Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Perguntando ao Mestre!....:)

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

Fala ai galera, colocando a brincadeira do titulo desse tópico de lado, eu normalmente respondo a galera por email, na net faço isso desde 1998, aqui faz quase 2 anos, no começo desse forum eu respondia bastante aqui mais como começou ter algumas brigas baseado em falta de informação acabei evitando postar aqui!!, mais estou disposto a ajudar, e quem tiver duvidas e quiser postar diretamente nesse topico prometo que responderei sempre, ou seja, a resposta é garantida!!!!.... Obrigado!!!

OBS: Musculação, Alimentação, Suplementação, Esteroides são coisas que funcionam diferente de pessoa para pessoa e tudo tem a ver com genética, perseverança, etc, portanto não existe uma formula mágica, mais existe um caminho em comum muitas das vezes, eu tenho uma boa experiencia nessa área e espero poder ajudar!!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo então mexxxxxtre! =)

cara, gostaria que vc me dissesse mais ou menos quais seriam os suplementos necessários pra eu:

-perder 7 quilos que estão sobrando :D

-e logodepois disso, partir pra um ganho de massa leve (até pq já tenho quase 90 quilos, e não gostaria de virar um moooonstro enorme...), e definição muscular

tem suplementos que me ajudariam nessas etapas? além é claro de puxa peso, dieta, exercício aeróbico, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew rodrigo!

vo acumular umas duvidas e vo t mandar umas pm!

obrigado pela prontidao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Melkor

Fala ai cara, bom o ideal seria primeiro vc fazer para ganho e depois para secar, vc passaria sofrimento uma vez só ao invez de duas!!fica ai minha sugestão, mais agora lhe respondo!!

1- Para secar não tem segredo, vc tem que ter uma dieta que basicamente (para não ser algo muito bitolado) consiste em comer 6 vezes por dia sem nenhuma grande refeição, cortar gorduras e besteiras como chocolate, lanche, refrigerante, e diminuir o sal e se possivel cortar o carbo depois das 18:00 horas, somente abrindo exceção para isso dependendo do horario da sua rotina de treino!!!....vc precisará tambem fazer uma dieta hiperproteica para não ter perda de massa e catabolizar, e isso consiste seja na suplementação ou na alimentação ingerir pelo menos 2 gramas de proteina por kg do seu corpo!!dar preferencia aos exercicios aerobios de manha pois em jejum na parte da manha vc pode ter até 100% mais de eficiencia comprovado cientificamente e se possivel por 40 minutos alterando o nivel de dificuldade, existem pesquisas que dizem que se vc fizer 40 minutos de exercicios aerobios vc permanece queimando depois do exercicio de 40 minutos a 2 horas!!, para essa faze vc precisará basicamente de l-carnitina e um termogenico da sua preferencia (se nao der a l-carnitina tudo bem, mais os dois juntos são otimos), uma proteina que pode ser whey, albumina e até amino, depende da sua grana, isso é obrigatório!!

2- Para ganho eu recomendo sempre a mesma suplementação que consiste em unir hipercalorico, amino, malto, whey, creatina, multivitaminico e dependendo do caso algum pré hormonio!!com isso vc teria otimos resultados a medio prazo junto com um treinamento eficiente!!, obs: a alimentação pode ser usada a mesma acima!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Play

Blz Play, mais faça suas perguntas por favor dentro desse tópico!!..um abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí Rodrigo MMA ....tudo certo?!

Então cara...é o seguinte...tenho 16 anos (17 em fevereiro)...sou baixo (1,69) e até 1 mês e meio atrás eu pesava 72 Kg...fiz uma dieta pesada...cortei doces,refrigerantes,frituras e grande parte dos carboidratos...introduzi mais frutas e verduras...e manti(ou talvez até aumentei) a ingestão de proteínas(principalmente da carne)...consegui uma grande perda de peso,porém ainda não cheguei no resultado desejado..

Estou com 65 kg atualmente..por isso estou mantendo essa rotina na alimentação...estou querendo baixar ainda mais meu percentual de gordura corporal...por que assim digamos que os musculos vão "aparecer melhor"...mas a medida que eu fui emagrecendo...está se tornando cada vez mais dificil perder peso e eu tenho medo que essa dificuldade possa acarretar uma perda de massa magra também...

Eu tenho uma boa genética,eu acho,pois em alguns meses de treinamento,já consegui muito desenvolvimento muscular...

As questões são...

- Como posso perder mais peso sem perder os musculos que eu ja adquiri??

- Estou querendo dar uma "inchada" assim...mas como tenho só 16 e não trabalho, só tenho o dinheiro da mesada ( R$100 ) pra gastar em suplementos... o que eu posso tomar com essa grana e que poderia ajudar no ganho de massa muscular?! Whey Protein é uma boa opção?!

Bem,é isso....Desde já obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Caro Rodrigo, eu to na mesma do Lucas, mas algo pouco diferente, é o seguinte:

Tenho 14 anos, (15 daqui 8 dias) e eu tenho 1,78 de altura e 80 quilos. Eu estou somente puxando ferro, mais nao to sentindo muita diferença de peso, e gostaria de saber se tem algum suplemento que eu possa tomar para transformar esta gordura em musculo? Fazendo uma transformação, tentando manter este peso porém "trincado".?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um complemento ao início do tópico, galera, substância anabolizante é totalmente de diferente de esteróide anabolizante ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Rhapsody

Verdade, apesar da palavra anabolizante ser mais usada quando diz respeito aos esteroides, não necessáriamente que dizer isso, já que temos o anabolismo e o catabolismo e seria correto dizer que algumas substancias naturais são anabolizantes...hehehehe, pois ajudam o anabolismo!!!

belo toque amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Lucas_14

Fala ai amigo, blz!!?

Parabens pelos resultados, vc com certeza está no caminho certo!!...Certamente que as dietas a um certo momento vão ficando mais dificil tanto a execução como o resultado, nosso corpo foi programado para abundancia de comida e não para a falta dela, e devido a isso o organismo tem vários mecanismos de defesa eficientes, o principal deles consiste e depois de algum tempo com baixa ingestão de calorias ele diminui seu metabolismo basal e e vc passa a gastar menos e por isso mesmo comendo menos tem dificuldade de perda, em seguida ele começa como defesa a absirver quase por total o que vc come, e realmente isso a medio e longo prazo pode fazer vc catabolizar e alem da gordura perder musculo tambem!!!!..por isso a importancia de fazer uma dieta hiperproteica e se alimentar 6 vezes por dia, pois isso engana nosso corpo!!

1- Vamos lá, dificilmente uma pessoa entra em uma dieta para secar e não tem perda de massa, mais dá tranquilamente para minimizar isso!!.....sobre a dieta, mantenha na linha que vc está fazendo so que passe a se alimentar 6 vezes por dia em porções iguais, sem grandes refeições com espaço parecidos entre cada refeição e aumente a ingestão de proteina dando preferencia as carnes brancas!!!, sobre suplementação eu sei que são produtos caros, mais vou passar algo que com 100 reais vc consiga levar de maneira satisfatoria, não tem muito segredo!!....use, albumina (pois whey apesar de ser melhor é muito caro que acabaria com seu orçamento), complexo vitaminico B6 e vitamina C (poucos sabem mais isso é uma das coisas melhor pro catabolismo que existem) e maltodextrina e se possive uma aminoácido!!!....isso jah seria o suficiente para o seu objetivo!!boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Hard

Fala véio!!...Bom muita gente fala como vc, é normal, mais não se transforma a gordura em musculo e sim se perde gordura e ganha-se o musculo, mais entendi o que quer dizer, vc quer manter o peso mais melhorar a forma!!!, primeiramente é importante que seu treino esteja sendo feito de maneira eficiente, ou seja, a duração da parte de musculação tem que durar no maximo 1 hora, e os descanços entre uma serie e outro faça de 30 segundos pois acima de 40 segundo vc acaba trabalhando mais força que hipertrofia!!....sua serie tem que ter 2 grupos musculares por dia (pois acho que vc ainda nao está preparado para treinar 1 grupo por dia), pelo menos 3 exercicios para cada grupo e respeitando os limites de tempo que falei, nao vou passar a série muito explicada nem os exercicios pois isso é basico e dpeende muito de pessoa pra pessoa, se sua série esta dentro disso otimo, caso contrario pessa pro seu instrutor mudar!!....sobre a suplementação indico que vc use pelo menos, creatina, malto, whey e 1 termogenico....mais outros suplementos seriam bom tambem!!, mais esse ja te conduziriam ao caminho que leva ao resultado que quer!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Valeu Rodrigão, mais po, meu treino é dividido em A e B, e estao dentro das condições que você citou, mais desses 4 suplementos teria algum que seria mais importante? Porque no momento to sem grana alguma para comprar os 4 numa paulada!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Hard

Cara, se for dar preferencia para 1 só use como primeira opção a Whey e em segunda o amino!! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARO RODRIGO!!!! Mestre yoda!

Quero ficar = o Arnold Suhasrcvdsvdawneger, antes de começar o Verão!!!! sabe como é né? minhas festas e talz!!!

EM SINTESE QUERO UMA FORMULA BARATA, EFICIENTE E MAGICA PARA EM APENAS 1 MES EU FICAR = O EXTERMINADOR DO FUTURO!!!!!

SEI Q VC É O CARA!!! E Q VC TEM ESSA FORMULA!!!

ZUEIRA RODRIGÃO!!!! AUHAHUARARARARRARARA RAPADURA É DOCE MAS NUM É MOLE NÃO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Alexxx

Hahahahahaahahah,dai é foda, não existe uma formula mágica!,mais existem caminhos que levam perto dela!!hahahahaha....no seu caso vc jamais conseguiria virar o arnold em 1 mes porque antes de tudo raras pessoas tme genetica de fisiculturistas, a gente as vezes ouve as pessoal flaando de fisiculturista e dizendo, se eu tomasse bomba ficaria assim tabém, e esquecem que não é só bomba, o cara pode fazer os mesmos ciclos e treino que a maioria ficaria muito inferior a ulguns fisiculturistas!!...hahahahaha......conseguiria ajudar a fazer mudanças significativas em vc em 1 mes caso quisese disponibilizar tempo e dinheiro, mais vc pprecisaria dar continuidade e não parar depois de 1 mes!!.........mais falando serio o que indico para vc são supositorios de cavalo tomados 15 vezes ao dia!!!valeu!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso