winstrol

Membros
  • Content Count

    3220
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About winstrol

Recent Profile Visitors

14416 profile views
  1. O bração do jones tb o ajuda muito nesses dominios no clinche, eu não considero o Weidman um cara rápido, por isso acho que a trocação seria muito boa e com chances ao Glover, quanto ao corte de peso concordo que poderia melhorar seu gás, até acho que sua equipe não iria optar por faze-lo lutar muito mais pesado por causa disso, perderia velocidade e carregando mais kgs na carcaça poderia prejudicar um pouco seu gás. Muitos caras defendem que vc deve lutar no peso que treina, eu concordo e acho que o Weidman entraria um pouco mais leve que o Glover, uns 5 kgs de diferença no máximo. Sobre as entradas de perna é aquela coisa, o Weidman não tem os braços muito rápidos mas a sua entrada é, entra num single leg na velocidade da luz, numa distância que as vezes parece até errada mas que é coberta com explosão e tamanho dos braços, acho que isso até confunde pq os adversário não acham que estão em perigo de queda pela distância e do nada o cara entra e derruba. Resta saber se ele conseguiria o Glover que é um monstro de forte e apesar do tamanho parece ter um bom equilibrio. É um luta com muitas variáveis, vc acredita que o Weidman consegue fazer essa série de coisas, eu já duvido um pouco...por isso temos opiniões diferentes.
  2. Tenho minhas duvidas se venceria o Glover, acho que não conseguiria coloca-lo para baixo e na trocação a porrada iria comer. O Glover lutou praticamente 5 rounds com o Jones lesionado, o cara é resistente, tem gás, punch...acho que seria uma luta complicada para o Weidman, ainda mais se ele der aquela cansada básica que sempre da em suas lutas. E ah, o Glover é gigante para a 93 kgs, é um peso pesado natural que luta na categoria de baixo.
  3. Eu acho que 15 cm ainda é uma enorme diferença, o Gus tb boxeia muito bem, é mais rápido, com maior envergadura e perdeu a luta trocando. O Weidman sempre luta com vantagem de envergadura, pelo seu footwork da para ver que ele é treinado para isso, diferente do Gus que luta na ponta dos pés, entra e sai com muita velocidade. Contra o Jones acho que o Weidman iria se perder, não iria conseguir acertar o Jones e se tornaria alvo fixo principalmente para os chutes, acredito que ele não teria velocidade nas pernas para cobrir essa diferença. Pode perceber que o Jones mantém o adversário sempre na distância do seu chute, vai minando, machucando e uma hora a queda sai ou o cara cede por apanhar bastante.
  4. Pediu pq considera luta fácil para o jaca, o que eu concordo.
  5. Acho o Mcgregor muito displicente na defesa, sei que é confiança mas ele é muito acertado, muito vulnerável a chutes e isso seria um prato cheio para o Aldo. Acho que essa seria a diferença, o Aldo se defende muito bem, mescla várias tecnicas defensivas diferentes e essa porra me impressiona muito. Outra coisa que percebo é que o Mcgregor tem um bom boxe, mas não se movimenta como boxer, não mexe muito a cabeça e se garante no punch monstruoso e poder ofensivo sinistro, ele até trabalha angulos mas joga ereto, reto e isso expoe muito ele. A execução dos golpes dele são perfeitas, isso deve aumentar o punch monstruoso, mas acho ele meio desiquilibrado na defesa/ataque. E o Aldo é completinho, seria uma luta de estilos mas acho que o jogo do Aldo casa melhor, ele é mais rápido que o Edgar e se defende muito bem, na minha opinião o jogo do Pettis é mais complicado estilisticamente falando. Luta dura, considero o Aldo favorito mas o Punch e envergadura do Mcgregor poderiam complicar, ainda mais depois do terceiro round quando o Aldo desacelera.
  6. O Romero parece que não estabiliza pq não quer, da a impressão que ele quer apenas pontuar com as quedas mas mantendo a luta no alto. As vezes da a impressão que ele não quer lutar no solo.
  7. Todas as vezes que eu vi a Ronda tomando porrada na cara ela não se abalou e continuou avançando. Mas claro que vão dizer que nenhuma das atletas que ela lutou bate forte, que são frangas escrotas e etc.
  8. Contando com os patrocinios deve ter ganho bem mais que isso, Wand ta bem rico.
  9. Um estilista com o punch do Teófilo é tipo sei lá, uma cobra com asas... apostaria nele na época que a luta esteve para sair, mas se for contar o auge dos dois seria um lutão sem favoritos.
  10. Dos que eu treinei sem duvidas foram o rodolfo vieira no grappling e o Sheymon no striking, apesar deles não terem me passado o carro por serem muitos jovens ou mais leves, percebi que eles eram muito diferenciados, fiquei impressionado de como um garoto de 17 anos poderia me amassar daquele jeito só me restando amarrar para sobreviver, jogar por baixo era um terror e por cima eu só amarrava e travava. Já com o Sheymon era aquela coisa, eram 25 kgs de diferença mas dava para ver que o mlq era foda, tecnico demais em tudo, movimentação, mãos, pernas, defesa.
  11. O Jairo é meu preparador fisico, o cara não para de estudar um segundo e hj já é um dos melhores preparadores do Brasil, aprendeu muito com o Benkei que é como um mestre para ele. Nunca vi nenhum atleta dele falhar na pesagem, normalmente os caras batem o peso um dia antes da pesagem, sem maluquice, sem usar banheira ou cortar muito na véspera.
  12. O Aldo é da escola Brasileira, começou no jiu jitsu e hj é o um dos melhores strikers do mma. Jon Jones a mesma coisa, começou o wrestling e é um dos melhores strikers do mma. Da para citar uns 59 casos desses.
  13. O jogo do Liddel não deveria ser bom para k1, usando luvão e etc...me parecia ser um estilo que funcionava muito bem com a luvinha por causa do punch monstro e precisão. Mesmo caso do Lyoto.
  14. Mas o fightmetric não avaliou 5 % dos lutadores o ufc. O AS é muito mais striker que o Lyoto e tem um jogo complicado também, na realidade o AS complica para qualquer striker do mundo até 93 kgs. O Shogun era o cara pq quando não estava dando em pé ele quedava e passava o carro, foi assim nas duas contra o Overeem, contra o diabaté, contra o touro e por ai vai...acredito que no auge e no ringue ele teria chances de fazer o mesmo com o AS, mas no octagon e ambos no auge o AS venceria trocando e batendo um bocado no shogun.
  15. Lutão, Shogun no auge ainda poderia quedar, acho que tomaria um certo prejuizo no alto mas conseguiria quedar e bateria um bocado no AS. Não acho que finalizaria mas poderia conseguir um TKO da montada.