Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

Matiasgibi - Kirten - Carlos Alexandre

Valeu galera, precisando é só falar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

diego_andrade

Fala ai cara, para facilitar pra quem não conhece ao invez de eu rezumir vou colocar um texto legal que tenho aqui sobre o natubolic!!

Minha opinião: esse produto assim como vários tem bons componentes, mais a quantidade é muito baixa,ou seja,trará resultado amuito longo prazo, é também um produto bem antigo que pouco evoluiu e bem barato,maisnaminha opinião várias outras coisas seriammelhor e te forneceriam melhores fontes de proteinas e aminoácidos,nao se deixe enganar pelo texto acima euse esse produto em ultimo caso, não estou dizendo que é ruim,maisé bem fraco!!valeu

TEXTO

Natubolic tem em sua fórmula os aminoácidos Arginina e Ornitina que tem a função de liberação do hormônio de crescimento, o que ocorre durante o sono. A ornitina estimula ainda a secreção de insulina auxiliando-a no papel de hormônio anabólico, ou seja, formador de músculos, além de aumentar a concentração de arginina, num processo constante.

A Arginina favorece a performance nos exercícios físicos, pois reforça o sistema imunológico. A Arginina é um aminoácido essencial para o crescimento, funções imunológicas, para recuperação de danos e para o metabolismo de proteínas. É também um precursor para o óxido nítrico, uma substância que ajuda a regular funções cardiovasculares, nervosas e imunológicas, além de ser essencial para o crescimento muscular.

A necessidade de Arginina é especialmente marcante nos homens, tendo em vista os fluidos seminais chegam á conter até 80 % deste nutriente protéico. Auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. A Ornitina tem sua ação potencializada com a união a arginina.

Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia (substância tóxica) do sangue, e são antioxidantes. Enriquecida com vitaminas - otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos desses aminoácidos e minerais quelados que são eficazes, pois são totalmente e rapidamente absorvidos pelo organismo, não competindo entre si. O complexo de vitaminas é importante na regulação do funcionamento do organismo potencializando o ganho de massa muscular.

BENEFÍCIOS de NATUBOLIC

Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura).

Reforça o sistema imunológico.

Ajuda na recuperação muscular.

Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular.

Melhora a resistência à fadiga muscular.

Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Hard

Fala ai cara, não entendi direito sua pergunta,mais o cla se trata de um acido graxo que é encontrado de forma natural em vários alimentos, e ele causa um bom efeito no metabolismo de gorduras e proteinas e é muito bom para ajudar a secar!!é um produto natural e não se tem ocorrencias de efeitos colaterais, se trata de um produto bem seguro!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Calconha

Fala aicara, várias coisas podem causar o over training e a combinação delas pode complicar ou apressar ainda mais!!

o treino exagerado e prolongado

pouco descanço

má alimentação

baixa ingestão de proteinas

entre outras coisas!!

eu aconselharia que mantivesse a malto e adicionasse em sua suplementação pelo menois uma whey ou um amino e se possivel uma creatina também!!, sem contar pelo menos 8 horas dormidas de descanço!isso melhoraria sua recuperação e com certezaminimizaria achance de overtraing...valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

GLOWCKI

Fala ai amigo, bom esse é um produto que surgiu do nada, eu conheço o produto mais não boto fé!!ou seja, existem vários tipode de nandrolona e pessoalmente acho que essa não é uma boa opção!!...

Essa droga basicamente é composta de nandrolonae apesar de ter caracteristicasandrogenicas também, ao contrário do que falam ela é principalmente anabolica, mesmo provomendo alguns sintomas de drogas androgenicas...os ciclos dela variam de 200 a 600mg por semana durante 8 semanas!!!sequiser saber algo em especial é só perguntar!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Mau-Thay

/fala aicara, não entendi do que se trata, para diminuir os batimentos vc precisa estar com um bom condicionamento fisico, e isso se conquista nos treinos, os suplementos ajudam e alguns produtos como creatina ajudam a melhorar seu desempenho e recuperação, existe o vasculat que é muito usado para melhorar avascularização...mais não conheço algo em especial que faça baixar os batimentos, se entendi errado por favor me explique melhor para ver se poderei ajudar!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard
Hard

Fala ai cara, não entendi direito sua pergunta,mais o cla se trata de um acido graxo que é encontrado de forma natural em vários alimentos, e ele causa um bom efeito no metabolismo de gorduras e proteinas e é muito bom para ajudar a secar!!é um produto natural e não se tem ocorrencias de efeitos colaterais, se trata de um produto bem seguro!!valeu

ahhh blza

valeu rodrigao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

cristianpedroso

Fala ai amigo!!

vc tem um rotina bem movimentada, e acho que o que vc está fazendo jah é o caminho certo e de certa forma muito bom!!, mais para atingir seu objetivo acho que vc pdoeria mexer na suplementação adicionando hipercalorico, whey, multivitaminico e se possivel um pré hormonio!!!isso ajudaria bastante e deixaria sua suplementação mais completa, jah a alimentação nao acho que vc precise mexer por enquanto, talvez mais pra frente, e sobre a suplementação que vc jah está usando aumente o amino em mais uma dose na parte da noite antes de dormir!!!

Existem alguns produtos que são vendido em farmacia sem receita e são naturais que podem te jaudar bastante - enzicoba, cobavital, faça 2 meses com cada um pra ver o que funciona melhor em vc!!..não se preocupe que são bons e baratos e seguros, por exemplo: meu filho de 4 anos jah tomou os dois!!!

qualquer duvidfa é só falar!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Hard

Valeu cara, precisando é nóis!!......<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

iae rodrigo, qual suplemento tu recomenda pra recuperação. Tipo vou voltar a treinar um muay thai violento e já to pegando pesado na musculação. Dae treino de manha e musculação a noite. Quero ter o mínimo de "perda" possível.

Só malto depois do muay thai, já aguenta o tranco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae rodrigo ...

Bom...tenho 1,74 e vario de 69,5 kg ateh uns 72kg... to com uns 16% de gordura...

To querendo chegar a uns 78/80 kg ... Mas o orçamento nao eh mto grande ... Queria uma combinaçao de uns 2 suplementos, maximo 3 pra conseguir bons resultados(ganho de massa magra sem aumento de massa gorda)...

E quanto a musculação em si...eu to parado a 2 meses entao queria saber oq vc indica pra eu fazer, tipo adaptaçao durante uma semana e dps treino pra hipertrofia jah com o suplemento e tal...

desde jah agradeço....abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, mandei um e-mail ontem porque eu não conseguia me cadastrar no fórum, mas como hoje eu consegui vou mandar a dúvida por aqui mesmo.

É o seguinte to malhando com o objetivo de hipertrofia e to treinando jiu-jitsu (segunda a sexta), mudei minha série para ABCDEF:

segunda - peito

terça - costas

quarta - pernas

quinta - ombro + trapézio

sexta - tríceps

sábado - bíceps

fiz isso pra dar mais descanço aos músculos diminuindo o desgaste e evitando o catabolismo. To tomando Whey e Malto.

Queria dicas sobre a divisão, se tá bom ou se tem que mudar alguma coisa, na suplementação tambem, quais os melhores horários pra tomar os suplementos.

to manlhando umas 17 hs e treino de 19:30 as 21:30, mas posso mudar o horário da musculação pras 6hs da manhã, se for melhor.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre, t mandei uma pm pra ser mais particular ...

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Play

Opa, pode deixar, te responderei o email hoje mesmo (domingo), valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Bronco

Fala ai amigo, bom para recuperação eu particularmente acho que a junção de uma boa dose de proteina, creatina e um multivitaminico são ideais, vc vê ótimos resultados, além claro do descanço ideal que são pelo menos 8 horas de sono por noite!!

se vc fizer isso vai sinter bem a melhora na performance e recuperação!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso