Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

play

Hahahahahahaah...essa de é para o meu amigo é velha!!!...hahahahahaha...brincadeira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

edusachini

Fala ai amigo!!......bom.....não tem muito segredo....vc vai dividir suas refeições em 6 "doses" que podem ser tudo em alimentação ou meio a meio alimentação e suplementação...ou seja, vai comer 6 vezes por dia porções menores e espaçados com o mesmo tempo, tipo as 8 horas da manha, 10 horas, 12 horas, 14 horas, 16 horas, 18 horas, assim vc mantém seu metabolismo ativado o tempo inteiro e queima bem mais, nenhum dessas refeições pode ser muito grande, no maximo a primeira........coma carnes branca, diminua o sal, de preferencias para os integrais e desnatados e lights, e ai vem o pior, durante a dieta comer alguma coisa so se tiver pondo o estomago pra fora de fome e mesmo assim uma coisa leve, ou senão suplementos como aminoácido, indocpo que use pelo menos amino e malto!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

fighterbsb

Fala ai amigo!!

Não vejo necessidade de tomar junto com creatina já que os dois tem caracteristicas práticas bem parecidas, mais sempre é interessante usar juntamente com alguma proteina!!

OBS:Capaz de dar um "bombeamento permanente,Possibilita o ganho máximo de volume muscular,Máxima recuperação física

Nitrobombeamento ,Máxima oxigenação celular,Nutrição completa para o organismo,Aumento da força muscular,Maior explosão muscular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu brother,mais uma vez!Vo pensando logo pergunto mais!!!!!!!hehheheehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como eu tomar 5 litros de cerveja e mais algumas doses de vodka por semana, e não ganhar barriga ou perder massa muscular??? :D ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuhauhuh!

eh velha mesmo ...uhauauha!

mas deixa eu conversa uma coisa contigo rodrigo ..

eu ia t mandar por pm mas vo posta aki mesmo ..

man, nao tem muito a ver nao, mas eh uma coisa q queira tua opiniao man:

o q eu faço quando to excitado e preciso levantar pra descer do onibus lotado??

huahuaau

zuera irmao, a parada agora eh seria....

eu to lesado cara ... eh serio, nao q eu to lesado da cabeça , mas eu bixei meu ombro cara .. precisa d um apoio

sabe akele campeonato d jiu q eu fui e pah, entao man, eu maxuquei meu ombro lutando, quando acabou a primeira luta eu tava sentindo meu ombro pra carai, nao sei em q momento eu maxuquei, so sei q quase desisti, nao queria mais voltar d tanta dor, e ainda tava com o corpo quente, a dor era forte .. nem postei isso e nem falei pra ninguem pq senao o povo ia axar q era mentira so pra valorizar a vitoria ... mas a verdade q eu fudi meu ombro esquerdo rodrigo quando acabei a primeira luta, e ta duendo ate hj ( ja tem 10 dias), e nao to conseguindo ir na academia malhar cara, to mal psicologicamente ... meus movimentos tao limitados ... to muito depre cara, nao consigo ir treina o judo e nem jiu man .. . ta foda , mas eh uma dor q so sinto quando pego muito peso, quando estico o braço , nao sei se eh dor muscular ...

queria t pedir uma opiniao do q vc axa q devo fazer pra melhorar, volta a treina com sangue no olho, e sair dessa depre pq ta foda, cada dia q passa sem malhar parece q perco 1 kg ....

abraçao!

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Rodrigo? blz velho??

cara eh o seguinte: pratico jiu jitsu mas naum puxo ferro e tava pensando em tomar creatina. sera q da pra tomar creatina sem fazer musculação, soh com o jiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falcon Roni

Fala ai amigo, tudo bem!!?

Bom, os receptores são uma das coisas que forçam a gente a fazer do nosso corpo literalmente um laboratorio para descubrir o que é melhor!!..como vc sabe existem receptores para cada tipo de droga e a absorção e fechamento e tipo deles varia muito de pessoa para pessoa, e isso é um dos motivos que cada pessoa reage melhor a um certo tipo de droga ou uma certa quantidade de droga e só achamos nosso ciclo perfeito depois que descobrimos isso!!....Hoje em dia nos estados unidos está sendo usado ciclos muito longos que podem chegar a 1 ano e que só tem pequenas pausas e trocas de drogas e dosagens, dizem que isso engana os receptores e está sendo muito usados entre os profissionais de lá!!, mnais eu particulamrnte não acho que vale a pena arriscar....o que se tem como certo é que os receptores se fecham completamente em até 10 semanas dependendo do tipo de droga que usa, por isso acho melhor o uso de ciclo de testo de 6 a 8 semanas e um ciclo decrescente ou seja, com doses maiores no começo e depois vai diminuindo pois assim quando seu receptor está 100% aberto vc vai mandar a dose maior e a medida que ele vai fechando vc tambem vai diminuindo as doses, isso também é muito usado em ciclos constantes, porem nesse vc chuta uma dose media e acaba perdendo um pouco a eficiencia no começo e no final e por isso prefiro o descrescente!!!valeu!

valeu!!!!! Rodrigo!!!! A vitória de meus atletas eu compartilho com vocês!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uahuhauhuh!

eh velha mesmo ...uhauauha!

mas deixa eu conversa uma coisa contigo rodrigo ..

eu ia t mandar por pm mas vo posta aki mesmo ..

man, nao tem muito a ver nao, mas eh uma coisa q queira tua opiniao man:

o q eu faço quando to excitado e preciso levantar pra descer do onibus lotado??

huahuaau

zuera irmao, a parada agora eh seria....

eu to lesado cara ... eh serio, nao q eu to lesado da cabeça , mas eu bixei meu ombro cara .. precisa d um apoio

sabe akele campeonato d jiu q eu fui e pah, entao man, eu maxuquei meu ombro lutando, quando acabou a primeira luta eu tava sentindo meu ombro pra carai, nao sei em q momento eu maxuquei, so sei q quase desisti, nao queria mais voltar d tanta dor, e ainda tava com o corpo quente, a dor era forte .. nem postei isso e nem falei pra ninguem pq senao o povo ia axar q era mentira so pra valorizar a vitoria ... mas a verdade q eu fudi meu ombro esquerdo rodrigo quando acabei a primeira luta, e ta duendo ate hj ( ja tem 10 dias), e nao to conseguindo ir na academia malhar cara, to mal psicologicamente ... meus movimentos tao limitados ... to muito depre cara, nao consigo ir treina o judo e nem jiu man .. . ta foda , mas eh uma dor q so sinto quando pego muito peso, quando estico o braço , nao sei se eh dor muscular ...

queria t pedir uma opiniao do q vc axa q devo fazer pra melhorar, volta a treina com sangue no olho, e sair dessa depre pq ta foda, cada dia q passa sem malhar parece q perco 1 kg ....

abraçao!

GLAY, DIGO PLAY...

Deixa eu tomar um pouco o espaço do amigo Rodrigo "O Bruxo" MMA ehehehehehehhe

Cara, eu ja me lesei bastante.. e de tantas maneiras que até ja perdi a conta... Esse seu caso pode ser algo mais grave como bursite... ou pode ser só uma tendinite.

Se vc tiver condição de ir num ortopedista eu te aconselho, tipo plano de saude e talz.. ai te fazem ultrasom e da pra ver tudo certinho (eu ja tive isso = a vc).

No meu caso foi so tendinite.

Na epoca o medico me passou Fisioteraia, Tipoia ( nesse caso ele disse que teria q isolar o movimento) e me passou o antinflamatorio CELEBRA 200MG, e um relaxante muscular que agora num lembro o nome.

Bem.. é isso que eu tenho pra te falar!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi rodrigo, eu fazia todo dia 3 series de flexões com 70 cada uma, mais 3 de cada com os punhos, abdominal convecional, treinava um pouco de boxe no saco, fazia um pouco de luta a só, pulava corda, corria aprox. 3 km.

isso nos dias que não tenho treino de boxe ou seja 3 vezes por semana.

minha pergunta é a seguinte:

eu fique de rec e estou a 2 semanas sem fazer essa rotina, ficar sem treinar por esse tempo pode me deichar mais fraco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

THE_RIBAS

Blz amigão, precisando to aqui!!falou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

SaRaiva

Hahahahahaahaha.....em relação a perder diria que vc conseguiria assim perder um rim ou um figado e pode ganhar alem da barriga um caixão!!hahahahahahaahhah...valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Falcon Roni

Valeu cara, se pulei alguma infoirmação ou quer saber mais detalhadamente sobre isso ou outra coisa é só perguntar que darei meu máximo para ajudar!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

JãoJitsu

Opa amigo, pode sim, creatina hoje em dia é usada por quase todos atletas de ponta de todos os esportes!!!..é um otimo produto aumenta a oxigenação no sangue, atp, recuperação entre muitas outras coisas..pode tomar sem problema nenhum que vc perceberá uma otima melhora na sua performance!!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

alexXx

Hahahahahahaahha...nem precisa falar das suas lesões para sabermos que vc é um lesado!!hahahahaha..........mais puta merda cara, vai se benzê!!hahahahaa

há, Bruxo porque caralho??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso