Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

guile_

Fala ai cara!!bom sobre dieta e suplementação eu indico para vc o mesmo que jah falei em algumas outras respsotas, sou a favor de uma dieta onde se corta as besteiras, como 6 vezez por dia se aumenta a proteina dando preferencia as carnes brancas e se corta o carbo depois das 18 horas e tambem de uma suplementação completa que envolve whey, malto, amino, hiper, creatina e multivitaminico e dependendo do caso pre hormonios ou termogenico!!

Sobre a bebida ela pode ser prejudicial sim a longo prazo, nem tanto em diminuir sua espectativa de vida mais sim e diminuir muito seu desempenho como atleta, sem contar que quanto se tem uma rotina de dieta, treino , suplementos e até ciclo se vc bebe pode estar sobrecarregando os rins e figado podendo causar alguns danos que vão se acumulando, sem contar que são diuréticos e aumentam a frequencia de caimbras, diminui a resistencia musciular, causa a parda de sais mineirais, etc.......não estou dizendo que tem que parar mais evite o maximo que puder!!..eu por exemplo soh bebo na ceia de natal e de ano novo no ano inteiro!!...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Matiasgibi

Fala ai cara!!

Pode tomar sem problema a creatina junto com a l carnitina, são produtos muito distintos e bem seguros!!não se preocupe quanto a isso!!!

sobre o animal pak ele é um otimo produto, mais eu particularmente acho que não vale a pena o custo beneficio pois se trata de um complexo vitaminico com alguns aminoácidos de luxo, o pior disso é que as lojas vendem esse produto que ´pe caro dizendo que é bomba natural, que só ele jah basta, entre outros absurdos o que é um tremendo erro, se vc quiser tomar ele com alguns outros suplementos estaria otimo, mais sozinho vc fica carente de muitas coisas, eu particularmente acho que na proxima vc poderia substituilo por whey e mais outras coisas visando uma suplementação mais completa como falei em outras respsotas!!, acho que vc precisa do mesmo que passei para o carlos alexandre, vc teria uma evoluição consideralvel a medio prazo!!

VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

PESSOAL

Vou viajar amanha (04/01/06) e retorno no dia 11/01/06 !!! portanto não estarei usando o computador nesse meio tempo!!se alguém tiver alguma dúvida por favor deixe-a registrada aqui que logo que eu chegar já respondo!!!..por favor quem for do portal dê preferencia a mandar a dúvida por aqui ao invez de por email a não ser que seja por algum motivo sigiloso pois é mais facil de eu responder e responderei mais rápido também!!!.....queria deixar claro que além de suplementos, alimentação e treino estou aberto a perguntas sobre ergogenicos também, não se acanhem em faze-las!!!!inclusive posso ajudar as pessoas também a conseguirem os produtos que precisam seja eles quais forem ou indicando alguem de confiança ou loja ou atráves de mim mesmo (da minha parte não visando lucro algum, só para ajudar mesmo)

Um abração a todos e espero que tenham passado boas festas e que esse ano seja melhor para todos!!!valeu!!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matiasgibi

Fala ai cara!!

Pode tomar sem problema a creatina junto com a l carnitina, são produtos muito distintos e bem seguros!!não se preocupe quanto a isso!!!

sobre o animal pak ele é um otimo produto, mais eu particularmente acho que não vale a pena o custo beneficio pois se trata de um complexo vitaminico com alguns aminoácidos de luxo, o pior disso é que as lojas vendem esse produto que ´pe caro dizendo que é bomba natural, que só ele jah basta, entre outros absurdos o que é um tremendo erro, se vc quiser tomar ele com alguns outros suplementos estaria otimo, mais sozinho vc fica carente de muitas coisas, eu particularmente acho que na proxima vc poderia substituilo por whey e mais outras coisas visando uma suplementação mais completa como falei em outras respsotas!!, acho que vc precisa do mesmo que passei para o carlos alexandre, vc teria uma evoluição consideralvel a medio prazo!!

VALEU

;) BRIGADÃO MERMÃO , VOU NOS SEUS CONSELHOS :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kirten

Fala ai amigo, precisando é só falar!!

bom essa é uma combinação muito boa, o xenadrine é meio dificil de achar, vc pode optar pelo therma pro tambem....o preço varia muito e vc pode comprar tranquilo em qualquer loja de suplemento

xenadrine custa de 80 a 120 reais

e l-carnitina entre 20 e 40 reais (dependendo da marca, quantidade, etc)

valeu!!

Valeu mais uma vez Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Mestre ! Blza ?

Altura - 1,90m

Peso - 98 kg

Atividade fisica -

Muay Thai: Seg, Qua, Sex (1 hora por dia)

Musculação: Terças e Quintas (1 hora por dia)

Futebol: Sabados e Segundas (1 hora por dia)

Suplementação:

No2 Active - Integral Medica - 4 comprimidos 40 minutos antes dos treinos

Amino 2222 - 3 colheres após treinos - 3 colheres pela manha

Malto Ultra Carbo - Integral Medica - 1 dose 1h antes do treino e 1 dose após treino

Alimentação:

4 a 5 refeições / dia (Cafe da manha, Lanche, Almoço, Lanche, Jantar)

Ocasionalmente consigo fazer 6 refeições

Como praticamente de tudo, muitas frutas, verduras e carnes. Leite de cabra e iogurte, ovos. Enfim, um ogro pra comer hehehe. Tambem como alguma porcaria (chocolate, doces, sorvetes)

Meu primeiro objetivo é ganhar um pouco mais de massa e peso, chegar perto dos 105 Kg. Ando meio estacionado no peso e nao to conseguindo ganhar. As vezes perco 2kg em cada treino de Muay Thai. O segundo objetivo seria força e gás (pro MT).

Alguma dica pra melhorar minha performance ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae brother! Blz?

Gostaria de saber o q vc axa sobre o Natubolic?

Da resultado mermo?

Vc me indicaria algum outro suplemento parecido com ele, no qual os resultados sejam mais precisos?

Obrigado!

Estarei a espera de respostas. Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Fala ai amigo, alem da dica do matias que é muito boa!!eu te aconcelharia a um bom descanço de pelo menos 8 horas por dia seguidas e usar a combinação de whey, amino, creatina, malto isso te ajudaria muito no aumento de desempenho e recuperação entre outras coisas......e com certeza a medio prazo seu gás ia melhorar muito!!valeu

Valeu Rodrigo pela dica :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre
:lol: Brother só vou te dar um palpite , eu tava com um gás nota zero qdo comecei a treinar Jiu Jitsu aí meu professor disse : " qdo estiver cansado insista mais 2 ou 3 minutos e assim vá aumentando , se concentre na respiração e insista " , bom , modéstia à parte na pressão máxima eu aguento uns 3 rolas de 10 minutos , se for na maciota com menos cavalice esse número sobe pra 5 lutas . Detalhe : eu tenho 38 anos e o cara mais velho depois de mim na academia tem 28 anos , 10 a menos q eu . Eu percebi q quanto mais eu insisto nas lutas mais o meu pulmão me responde , mas é aquela parada , já são 4 anos de treinos diários , só respeito o Domingo . sss

Grande Matias, muito obrigado pela ajuda e pelas dicas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Rodrigo MMA, meu grande.

Tô precisando de uns comprimidos para aumentar a concentração....tipo reduzir os batimentos, sei lá, mas que aumente o foco sacou ?

É pra eu fazer umas provas de concurso...sei que tem uma galera que pratica tiro olímpico, arco e flecha etc. que toma uns comprimidos que aumenta muito a concentração....

tem algum pra indicar, rodrigo ?

Valew irmão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra naum perder muita massa por treino ou em consequenia do overtraining, o que eu tomo? Por enquanto eu to soh na maltodextrina, mas sei lah, tenho medo de perder peso demias ainda com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

tenho uma duvida...quais os sintomas do CLA???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buda

Fala ai amigo, bom achei que fazer a dieta da maneira que vc descreveu não seria uma boa opção pois além de poder piorar significativamente sua saúde teria ganho de massa gorda também e no fim o ganho de peso na balança acabaria não valendo a pena, logico que se a pessoa está muito magra ela não precisa ser tão radical na dieta e pode dar uma escapada de vez enquando, mais não pode meter o pé na jaca também!!heheheheh.....gostaria de saber o que vc usou, normalmente os medicos receitam cobavital, enzicoba, zinco ou oxandrolona e todos esses funcionam de maneira muito satisfatoria, seria interessante se colocasse aqui para o pessoal ver!!

Não acho que vc deve alterar sua rotina pois mesmo nao tendo detalhado ela pra mim eu percebi que se adaptou bem a ela então pode manter sem problema, só entre numa dieta mais equilibrada e numa suplementação mais completa, dica de ambos vc poderá ver em umas de minhas respostas anteriores...qualquer duvida é só falar!!valeu

MESTRE VOU POSTAR MINHA DIETA,ELA VARIA MAS É BASICAMENTE ESSA.

MANHÃ:shake(hipercalorico da probiotica milenium massa nitro,2 colheres de leite em pó,1 colher de ensure,leite e banana)

2 sanduiches de qulquer pao co quiejo branco e peito de peru.

ALMOÇO:normal,procuro evitar frituras e faço um prato separado 'so de salada.

depois sorvete.

1 hora após o almoço biscoito

ANTES DE MALHAR:shake

DEPOIS DE MALHAR:shake,2 sanduiches de queijo branco com peito de peru

JANTAR:igual almoço

ANTES DE DORMIR:as vezes como alguma coisa como biscoito ou fruta ou as vezes nada.

MANIPULAÇÃO:1 COMP DE MANHÃ 1 DE NOITE:VIT A 250mcg,vit E 80 mg,VIT C 90 MG,ACIDO FOLICO20 MG,ZINCO QULATO15 MG,SELENIO 30 MCG

EXSYNUTRIMENT 100 MG

1 DE MANHÃ E 1 DE NOITE

É isso aí mestre,lembrando q hoje estou mais 3kg pesado e q no final de semana encho a cara e vai tudo pro espaço e chego a perder quase 1 kg mas durante a semana recupero facil.Meu plano é esse mesmo engordar e depois da uma secada fazendo outra alimentação,nunca tive aquele aspecto rasgado nem mesmo quando era magro mas agora estou com um pouco de barriga mas tenho certeza q quando eu mudar a alimentação consigo perder,estou muito satisfeito com o resultado,todo mundo acha q tomei bomba.Se eu secar uns 4kg de gordura vou ficar super bem com 80kg principalmente pra quem a poucos meses atrás tinha um aspecto de doente com 70kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de postar q nado 2 km após a refeição da manhã, antes do almoço pelo menos 3 vezes na semana,obrigado mestre e um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso