Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

gbertogna

Fala ai amigo, eu jah falei bastante sobre isso aqui nesse topico, seriainteressante vc dar uma lida nas mensagens!!maisbasicamente dieta, aerobios, musculação intensa e pode contar com ajuda de suplementos entre outras coisas, se ler o topico e permanecer duvida é ´so falar, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

winstrol

Dai é foda, pegar dengue ciclando deve ser de matar!ahaha, ainda maisque os esteroides jah abaixam o sistema himunológico e facilmente ficamos doentes ou gripados que pode prejudicar o ciclo!!.....ginecomastia é outro assunto foda!!vc chegou air ao medico??no começo ela é reversivel, depois socom operação, mais é uma operação rapida e barata e simples, o interessante de ir ao medico é que as vezes é encanação sua, dos milhares de bombadosque conheci e acompanhei nessesanos vi mnuitoscasos de carasque encanavam com isso ediziam que tinhacaroço, que tinha gine, que ardia, etc sendo que quem tem ginecomastia rapidamente se ficavisivel e o incomodo é bem grande ao ponto docara querer ir ao medico.....um dos meus melhores amigos e meu irmao acham que tem ginecomastia e ocaroço, e eu tenho certezaque não!!hehehehe..é encanação deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,tem mesmo pessoas que levantando muito peso(pelo menos para essa pessoa)nao conseguem ganhar massa e nunca aumentarao de peso com musculos?Existem muitos casos?A genetica influencia muito para crescer tbm,ou dah pra ENGANAR,podemos dizer assim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mestreeeeeee.... tenho 21 anos, 82 kilos, 1,77 e 8% de indice de gordura...

me considero com uma genética legal, pois nunca tomei suplementos nem bola, puxo ferro e treino jiu todo dia... corro em épocas de competiçao tb...

pra lutar camps de jiu, eu caio uns 2 kilos só treinando mais, sem mudar a alimentaçao.

Quero começar a comer alimentos que aumentem meu rendimento em todos os sentindos, porém não quero sair desse peso...

e me interesso em suplementos tb...

e a pergunta numero dois... eu adoro beber alcool... vodka, cerveja.. nessas férias eu bebi praticamente todo dia.. sempre faço isso.. e dai qdo começa o ano eu corto 100% do alcool... mais tipo.. faz muito mal a cervejinha social?? como funciona??

Editado por guile_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Brother Rodrigo , é o seguinte :

Comprei um ANIMAL MEGA PACK e não tô sentindo firmeza no bicho , tem aumentado minhas asias ( tenho gastrite ) e nada de resultado . Tenho 38 anos e treino como um jovem de 18 , sei q isso é forçar minhas estruturas mas o gás tá na moda , respiro bem pra cacete , eu queria uma orientação pra manter os musculos em forma , evitar fadiga e tal e de quebra aumentar meu poder de explosão , e aí q q eu faço ?? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre

Mestre, mestre

É o seguinte tenho 23 anos, 1,75 de altura, 70 kilos, e treino JJ 3 vezes por semana.

Tenho um gás fela da puta que acaba em menos de 5 minutos, ai depois eu vou treinando no banha maria, ou seja empurrando o treino com a barriga.

Gostaria de saber qual tipo de suplemento vc recomendaria para eu poder aumentar as minhas resistencias e os meu gas nos treinos?

Eu não gosto de malhar, a minha malhação é no jj mesmo, quando acaba os treinos eu saiu da academia doblado sem precisar de puxar ferro nenhum é comum isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mestre, mestre

É o seguinte tenho 23 anos, 1,75 de altura, 70 kilos, e treino JJ 3 vezes por semana.

Tenho um gás fela da puta que acaba em menos de 5 minutos, ai depois eu vou treinando no banha maria, ou seja empurrando o treino com a barriga.

Gostaria de saber qual tipo de suplemento vc recomendaria para eu poder aumentar as minhas resistencias e os meu gas nos treinos?

Eu não gosto de malhar, a minha malhação é no jj mesmo, quando acaba os treinos eu saiu da academia doblado sem precisar de puxar ferro nenhum é comum isso?

:D Brother só vou te dar um palpite , eu tava com um gás nota zero qdo comecei a treinar Jiu Jitsu aí meu professor disse : " qdo estiver cansado insista mais 2 ou 3 minutos e assim vá aumentando , se concentre na respiração e insista " , bom , modéstia à parte na pressão máxima eu aguento uns 3 rolas de 10 minutos , se for na maciota com menos cavalice esse número sobe pra 5 lutas . Detalhe : eu tenho 38 anos e o cara mais velho depois de mim na academia tem 28 anos , 10 a menos q eu . Eu percebi q quanto mais eu insisto nas lutas mais o meu pulmão me responde , mas é aquela parada , já são 4 anos de treinos diários , só respeito o Domingo . ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre tenho 23 anos 1,80 e comecei a malhar e nadar quase q diariamente a 3 meses atrás quando pesava 70 kg e era muito magro.

Fiz tb uma dieta para engordar fazendo várias refeições onde comia tb várias porcarias como biscoito,sorvete etc mas tb frutas legumes e vegetais além de um composto de manipulação dando ênfase em diversas vitaminas e consumi diariamente esses hipercalóricos.

Resultado,ganhei 11,5 kg,aumentei bastante a massa muscular mas tb estou com um percentual de gordura alto 13%.

Gostaria de ganhar ainda mais uns 3 ou 4 kgs mas gostaria tb de ter uma maior definição muscular.Ñ estou gordo mas perdi a definição de abdomen q tinha.

Qual suplemento ou alimentação devo ter e vc acha q devo alterar algo nessa minha rotina de musclação e natação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?Kirten

Fala ai cara, não entendi direito sua pergunta!!!..mais vamos lah!!

Dos suplementos - termogenicos (eu gosto do therma pro e xenadrine) e l- carninitna juntos são muito bons!!

Na farmmacia vc encontra o marax (que tem efedrina)

Mercado negro o clenbuterol

vet- pulmonil

e depois alguns esteroides que poderiam te ajudar a secar mais nao necessáriamente te fazer secar

tudo depende que caminho quer seguir, quais são seus objetivos, etc...caso pense mesmo em tomar esteroides me fale que pretende e qual seu objetivo, idade, altura, peso, etc!!valeu

existem varios outros, so citeio os principais, não saia comprando e usando, caso tenha duvida pergunte antes, mais de opção pela termogenico com l carnitina!!valeu

E ai Rodrigo blz, valeu pela atenção...como eu já te disse que eu não entendo nada desses suplementos e etc...

E é o seguinte : eu gostaria de comprar o Xenadrine e I-carninitna, e gostaria de saber de vc uma base de preço ? E esses produtos eu posso comprar em qualquer loja de suplementos ?

Eu preciso emagrecer uns 10 kgs, tenho 1,83 alt, 90 kg e 24 anos.

Agradeço desde já Rodrigo.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Kirten

Fala ai amigo, precisando é só falar!!

bom essa é uma combinação muito boa, o xenadrine é meio dificil de achar, vc pode optar pelo therma pro tambem....o preço varia muito e vc pode comprar tranquilo em qualquer loja de suplemento

xenadrine custa de 80 a 120 reais

e l-carnitina entre 20 e 40 reais (dependendo da marca, quantidade, etc)

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

buda

Fala ai amigo, bom achei que fazer a dieta da maneira que vc descreveu não seria uma boa opção pois além de poder piorar significativamente sua saúde teria ganho de massa gorda também e no fim o ganho de peso na balança acabaria não valendo a pena, logico que se a pessoa está muito magra ela não precisa ser tão radical na dieta e pode dar uma escapada de vez enquando, mais não pode meter o pé na jaca também!!heheheheh.....gostaria de saber o que vc usou, normalmente os medicos receitam cobavital, enzicoba, zinco ou oxandrolona e todos esses funcionam de maneira muito satisfatoria, seria interessante se colocasse aqui para o pessoal ver!!

Não acho que vc deve alterar sua rotina pois mesmo nao tendo detalhado ela pra mim eu percebi que se adaptou bem a ela então pode manter sem problema, só entre numa dieta mais equilibrada e numa suplementação mais completa, dica de ambos vc poderá ver em umas de minhas respostas anteriores...qualquer duvida é só falar!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Carlos Alexandre

Fala ai amigo, alem da dica do matias que é muito boa!!eu te aconcelharia a um bom descanço de pelo menos 8 horas por dia seguidas e usar a combinação de whey, amino, creatina, malto isso te ajudaria muito no aumento de desempenho e recuperação entre outras coisas......e com certeza a medio prazo seu gás ia melhorar muito!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

THE_RIBAS

fala ai cara, genética é um fator de extrema importancia, as vezes pessoas de mesmo peso, idade, altura e treino, alimentação, etc podem ter resultados absurdamentes diferentes e isso é por causa da genetica, logicamente que todos com esforço podem ficar fortes mais alguns serão limitados em um fator ou outro, mais o que se diz nos cursos é que todos podem chegar a 43 de braço por exemplo!!ou seja, se vc se esforçar vc chega lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso