho que a BTT está queimada com o PRIDE, embora eu seja top team assumido de sangue...

A Brasiliam top team poderia escrever historia no UFC. o que acham?

Ou lançar o Drago no PRIDE. tá na hora de soltar o ANTICRISTO quebrador de queixos lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brincadeiras a parte ......

O Arona e um excelente lutador, mas precisa trocar mais, porque os caras do PRIDE não estão interessados so em assistir luta de chão... eles querem tudo, toda versatilidade do Lutador, trocação, quedas( que ele domina muito ) e tudo mais..

Ou seja pensando de maneira imparcial, se o Aronja continuar a lutar desse jeito, pendendo sempre para  chão e coisa e tal... ele sempre vai constestar decisão dos juizes qdo perder...

Entendam não estou dizendo que ele nao deve chamar pro chão... so estou dizendo que se ele ficar deitado chamado o cara pra luta como ele fez... ele sempre vai ficar reclamando e ca pra nos isso e chato demais...

Perdeu.. treina pede revanche enocauteia.... pronto...acaba de vez...agora nao fica chorando..chorando que ai e pior ainda,,,

Concordo totalmente. É isso aí. Esse estilo dele propcia decisioes controversas. A luta é sempre apertada. Ele nunca apanha, mas nunca dá show, nunca destroi. O resultado vai ser sempre assim, meio contestavel. Vai ganhar muitas por pontos, e vai, SIM, perder algumas, apertadas. O que vai dar azo a reclamaçoes.

O problema nao é a justiça da decisao. É a reclamação em si, que nao é atitude de atleta profissional. Pior ainda qdo ele pareçe nao fazer muita questao de evitar a decisao pelos jurados.

Por favor, fãs de Arona, nao confundam o que eu estou dizendo. Nao estou dizendo que um é melhor que o outro, ou que o Wand bateu nele. O mérito da questao é outro: o cara nao deve reclamar de decisoes apertadas, nas quais ele nao fez absolutamente nada pra terminar antes, seguindo feliz pra decisao, satisfeito em lutar por pontos. Anti desportivo reclamar depois.

E outra, Rafa-Rj: o problema nao é comigo, mas vc ta argumentando como um adolescente. Nao tem nenhuma Wanderlet aqui como vc mencionou. Só vc parece estar perdendo o fio da argumentaçao: as declarações/choradeira de um lider da BTT (de quem normalmente se espera ponderação e tranquilidade).

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Casaria bem uma luta do Drago x Wanderlei

acho que dava Drago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Casaria bem uma luta do Drago x Wanderlei

acho que dava Drago

Na mesma linha de comentar algo q tenha haver com o tópico. O homem qdo pisou na lua, disse: "vc. tem como me emprestar uns 10 doláres".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
Na mesma linha de comentar algo q tenha haver com o tópico. O homem qdo pisou na lua, disse: "vc. tem como me emprestar uns 10 doláres".

VC ESTÁ MALUCO CARA, muito maluquinho mesmo... louco!

Eu disse somente algo porque estao comentando acerca do WAND também... o que tem contra meus comentários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Animus Necandi.......tu tem razão........e isso é muito em função do tipo de regra que existe no Jiu-Jitsu .........na grande maioria as regras do JJ são subjetivas.......depende muito de interpretação.

* Se parassem de guerrinha infantil no tópico ficaria um excelente tópico.

[]s

Editado por caipira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
Concordo totalmente. É isso aí. Esse estilo dele propcia decisioes controversas. A luta é sempre apertada. Ele nunca apanha, mas nunca dá show, nunca destroi. O resultado vai ser sempre assim, meio contestavel. Vai ganhar muitas por pontos, e vai, SIM, perder algumas, apertadas. O que vai dar azo a reclamaçoes.

O problema nao é a justiça da decisao. É a reclamação em si, que nao é atitude de atleta profissional. Pior ainda qdo ele pareçe nao fazer muita questao de evitar a decisao pelos jurados.

Por favor, fãs de Arona, nao confundam o que eu estou dizendo. Nao estou dizendo que um é melhor que o outro, ou que o Wand bateu nele. O mérito da questao é outro: o cara nao deve reclamar de decisoes apertadas, nas quais ele nao fez absolutamente nada pra terminar antes, seguindo feliz pra decisao, satisfeito em lutar por pontos. Anti desportivo reclamar depois.

E outra, Rafa-Rj: o problema nao é comigo, mas vc ta argumentando como um adolescente. Nao tem nenhuma Wanderlet aqui como vc mencionou. Só vc parece estar perdendo o fio da argumentaçao: as declarações/choradeira de um lider da BTT (de quem normalmente se espera ponderação e tranquilidade).

Concordo com suas declarações. Mas você sabe que tem gente aqui que é Wanderlei purinho. Mas quanto a sua opiniao acerca do topico esta correto. O problema é que certo líder da BTT quer mostrar serviço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Animus Necandi.......tu tem razão........e isso é muito em função do tipo de regra que existe no Jiu-Jitsu .........na grande maioria as regras do JJ são subjetivas.......depende muito de interpretação.

* Se paressem de guerrinha infantil no tópico ficaria um excelente tópico.

[]s

Beleza Caipiria. Vejo que sua posição é imparcial. Dá pra perceber que vc tem formação em jiu jitsu, mas nem por isso perde o fio da meada na discussão do topico, em posiçoes pessoais.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora