Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Assim... Um amigo meu, com a mesma idade, tomou apenas uma aplicação, houve resultados radicais, quanto aos efeitos colaterais ai eu naum sei, ele diz q naum, mas quem iria dizer q sim, naum eh? Por isso estou aki perguntando justamente pra tirar essa duvida.

E outra, se vc um dia mais pra frente for realmente ciclar, tem que pensar na suplementação adequada, uma alimentação adequada e pensando no uso de remédios "protetores", pra que não baixe sua produção de esperma, proteja o baço, fígado, etc.! é o que eu to falando......molecada tá doida pra ficar bombada, porra, vcs são novos, seus hormônios tão sendo usados agora pra outras coisas......espera o corpo se formar adulto, aí sim pensa em ciclar.....mas com alguém que entenda da parada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhapsody

Blz cara, vamos lá, vou montar um ciclo visando 60% ganho de massa e 40% definição, são drogas seguras também!!!...achoque poderia optar por deca e wisntrol!!!montarei também em um ciclo constante que nesse caso acho melhor e seguindo as doses ideias minima, assim vc faz um bom ciclo, não gasta tanto também!!

Deca x Winstrol

Da 1 a 8 Semana

Segunda- Winstrol 50mg

Terça - Deca 100mg

Quarta- Wisntrol 50mg

Quinta- Deca 100mg

Sexta- Wisntrol 50mg

Para proteção eu indicaria oleo de primula ou legalon e dependendo se sentir algumasensibilidade o novaldex, jah o clomid nesse tipo de ciclo raramente é necessário pois não afeta tanto a LH como em outros ciclos!!

falou!!

Suplementação o que smepre digo - hiper, amino, whey, creatina, multivitaminico, malto

Primeiramente gostaria de dizer que sou novo no forum. Visitei o forum pois tenho aum amigo competidor e ele pediu pra eu dar uma olhada no que era discutido aqui na area de nutriçao. Vou dar minha opnião no que achar interessante, mesmo que isso signifique discordar de alguns que por voces sao tidos como mestres...

Uma pessoa que vende primabolan e win-depot ou não conhece nada de bomba ou age de má fé. 99% dessas duas drogas no Brasil sao falsificadas, portanto usa-las é assinar um atestado de burrice.

Com todo respeito, sua explicaçao para o uso de stan com deca é no minimo pifia, 60% de ganho de massa e 40% de definiçao ? Hum...e eu que pensava que os atletas normalmente crescem na fase off e secam na fase on...talvez eles percam tanto tmepo por nao cnhecerem um ciclo tao eficiente como esse por voce citado. Nao tem o minimo sentido usar essas duas drogas no mesmo periodo no ciclo.

Outros fatores que fazem desse ciclo uma grande piada:

*ao usar deca + stan sem nenhuma testo a libido vai ficar no chao, um ciclo desse tipo sem testo é dar adeus ao sexo durante todo ciclo e durante toda tpc.

*a dose utilizada de deca está dentro os padroes "convencionais" agora a de stan, putzzz...sem comentarios. Aplicar stan dia sim dia não é coisa de quem nao sabe que a mv da droga é de 24 horas. Se nao sabe como age a droga, nao tome e muito menos tente ensinar como se toma.

*Clomid não é necessario nesse ciclo ?? Hum...quer dizer que voce inibe sua produçao endogena de testo mas mesmo assim o clomid nao é necessario ??? Poderia colocar uma explicaçao descente com argumentos descentes sobre sua pfia teoria ???

Grato pela atençao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E outra, se vc um dia mais pra frente for realmente ciclar, tem que pensar na suplementação adequada, uma alimentação adequada e pensando no uso de remédios "protetores", pra que não baixe sua produção de esperma, proteja o baço, fígado, etc.! é o que eu to falando......molecada tá doida pra ficar bombada, porra, vcs são novos, seus hormônios tão sendo usados agora pra outras coisas......espera o corpo se formar adulto, aí sim pensa em ciclar.....mas com alguém que entenda da parada!

Proteçao pro baço ??? A proteçao é para o figado..voce está 50% correto..hehehe

Editado por ÐiÐi-¢rüë£

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Rodrigo beleza?? Bom brother, eu to pensando em fazer um ciclo de 7 semanas usando Deca (ou Durateston), só quero saber se por acaso a Deca Grega é mais recomendada do que a Deca normal, e quero saber também se você conhece alguém que consiga pra você o Winstrol original, pqp brother, achar isso tá foda....até com um amigo de confiança ele não tá conseguindo direito!

Voce me parece interessado no assunto, disposto a aprender e tudo mais. Infelizmente creio que com o que tneho lido aqui voce nao vai aprender muito, pois esse cidadao que se intitula mestre tem conhecimentos limitadissimos e ultrapassados no quesito drogas anabolicas. Se baseia em achismos e indica drogas e ciclos pateticos. Uma dica pra voce kra....

Win-depot

prima

deca-grega

anavar

testex

saia fora dessas drogas, mesmo que voce considere o vendedor de confiança, msm q seja seu amigo, msm q seja o papa...pula fora !!! Tente achar o preço dessas drogas nos seus paises de origem, faça a conversao da moeda e veja quanto ela teia de custar aqui, sem contar os custos de envio e etc.

Editado por ÐiÐi-¢rüë£

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu Ferrero

Fala ai amigo, na verdade ciclos piramidais raramente são usados hoje em dia, eu particularmente não gosto deles, tenho preferencia por ciclos constantes e decrescentes....poderia te dar v´parios motivos, mais penso o seguinte!!em um ciclo piramidal enquanto seus receptores estão 100% abertos vc vai lah e manda uma dose baixa de esteroides, a medida que os receptores vão fechando vc vai aumentando a dose de esteroides e por isso desperdiçando, ou seja, se nada contra correnteza, jah no ciclo decrescente vc manda a maior dose quando seus receptores estão 100% abertos e a medida que eles vão fechando vc vai diminuindo a dose mantendo tudo sob controle, o descrecente também é muito bom aliás meus ultimos ciclos nos ultimos anos fiz esse ciclo

eu te indicaria um ciclo assim!!

ciclo minimo

dura- 2,2,1,1

deca- 3,3,3,3,2,2,1,1

ou constante

dura- 2,2,2

deca- 3,3,3,3,3,3,3,3

Ciclo ideal

dura- 2,2,2,2,2,2

deca-4,4,4,4,4,4,4,4

esses numeros querem dizer o numero de aplicação por semana!!ou seja, semana 1 4, semana 2 4aplicações e por assim vai!!

sobre proteções para esse ciclo eu usaria oleo de primula ou legalon, o clomid e dependendo do caso o novaldex se fosse preciso!!valeu

É Mestre, cada vez me surpreendo mais com seus conselhos ridiculos sobre ciclos e suas explicacóes sem fundamento para tentar mostrar que os mesmos sao bons. Por favor, nao se baseie em achismo, mas sim am artigos cientificos.

Eu só vou fazer um comentario sobre esse ciclo, pois só vjeo uma coisa que pode defini-lo. RIDICULO.

Sei que muitos de voces estao aqui pra ajudar, mas nao vao ajudar em nada ensinando coisas erradas, baseadas em achismos e ideias erroneas como tenho visto ao longo desse topico. Se querem ajudar, aprendam antes e dps ajudem.

Editado por ÐiÐi-¢rüë£

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

GLOWCKI

Fala ai amigo, vc escolheu ótimos produtos mais esqueceu do que considero principal que é a proteina, eu indicaria que vc colocasse uma whey ou albumina ou amino nas doses ideias, assim vc teria melhortes resultados, lembre-se que a proteina é o tijolo do musculo, se vc tiver cimento, agua, mao de obra, etc mais não tiver o tijolo o muro não cresce!!!hehehehehe...e é isso que está precisando!!sobre a velocidade dos resultados se ve bons reusltados em medio e longo prazo de 3 meses a 1 ano dependendo de outros fatores!!valeu, um abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

edusachini

Fala ai cara, eu precisaria saber que materiais e equipamentos vc tem na sua casa para te passar os exercicios que poderiam ser feitos, dai me passando esses dados te falo os exercicios, de ante mão posso dizer para continuar com as abdominais, fazer variações de flexão de braço com as mãos mais abertas e ir se fechando até se juntarem, triceps no banco, varios tipos de agachamento entre outros, mais preciso de detalhes para poder te ajudar melhor!!valeu, um abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

TRENDKILL

Fala ai cara, desculpe ter pulado sua mensagem, eu não vi!!foi falta de atenção minha!!

bom seu caso é parecido com de algumas pessoas que jah postaram nesse topico, acho que se vc ler todas as mensagens muita coisa vai servir para vc!!!....vou resumir o que vai precisar!!

1- Primeiro se sertifique que está curado das lesões, principalemnte das de ombro que são mais dificeis de curar pois caso não esteja pode agravar e te deixar na geladeira mais tempo ainda!!

2- Como esta leve e provavelmente tem um metabolismo muito acelerado naturalmente acho que a alimentação para vc pode ser mais light, coma 6 vezes por dia tentando espaçar as refeiçoes smepre com o mesmo tempo, só que no seu caso vc não precisa cortar o carbo depois das 18:00 e pode comer porções maiores e as besteiras deixe para o fim de semana, eu nao sou a favor de dietas radicais pois vc precisa se aliemntar bem o resto da vida e não só um periodo!!

3- a suplementação minima seria albumina, malto mais eu acho que vc poderia optar por uma massa com maior quantidade de proteinae comprar uma amino também, a massa que mais gosto é da woltz mais é foda achar, então veja a que tem melhor custo beneficio e o amino é o 36000 da integral (de cereja preta)..mais mesmo assim vc estará com uma suplementação razoável mais não compelta!!!mais é um bom começo!!

uma opção é vc fazer um treino mais intenso durante 1 mes cortando carbo depois das 18:00 e depois de passado um mes vc fazum serie mais compacta com menos repetições e series aumentando o peso e aumentando o carbo por 2 semanas, vc consegue dar uma boa estufada e perceberá um bom aumento de força!!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

lucio_jj

Fala ai amigo, sem problemas, são muito parecidas mesmo, aliás jah é muito usada pelo pessoal da musculação, não tem problema algum pode ir fundo!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

diego_andrade

Fala ai amigo, na verdade poder pode!, depende do historico da pessoa que usa e principalmente da maneira que uso, suplementos são produtos naturais, sem contra indicação e permitidos pelo M. da agricultura, mais se o cara abusar pode ter algum tipo de problema, mais a chance é remota!!...bom dos que vc citou o natubolic e albumix são produtos muito fracos, eu diria que quase uma enganação pois tem um rotulo que mostra boas coisas mais em uma quantidade irrisória e só são melhores que nada!!(to falando natubilic da caixa azul ou amarela e do albumix mastigável) jah a albumia é uma boa proteina porém bruta e deve se dar preferencia a whey que é mais refinada, mais são nao der vai albumina mesmo que da pro gasto, alias jah usei albumina muito!!...:o

Sobre a durateston, não se deve pensar em tomar esteroides antes dos 18 e se possivel antes dos 21 mais na minha opinião de maneira nenhuma antes dos 16 (que foi quando tomei a primeira vez)...então é uma coisa que não indico, até porique de qualquer maneira 1 injeção não lhe traria resultado, é preciso se fazer um ciclo bem esquematizado e não existe milagre nem com as bombas, é uma sempre que sempre digo, o seu amigo provavelmente ou não te disse a verdadeira dose que usou ou fez um treinamento e suplementação e alimentação muito bons e juntamente com a genetica fizeram ter resultados radicais, mais não tenha duvida que nem em um fisiculturista profissional que tem genetica e estrutura para ter 150kg de musculo uma aplicação nao faria diferença alguma!!!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Yaztipan

Tem várias maneiras de tomar whey, os melhores horarios que considero é ao acordar, depois do treino e antes de dormir (tome neses 3 horários ou tire o de antes de dormir ou o da hora de acordar), evite usar leite, tente tomar com agua ou pelo menos com leite desnatado, e a dose ideal são 4 colheres de sopa cada dose....não interesse o que te falem não tome menos que isso porque senão não via chegar nem perto da dose que precisa absorver de proteina!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Dudu Ferrero e Rhapsody

Hahahahaha...vcs são foda!!...hahahahaha......porque um não aplica na bunda do outro!!??hahahahaha

OBS: Valeu pela força nas respostas enquanto eu estava fora!!!um abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

ÐiÐi-¢rüë£

antes de mais nada você não deve ter lido as mensagens e todo esse papo de mestre é bricadeira, assim como avisei no começo, eu tenho 13 anos de musculação, 16 de artes marciais, jah tive loja de suplementos e ciclei por 10 anos e trabalhei no ramo, mais não sou mestre de nada, aliás serei mestre daqui a 1 ano e meio, mais nao nessa área!!...que isso fique bem claro!!

Bom primeiramente digo que Winstrol é vendido normalmente ainda em vários laboratórios da europa, e não precisa ser competidor para saber disso, a primobolan estava sendo produzida ainda somente no laborátoria da turkia e jah estava com os dias contados e podem acabar a qualquer momento!!!mais é comum que leigos ao escutarem certos nomes como deca grega, wisntrol e primo fiquem agitados e falem o que falou pois realmente são esses os esteroides mais falcificados, mais confundem isso com a realidade!!!.....é verdadeiro afirmal que deve-se evitar esses esteroides por serem os mais falsificados mais não dizer que não são produzidos mais apesar de sua produção estarem bem diminuidades e deixar bem claro que não vendo nada e somente coloquei a disposição o que sobrou do meu estoque de meus ciclos para quem for adulto ter direito ou não de decidir se deve tomar ou comprar o produto!!

Sobre os temros usados 60% massa e 40% definição, é importante lembrar que aqui ninguém é entendedor muito menos profissionais, ninguém aqui entende a liguagem e por isso tem que simplificar, qualquer asno sabe que se te seson, pre e off e que primeiramente se passa uma temporada para ganha e depois uma pre que é a preparação da temporada para secar, aliás basta comprar as principais revistas das bancas para saber disso!!!não tem erro...e logicamente como essas pessoas são marombeiros de academia e não profissionais e são na grande maioria leigos é mais facxil entender que durateston com winstrol logicamente iria promover algo entre 60 ou 70% de massa com 40 ou 30% de definição, logicamente que isso é muito vago, mais tudo a respeito de esteroide é vago pois reage diferente em cada pessoa e é preciso ser um laboratório quimico para enteder como funciona em vc!!

Cara como com stan a libido vai nochão, vc não sabe o que fala, é uma droga anabolico com rarissimas chances de aromatização e que pouco mexem no LH!!não fala besteira cara!!le de novo as revistas que esta tendando colocar aqui, e todos sabem que a dose ideal de stan é diaria, mais novamente lembro que não estamos tratando com profissionais e uma dose aceitavel é dia sim dia não!!!......

quando vc usa esteroides em especial androgenicos o seu lh fica muito alto e isso que promove a diminuição da produção e em alguns casos a interrupção da produção de testosterona podendo causar varios males inclusive a ginecomastia pois depois que vc para de usar o esteroide o nivel de testo cai bruscamente mais o lh continua elevado e esse é o problema, o clomid engana isso e faz com que o lh normalize e baixe, mais raramente meu tosco amigo é usado em drogas anabolicas como stan!!aliás vc é tão tosco que isso tudo é uma bobagem, como em cada pessoa funciona diferente e não existe um mapa da mina somente com exames semanais para saber ao certo o que acontece!!hahaha..tenho pena de vc!!e olha que expliquei sem detalhes e por cima!!

vc é um cara que nunca ciclou, e fica lendo internet e revistas e acha que sabe algo, tem que fazer como eu e usar as paradas, o que falo aqui é para ajudar não existe dono da verdade ô mocinha, existe o que da certo e o que não dá certo!!vc não tem o minimo conhecimento do que fala, tanto que criticou mais não deu soluções porque não deu tempo de vc pesquisar na internet ou correr pra perguntar para outros vários, provavelmente no futuro vc volte aqui e coloque as infiormações que achou!!o que falei aqui não é o comummente usado entre os profissionais mais sem sobra de duvida é usado pelos marombeiros comuns do mundo!!isso é inegável!!agora se vc é trouxa e quiser vim falar pro pessoal que ta começando de off, pre e sesion, de ciclos de 10 meses, de treinamento profissional usando palavras medicas, vai estar falando sozinho e como se fosse japones!!vc é muito burro cara (o uso de stanozolol que tem vida util de 24 horas deve se ministrado desta forma, sendo observado o LH,etc...vai dar sono na galera)

Foi por tontos como vc que eu tinha parado de responder, pois é um assunto amplo e que não existe dono da verdade e que qualqyer um leitor de net e revista como vc pode vir falar abobrinha atrás do teclado!!!....e como estou nesse meio faz tempo e jah passei por isso mais de 5 anos nos principais foruns de musculação e ja encheu o saco, acho que não vale a pena!!.......então para não aborrecer ninguem vou pedir o fechamento desse topico e qualquer duvida que tiverem falem comigo por email como antes!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso