Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

eai rodrigo, blz??

primeiro gostaria de parabenizar sua atitude de repartir com os outros seu conhecimento.. nao é qualquer um que se da ao trabalho de fazer isso

bom cara é o seguinte, eu comecei a malhar no começo desse ano.. so que nunca tive muito resultado, ae eu conversei com minha tia, ela é nutricionista e me passou uma alimentacao

cara é impressionante, desde junho quando ela me passou a alimentacao ate hoje ganhei 12 kg de massa, pesava 62 kg e hoje estou pesando 74 kg medindo 1,79

nao tem uma pessoa que nao fale que eu tomei bomba.. mas di boa

quando agente vai vendo os resultados agente anima, antes eu tinha preguiça de ir na academia nao gostava, hoje em dia vou de segunda a sabado na maior animaçao.. é um dos meus maiores prazeres treinar

mas minha dúvida é a seguinte, eu to com 74 kg e pretendo chegar a uns 80kg... única coisa que eu tomo é malto.. o que voce acha que eu devo fazer ja que eu parei de crescer um pouco.... devo continuar com a alimentaçao(ja to comendo o maximo que eu posso, nao aguento mais) crescendo de pouco a pouco ou é melhor lançar um suplemento??

desde ja obrigado

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

play

1- Play quando vc ficar exitado e precisar descer do onibus, pelos posts que vejo a galera falando sobre vc á minha dica é que coloque as duas mãos na bunda protegendo-a!! hahahahahahahaha

2_ lesão no ombro é foda e comum, eu mesmo na musculação vivo dando vacilo e sei que é bem doloroso, eu como marombeiro poderia falar toma umas decas, pois a deca tem uma função boa e ajudaria a recuperar isso!!...e é assim que eu fazia, mais logicamente não é isso o ideal a se fazer até porque nao sei a gravidade de sua lesão!!, e eu acho que não me resta outra coisa a nao ser concordar com o alex!!!procure um médico!!repouso, compressa de agua quente e até a deca poderia ajudar, mais pelo tempo que está doendo o ideal é um médico mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

lucas boxe

Fala ai amigo, não acho que esse periodo de tempo parado te fará ter perdas significativas, se vc fosse um atleta profissional e interrompesse sua rotina por duas semanas ai sim poderia ter prejuizos,no seu caso vc pode até sentir um pouco a queda do gás, mais rapidamente quando voltar a treinar vai recuperar!!...então não esquente a cabeça com isso!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai Rodrigo, mas tipo, nessa rotina seria bom incluir coisas do tipo: pão integral, requeijão light, leite desnatado substituindo o integral, cereais de aveia, esses tipos de coisas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai rodrigoMMa é o seguinte to querendo perder peso faço jiu jitsu 3 ou 4 vezes por semana e to querendo voltar a fazer judo acontece q o treino de judo é 3 vezes por semana e logo em seguida começa o jiu jitsu (na mesma academia) e seriam 3 horas e meia de treino seguidas e sei q isso me faria tbm perder massa magra (o q ñ to afim de q aconteça) q tipo de suplentação eu poderia usar durante o treino para diminuir a perda de massa magra e dar um gás pra aguentar o treino? vlw ai rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Rodrigo?

Tenho algumas dúvidas.

¹ Pra que serve exatamente o malto?Eu tenho ele aqui em casa e encaro ele como um gatorade, mas acredito que nun seja bem assim.

² Tenho 16 anos, 1,73 e 64 quilos.Não sou magrelo, e tenho gorduras localizadas na barriga.Ando exercitando bastante o abdmomen e já percebi o aumento do musculo porém a capa de gordura o esconde.Sigo uma alimentação legal, alimentado cerca de 3 em 3 horas, com bastante verduras e frutas.Porém estou querendo diminuir meu percentual de gordura que deve ser de 14% para uns 10, para que os musculos aparecam maise eu me sinta mais confortavel.

Pensei em voltar a nutricionista e modificar um pouco minha dieta para obter o desejado, minha mae tambem sugeriu a ideia de ir a um endocrinologista.

O que de vo fazer?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Minero

Fala ai amigo, blz!!..bom antes de mais nada não desanime musculação para quem toca natural é de um ano pra mais pra ver resultados significativos, normal isso ,nao se preocupe!!, parabens pelos resultados, com certeza uma boa alimentação e suplementação podem fazer milagres e antecipar muitos os resultados, vc está no caminho certo!

Respondendo, acho que vc deveria adicionar na sua suplementação no minimo uma proteina que pode ser a whey, sem duvida isso é o principal pois é ela que vai ajudar a formar o muscula, jah a alimentação que está fazendo eu não sei qual é, mais cuidado para não estar ganhandop consideravelmente gordura tambem!!!!não sei se é o seu caso mais quando a pessoa é muito magra e ganha peso mesmo que gordura não se percebe muito, isso vai fazer diferença mais no futuro!!..então mantenha a alimentação balanceada e mande ver malto e whey e se tiver como hiper calorico e creatina tambem!!valeu!!

OBS: nao precisa treinar musculação de segunda a sabado, faça de 3 a 5 vezes por semana que está otimo, pois se treinar demais e sua alimentação ou quantidade de proteina nao estiver certa vc pode entrar em over training e acabar perdendo massa ao invez de ganhar!!valeu

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

edusachini

Sim amigo, de preferencia aos light e integrais, desnatados e carnes brancas, realmente isso é muito importante!!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucas boxe

Fala ai amigo, não acho que esse periodo de tempo parado te fará ter perdas significativas, se vc fosse um atleta profissional e interrompesse sua rotina por duas semanas ai sim poderia ter prejuizos,no seu caso vc pode até sentir um pouco a queda do gás, mais rapidamente quando voltar a treinar vai recuperar!!...então não esquente a cabeça com isso!!valeu!

ai cara valeu mesmo pela força.

abraços, flw. :lol: B) :D smmooke :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae rodrigo! To eu de volta....agora com uma preocupação...não mais uma dúvida...

Estou fazendo minha musculação certinho(para hipertrofia) e tendo bons resultdos....acontece que tenho notado que em alguns musculos existe uma diferença nessa hipertrofia....

As partes com maior diferença são:

Peito - O Direito maior que o esquerdo...

Abdomem - O Esquerdo maior que o direito...

Como posso "arrumar" isso?!

Brigadão desde já....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GLAY, DIGO PLAY...

Deixa eu tomar um pouco o espaço do amigo Rodrigo "O Bruxo" MMA ehehehehehehhe

Cara, eu ja me lesei bastante.. e de tantas maneiras que até ja perdi a conta... Esse seu caso pode ser algo mais grave como bursite... ou pode ser só uma tendinite.

Se vc tiver condição de ir num ortopedista eu te aconselho, tipo plano de saude e talz.. ai te fazem ultrasom e da pra ver tudo certinho (eu ja tive isso = a vc).

No meu caso foi so tendinite.

Na epoca o medico me passou Fisioteraia, Tipoia ( nesse caso ele disse que teria q isolar o movimento) e me passou o antinflamatorio CELEBRA 200MG, e um relaxante muscular que agora num lembro o nome.

Bem.. é isso que eu tenho pra te falar!!!!!!

pow valew alex! ahuahahu!

apesar q ser gay eu gosto d vc! auh

pow cara, vo fica d repouso e tals, to pensando em ver o q houve ...

eu morro d medo d seer uma lesao q demora 1 mes pra sarar ...

aff, eh trash!

abrçao man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
play

1- Play quando vc ficar exitado e precisar descer do onibus, pelos posts que vejo a galera falando sobre vc á minha dica é que coloque as duas mãos na bunda protegendo-a!! hahahahahahahaha

2_ lesão no ombro é foda e comum, eu mesmo na musculação vivo dando vacilo e sei que é bem doloroso, eu como marombeiro poderia falar toma umas decas, pois a deca tem uma função boa e ajudaria a recuperar isso!!...e é assim que eu fazia, mais logicamente não é isso o ideal a se fazer até porque nao sei a gravidade de sua lesão!!, e eu acho que não me resta outra coisa a nao ser concordar com o alex!!!procure um médico!!repouso, compressa de agua quente e até a deca poderia ajudar, mais pelo tempo que está doendo o ideal é um médico mesmo!!

1) feladaputa! ahahuahauauh

:bheh:

2) valew cara, vo fica na agua quente mesmo, deixa a deca d lado! e outra, o ombro ta estralando a toa cara, com mais frequencia .... e outra rodrigo, parei os treino e a musc por 1 semana , vamu ver ser sara ... eu com plano pra hipertrofia depois queria sua ajuda!

valew mannnnnnnnnnnnnnnnnn!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodrigo mma.... o no2 faz mal ???ou soh tem beneficios???pela descricao dos beneficos,parece exelente...mas ele eh toxico?eh bomba? pode fazer mal de alguma forma?tem ciclo de uso?...abracos!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae rodrigão ,blz?

minhas duvidas sao simples , eu ainda nao entendi direito como eh q funciona essa porra de BCAA ,tipo me falaram q tbm eh pra contruçao muscular , tipo se eu tomar junto com whey protein eh bom ou nao eh aconselhavel tomar?? e se eu jah tomo a whey q tbm eh pra contruçao muscular qual eh a funçao do bcaa ai?

bom nao sei se eh importante saber disso mas eu faço musculaçao a apenas 3 meses e sou magro(65kg) entao eae,eu posso tomar a whey e o bcaa juntos ou soh um dos 2 ??

abraços :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado soeumesmouai

E ai Rodrigão, tudo bem ?

Primeiramente quero lhe agradecer pela disponibilidade em ajudar os outros membros do forum.

Bom, o meu caso é o seguinte, tenho 1,81m, 95 kg, faço o estilo bombado, fortão, mas em termos de definição sou um zero a esquerda!

Sempre quis "rasgar", não virando um frango necessariamente, mas tentar ficar grande e rasgado ( sei que milagres não existem e que muita gente quer isso tb ). Há um tempo atras tomei xenadrine e fiz muitos exercícios aeróbicos e muitas repetições com pesos leves, baixei para 80 kg........mas cara, fiquei fininho..........e o pior, sem definição!!!

Desanimei e acabei voltando a pesar 95 kg gradualmente, para não ganhar estrias, ou qualquer coisa do tipo.........mas continuo na mesma, naquele esquema grande, "bolado".

Ja tomeu Whey Protein, dcaa, vários suplementos.

Gostaria que você me tirasse algumas dúvidas, aquele suplemento GH que se encontra nas lojas de suplementos ajuda a crescer , dar uma definição ? Vi alguns outros também que são sublinguais.....você recomenda ? Quais os benefícios ?

E estou pensando seriamente em tomar anabolizantes para definição ( não quero que outros membros me critiquem ou me julguem, isto é uma decisão pessoal minha ) mas quero fazer um trabalho bacana, sem machucar meu corpo.

Quais anabolizantes você recomendaria eu comprar para definição e junto a isso se eu devo ter uma alimentação específica ( sei que não poderei beber, comer frituras etc ) e o tipo de treino adequado a meta que eu quero.....e se junto a isso tambem tomaria algum suplemento ou coisa do tipo.

Um Abraço! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso