Entre para seguir isso  
ravi

Treta marcelo Alonso e poatan

Recommended Posts

Postado (editado)
9 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

1-E porque um cara experiente  e rodado  como o Alonso vai expor isso a público?

Talvez por ter achado de fato o Poatan um escroto na ocasião.

Pelo menos ele foi sincero, estranho seria não expor algo que o estava  incomodando e fingir aquela simpatia forçada pelo Poatan.

Deu a letra, pra ele o Poatan não fede e nem cheira.

Pô, se o Poatan tivesse 5 anos de idade eu concordaria que não teria necessidade do Alonso expor isso.

 

É isso. 
 

Era um quadro “cu de cachorro ou dos nossos”, ele ainda nao colocou o Poatan como cu de cachorro, elogiou o Poatan mas deixou claro que na ocasião citada o Poatan foi escroto com ele.

Nada demais. 
 

A babação de ovo tá demais por aqui.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável o comportamento do jornalista, o lutador não é obrigado a compreender a dinâmica da divulgação das entrevistas, ainda mais em tempos de cortes de internet. Faltou humildade e maturidade em dar um passo atrás e explicar com toda calma do mundo o porquê disso e  daquilo, e porque não, talvez negociar um meio termo bom para ambos? Quanto ao Poatan, demonstra ser uma pessoa simples e sincera (e meio bronco também), poderia ter dado a entrevista? Sim, contudo foi colocado contra a parede pelo Sr. Alonso, e como a estrela é o lutador, não andou para trás, agindo corretamente. Marcelo Alonso acostumou mal muitos lutadores a serem bajulados, é um fato, mas também se acostumou a ser tratado como se fosse um reizinho do mundo do MMA, uma espécie de eminência parda entre os lutadores, em especial por parte da família Gracie, não  aceitando o menor desconforto que dá chilique. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaturidade dos dois. Pior é esse povo dos canais querendo incitar picuinha pra ganhar visualização por causa de fofoca. Mas, bem, funciona, né, aqui estamos nós comentando. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Andrey disse:

Ronaldinho Gaucho? Tais brincando, só pode 

Pós Pelé, depois do R9, o Gaúcho é o jogador de futebol mais reconhecido no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Pós Pelé, depois do R9, o Gaúcho é o jogador de futebol mais reconhecido no mundo.

E vc disse que muitos não fazem ideia do quão grande ele foi, o que é muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso quis botar banca e o Poatan cagou, não depende dele pra ganhar dinheiro nem visibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que pegou foi chamar de escroto, concordo com o @500ml. E o Alonso é muito afável, mas tem esse lado de considerar que o atleta deve obrigação de entrevista para ele sim. Não aprendeu nem com o fora que tomou do Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Esse caso me faz pensar… temos um tipo de mídia morrendo. O Alonso foi muito importante para o esporte pré internet e rede social, mas agora é um pouco irrelevante. A geração nova não precisa de jornalistas pq tem contato direto com seu ídolo. Não só ele mas a mídia no geral. Tenho  Acompanhado os fatos do Rio Grande do Sul, pela internet e não por jornalistas. Ou a profissão se reinventa ou vai se tornar cada vez mais irrelevante. O direito da notícia, da verdade e da mentira saiu da mão de poucos para a mão de todos… isso é bom ou ruim não sei…

Editado por PHDookie
Escrevi errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/10/2024 at 10:19 PM, Andrey disse:

É isso. 
 

Era um quadro “cu de cachorro ou dos nossos”, ele ainda nao colocou o Poatan como cu de cachorro, elogiou o Poatan mas deixou claro que na ocasião citada o Poatan foi escroto com ele.

Nada demais. 
 

A babação de ovo tá demais por aqui.

Andrey, 

todos tem direito ao ponto de vista, da mesma forma que você. Seu ponto de vista tem sido respeitado sem ataques e peço o mesmo retorno.

Já é a terceira vez que você ataca, embora sem dar nomes, com “babação de ovo”. Isso é provocação indireta e não será mais tolerado, até porque tem sido solenemente ignorada por todos. Lembre-se que está sujeito a punição quem, sem ofender diretamente, acaba provocando a ponto de provocar reações e poluir o ambiente. Está nas regras do Fórum.

Você é um colega que curto demais, prezo demais suas opiniões e aprendi muito com você. Peço que não se perca em provocações desnecessárias porque sei que você é muito maior do que isso.

Muito obrigado, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/11/2024 at 6:19 PM, Andrey disse:

E vc disse que muitos não fazem ideia do quão grande ele foi, o que é muito pelo contrário.

Sim, e reafirmo.

R10 é reconhecido no mundo assim como o Guga no tenis, Barrichelo na F1 e tantos outros jogadores de futebol.

Aqui no BR a mídia exalta tão pouco os feitos desses caras que o exemplo do R10 é que colocam o Neymar até acima dele.

Tú pergunta pra essa galera nascida nos anos 2000 quem foi R10 e vão dizer que foi um bom jogador que tirando os memes de bruxo, ele está abaixo do Neymar, Mbappe, Haaland, e essa molecada toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha todas as edições da revista Tatame desde a época que era um jornal gigante em preto e branco, acho que era o Alonso que mandava naquilo na época , não me lembro bem..

Mas tenho saudade das revistas impressas, as longas matérias com detalhes, hoje é uma avalanche de notícias mas nada muito profundo..

Das antigas lembro que o Alonso estava a frente da Revista Tatame e o Luca Atalla comandava a revista Gracie Magazine, eram duas revistas excelentes, e ficava uma do lado da outra nas prateleiras das bancas de jornal.

Depois surgiu a revista Nocaute que era uma extensão da Gracie magazine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PHDookie disse:

Esse caso me faz pensar… temos um tipo de mídia morrendo. O Alonso foi muito importante para o esporte pré internet e rede social, mas agora é um pouco irrelevante. A geração nova não precisa de jornalistas pq tem contato direto com seu ídolo. Não só ele mas a mídia no geral. Tenho  Acompanhado os fatos do Rio Grande do Sul, pela internet e não por jornalistas. Ou a profissão se reinventa ou vai se tornar cada vez mais irrelevante. O direito da notícia, da verdade e da mentira saiu da mão de poucos para a mão de todos… isso é bom ou ruim não sei…

Mas é  bom , são uma raça insuportável  que se acha o dono do saber.

Um.dia vi um jornalista  dizendo que os Enéas  era burro !! Cara vc não concordo algo totalmente  subjetivo  ou até a moral é caráter de determinada  pessoa  isso é normal, mas um dos maiores  cardiologista  da história  di país  onde seu livro é  a base de várias  residências, PHD em física  nuclear ser burro...

Fora que vejo jornalista  ser tirado a intelectual  ou cientista de que ? Intelectual  para mim é  quem faz algo relevante  para mudança da sociedade  , cientista são phds específicos  vejo Jornalista  querendo  discutir ciência  com ar de autoridade. 

Jornalista  tem que falar do que entende , o resto é  puro palpite .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/8/2024 at 7:26 AM, ravi disse:

Viram ?   Sempre curti os comentários da Alonso .   Uma pena . 

Pow, sei lá.

Acho que vão se entender, o Alonso é gente boa e Poatan tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas é  bom , são uma raça insuportável  que se acha o dono do saber.

Um.dia vi um jornalista  dizendo que os Enéas  era burro !! Cara vc não concordo algo totalmente  subjetivo  ou até a moral é caráter de determinada  pessoa  isso é normal, mas um dos maiores  cardiologista  da história  di país  onde seu livro é  a base de várias  residências, PHD em física  nuclear ser burro...

Fora que vejo jornalista  ser tirado a intelectual  ou cientista de que ? Intelectual  para mim é  quem faz algo relevante  para mudança da sociedade  , cientista são phds específicos  vejo Jornalista  querendo  discutir ciência  com ar de autoridade. 

Jornalista  tem que falar do que entende , o resto é  puro palpite .

Enéas burro é sacanagem! O cara era inteligente pra kcte! O que aconteceu foi que a mídia fazia chacota dele, para emplacar os outros candidatos da época (vcs sabem quem...). Enéias era fora do sistema, então o sistema o mantinha fora do jogo. O que a mídia fazia com ele, era sacanagem.

Jornalista tem que questionar e buscar a verdade dos fatos, apurar e denunciar e ser imparcial. Hoje o jornalismo profissional, está morto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Rody Stark disse:

Enéas burro é sacanagem! O cara era inteligente pra kcte! O que aconteceu foi que a mídia fazia chacota dele, para emplacar os outros candidatos da época (vcs sabem quem...). Enéias era fora do sistema, então o sistema o mantinha fora do jogo. O que a mídia fazia com ele, era sacanagem.

Jornalista tem que questionar e buscar a verdade dos fatos, apurar e denunciar e ser imparcial. Hoje o jornalismo profissional, está morto.

 

Sim?, o Alonso a meu ver não  se encaixa no perfil  de imprensa  porca.

Sinceramente  houve um problema de comunicação  aí 

 

Poatan  é  um cara muito direto e o Alonso me parece que não  soube lidar com a situação  irão se entender  no final  de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso