Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

quais as melhores marcas d creatina???

(pergunta d noob!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RODRIGO.... RECEBI ESSE E-MAIL... NUM LEMBRO DE QUEM É... MAS MANDOU EU POSTAR AKI PRA TI. PARECE QUE É MEIO AUTO AJUDA!!!

Olá, eu tenho 1,65m e 106kg, moro na canada onde eu estava concluindo meu mestrado. Por isso fiquei muito tempo sem malhar, a unica atividade que eu faço é no trabalho, onde tem um pouco de alongamento e agachamento!

Tipo, eu preciso dessa capa de banha pra me defender do duro frio. Porém, ninguem gosta de gordo. Queria perder medidas!

Meu irmão é prof de JJ. Porém não tenho tempo pra treinar, e ele me reprime por minhas posições nos treinos!!!

Bem, alias uso remedios controlados, como por exemplo Olcadil, Lexotan e Dizepan. E tenho um habito alimentar estranho... sou compulsivo por costeleta de porco frita, rosquinhas e pudin. Esses remedios atrapalham os suplementos? tem contra indicação?

Se puder me ajudar.

QUEM SERA EM RODRIGO? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OUTRA DUVIDA:

E ruim tomar whey com leite sem ser desnatado?

Com certeza!!!

Leite possui lactose e atrapalha a absorção da proteina.

Whey deve ser tomado com água ou leite de soja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo tenho 1,78 e 94 kgs, meu percentual de gordura é de 14 %.

tenho 22 anos e a 4 anos q não tomo anabolizante, td q eu ganhei com anabolizante eu perdi logo depois.

Tenho algumas perguntas a fazer

Pelo q eu sei primobolan promove aumento de massa mesmo com uma dieta de restrição calorica, gostaria de saber se existe algum outro anabolizante q tem esse mesmo resultado visto q prima é impossivel achar verdadeira.

Se eu fizer uma suplementação boa, tomando clembuterol e me alimentado bem, eu consigo ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo??

Estou sem muito tempo para musculação e gostaria de treinar um musculo por dia, qual a intensidade do treino q vc me indica?? 70 %, 80 % de carga maxima??? quantas series de quantas repetições??

Qual seu pré hormonio preferido?? eu tomei monster stack e gostei dos resultados

Espero ganhar mais um kilo e chegar a 95 kgs, só q minha categoria no boxe é até 91 kgs e quero pesar 90 no dia da luta, q tipo de preparação vc me indica?

O q vc acha do rickson gracie??

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo tenho 1,78 e 94 kgs, meu percentual de gordura é de 14 %.

tenho 22 anos e a 4 anos q não tomo anabolizante, td q eu ganhei com anabolizante eu perdi logo depois.

Tenho algumas perguntas a fazer

Pelo q eu sei primobolan promove aumento de massa mesmo com uma dieta de restrição calorica, gostaria de saber se existe algum outro anabolizante q tem esse mesmo resultado visto q prima é impossivel achar verdadeira.

Se eu fizer uma suplementação boa, tomando clembuterol e me alimentado bem, eu consigo ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo??

Estou sem muito tempo para musculação e gostaria de treinar um musculo por dia, qual a intensidade do treino q vc me indica?? 70 %, 80 % de carga maxima??? quantas series de quantas repetições??

Qual seu pré hormonio preferido?? eu tomei monster stack e gostei dos resultados

Espero ganhar mais um kilo e chegar a 95 kgs, só q minha categoria no boxe é até 91 kgs e quero pesar 90 no dia da luta, q tipo de preparação vc me indica?

O q vc acha do rickson gracie??

Abraços

Respondendo suas perguntas:

1º você na verdade vai ter retenção de líquido e não ganho de massa muscular;

2º não existe nenhum anabolizante para fazer oque você quer;

3º com uma boa dieta e treino vc consegue atingir o seu objetivo, visto que ninguém toma anabolizante para ganhar 1 kilo.

4º se o seu objetivo for hipertrofia você deve treinar com a carga máxima e fazer 6 repetições, sendo: $ exercíciospara músculos grandes e 3 exercícios para músculos pequenos 3;

5º se o seu objetivo for resistencia deve almentar o número de repetições para pelo menos 10 ou 12 e diminuir o peso;

6º Pré hormonais é dinheiro jogado fora, dê preferencias para os suplementos, creatina (Universal ou Optimun), Whey protein (Excel), Albumina (antes de dormir e pela manhã), estes são básicos.

Abs,

Jimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai mestrão :bheh: ? Cara to num processo de emagrecimento e to querendo dar uma acelerada no trabalho.

Queria que vc me indicasse uns nomes de alguns produtos, pra queimar caloria etc... mais eu não queria tomar essas drogras tipo Winstrol etc...

Eu não entendo nada de suplementos e tal, aguardo um conselho seu.

Obrigado desde já, Abração!

Kirten

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

locomotiva

Fala ai amigo realmente será uma rotina onde a chance de acontecer over training será grande por isso terá que tomar cuidados, além de boa alimentação terá que ter um noite de sono de pelo menos 8 horase logicamente alguns suplementos, nesse caso eu indicaria pelo menos hipercalorico, malto e whey ou amino, mais se puder o ideal seria colocar mais alguns!!!.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

HandShow

Malto é uma fonte de carboidrato, ele te dá energia para o treino, como se fosse o combustivel do seu corpo, resumidamente é isso, diferente do gatorade que repoem sais mineirais, etc!!

Sempre é bom procurar ajuda especializada, respondo algumas perguntas nesse topico bem parecedidas com a sua, recomendo que dê uma olhada a caso permaneça a duvida é só perguntar que explico certinho, mais basivcamente vc estah no caminho certo, mantenha a dieta, faça aerobios pelo menos 3 vezes por semana com duração de 40 minutos, corte carbo depois das 18 horas, aumente a ingestao de proteinas!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

lucas boxe

Valeu, precisando eh so falar!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Lucas_14

Fala ai amigo, nao se preocupe isso é absolutamente normal, eu mesmo tenho algo visivel no peito e trapezio, mais pouca coisa!!!......antigamente se dizia para aumentar a carga do lado do musculo menor, mais hoje em dia isso jah foi abaixo, a unica coisa que arruma isso infelizmente é o tempo, quanto mais tempo for treinando mais vai se igualando para tentar chegar no ideal de no maximo 0,5 cm de diferença!!.....se esforce para fazer o exercicio corretamente tanto a negativa quanto o positivo e deixando a barra bem paralela!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

play

Vá ao medico logo cara, pois senao pode ser pior quando se lesar de novo!!nao se arrisque mais cara!valeu!

OBS: Não compre creatina por marca que vai pagar marca atoa, são todas do mesmo nivel!!!......de uma olhada no rotulo e de preferencia as nacionais!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Jeff 11

Fala ai amigo, ele nao tem nenhum efeito colateral e não é bomba!!é um suplemento relativamente novo e muito bom, vale a pena.......no caso desse suplemento ele pode ser usado como indicado no rotulo coisa que raramente é o ideal, mais nesse caso dá certo!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

gaspar vt

Fala ai amigo...bom o awhey é uma proteina, o bcca é um tipo de amino de cadeia ramificada ou vulgarmente chamado de proteina quebrada, ou seja, os dois tanto whey quanto bcaa podem ser usado como fonte de proteina, mais a dose seria muito diferente de cada um, não tem problema algum vc usar os dois juntos poderia usar por exemplo whey e bcca de manha para quebrar o catabolismo, whey depois do treino e bcaa a noite antes de dormir.....mais existem varias outras maneiras que dependem do horario do seu treino!!bom se esqueci algo ou nao entendeu alguma coisa por favor me pergunte de novo, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso