Sign in to follow this  
ravi

Treta marcelo Alonso e poatan

Recommended Posts

1 hora atrás, masterblaster disse:

Sim, os dois são donos do PVT. Mas infelizmente acho que a ideia do Alonso foi justamente de entrevistar alguém que criticasse o Poatan, por mais insignificante que fosse, para divulgar e dar um tipo de troco. Se foi isso é ridículo. Espero que não tenha sido. Esse espaço tem que ser isento.

pra mim foi claro que rolou este briefing...tanto que no começo do episódio ele fala meio sem graça que o pessoal pediu pr ele voltar, que tinha tempo que ele não fazia uma participação...

Eu acho ele um cara interessante de escutar, tem conhecimento mas ao mesmo tempo ele se fecha naquelas verdades dele ali e passa uma imagem de arrogante e não de mestre, pelo menos não como um deveria se portar...infelizmente inteligência não vem com sabedoria.

5 minutos atrás, MMS disse:

Uma coisa é fato: o Alonso tem treta com meio mundo do MMA; e sempre ele que expõe os casos. È o tal negócio, a culpa da criança que é expulsa de todas as escola é da escola ou da criança?

o Alonso pra mim é o seguinte - o cara foi um pioneiro, cortou mato pra muitos que vieram depois e eu admiro muito isto, gosto do trabalho dele de maneira geral...fez as amizades dele mas ao mesmo tempo fez inimizades, o que é normal em qualquer meio profissional mas como "jornalista" ele não pode expor isto...como disseram já, é um biólogo que virou "jornalista", talvez tenha faltado a formação pra ele.

57 minutos atrás, João P disse:

pra mim foi claro que rolou este briefing...tanto que no começo do episódio ele fala meio sem graça que o pessoal pediu pr ele voltar, que tinha tempo que ele não fazia uma participação...

Eu acho ele um cara interessante de escutar, tem conhecimento mas ao mesmo tempo ele se fecha naquelas verdades dele ali e passa uma imagem de arrogante e não de mestre, pelo menos não como um deveria se portar...infelizmente inteligência não vem com sabedoria.

Pois é, ele tem conhecimento, mas infelizmente também tem uma limitação enorme quanto ao que ultrapassa seu conhecimento. Acho até que se atletas como Poatan ou Wand fossem ouvi-lo ao pé da letra estariam fritos, pois ele iria corrigir justamente o que diferencia os dois, que é a adaptação das valências pessoais. Você foi brilhante quando quando disse que inteligência não vem com sabedoria. É exatamente o caso.

1 hora atrás, masterblaster disse:

Pois é, ele tem conhecimento, mas infelizmente também tem uma limitação enorme quanto ao que ultrapassa seu conhecimento. Acho até que se atletas como Poatan ou Wand fossem ouvi-lo ao pé da letra estariam fritos, pois ele iria corrigir justamente o que diferencia os dois, que é a adaptação das valências pessoais. Você foi brilhante quando quando disse que inteligência não vem com sabedoria. É exatamente o caso.

Sim, o exemplo do Poatan e do Wand são perfeitos. Luta é adaptação corporal na essência.

19 minutos atrás, João P disse:

Sim, o exemplo do Poatan e do Wand são perfeitos. Luta é adaptação corporal na essência.

É, também como dança ou qualquer outra atividade física., Lembrei agora do futebol com o Mane Garrincha. Com aquelas pernas tortas dobrava tudo do mundo, lembra? Difícil aparecer outro igual.É uma boa analogia, acho.

6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Alonso é dono do PVT junto com o Gleidson? Desde quando?

Não sabia disso, tô no fórum pvt desde 2000, usava outro Nick, lembro que só o Gleidson era o dono, nessa época o fórum era quase deserto, mas no fim de 2000 o pessoal do fórum do Magapi e do fórum da Tatame (que era muito bom) foram migrando pra cá em peso.

Acredito que desde que o Alonso saiu do combate.

Em 5/14/2024 at 8:09 PM, Andrey disse:

Mas o Neymar e o Gaúcho foram praticamente do mesmo nível, cabe discussão. Agora é fato que ninguém menospreza o R10.

Dizer que Neymar e R10 foram praticamente o mesmo nível é O menosprezo ao R10.

9 horas atrás, Silverchair disse:

Dizer que Neymar e R10 foram praticamente o mesmo nível é O menosprezo ao R10.

Messi diz que R10 foi o seu professor  e ídolo.... enfim .

Guardiões fala  que R10 no auge é  um capítulo  a parte .

Mas tem gente AMA fala besteira em todos os sentidos .

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Messi diz que R10 foi o seu professor  e ídolo.... enfim .

Guardiões fala  que R10 no auge é  um capítulo  a parte .

Mas tem gente AMA fala besteira em todos os sentidos .

Exatamente isso.

Pra não render o assunto, o argumento que coloca o R10 em um nível distante principalmente de um Neymar da vida é o fato de que ele deu uma Champions sendo protagonista. Nem quero dizer que ele fez isso com o Messi no time pq o Argentino ainda era novo mas levar uma Champions com seu nome no protagonismo é um feito que muitos brasileiros mais badalados que o R10 não tiveram competência pra fazer.

O que Neymar conseguiu em comparação com o R10 pra o colocarem próximos? Loucura demais p mim isso.

8 horas atrás, Silverchair disse:

Exatamente isso.

Pra não render o assunto, o argumento que coloca o R10 em um nível distante principalmente de um Neymar da vida é o fato de que ele deu uma Champions sendo protagonista. Nem quero dizer que ele fez isso com o Messi no time pq o Argentino ainda era novo mas levar uma Champions com seu nome no protagonismo é um feito que muitos brasileiros mais badalados que o R10 não tiveram competência pra fazer.

O que Neymar conseguiu em comparação com o R10 pra o colocarem próximos? Loucura demais p mim isso.

Em 2002 ele com 21 anos foi titular de uma seleção  repleta de craques  e com vários de fora .

2006 ele era o melhor com sobras  em seleção  que tinha só craque apesar de não  ganhar. 

Ou seja Neymar  nunca foi isso.

Mas tem gente que conhece nada de nada e argumenta nada com nada

Tipo " arenbiboca a parafuseta  tem um sapiência  ,baseado no que eu acho ou não"

19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em 2002 ele com 21 anos foi titular de uma seleção  repleta de craques  e com vários de fora .

2006 ele era o melhor com sobras  em seleção  que tinha só craque apesar de não  ganhar. 

Ou seja Neymar  nunca foi isso.

Mas tem gente que conhece nada de nada e argumenta nada com nada

Tipo " arenbiboca a parafuseta  tem um sapiência  ,baseado no que eu acho ou não"

Numa época em que vc tinha os galáticos com o R9 e ZIdane.

A máfia italiana jogando dinheiro no futebol.

53 minutos atrás, Silverchair disse:

Numa época em que vc tinha os galáticos com o R9 e ZIdane.

A máfia italiana jogando dinheiro no futebol.

Imagine uma seleção  com Ronaldo,kaka,Roberto Carlos,Cafu,Adriano  ele era de longe o melhor .

Em mundo que se jogava Zidane,Pirlo,Totti,Instagram,Xavier,Rivaldo ( decadência),Henry,Owen,Lampard,Gérard, Raul,Figo ,Deco Cr7 já voando em 2004 ou seja era espetacular  em 2006 , vc pega esse cara ele totalmente  absoluto e na época  se botava os vídeos  de Maradona  no napoli e se constatava que o Gaúcho era superior .

Aí vem que Neymar ( gênio mas R10 é  R10) que nunca foi melhor  do mundo que se entregou na esbornia  antes de fazer o que tinha que ser feito .

R10 aos 25 anos era 2 vezes melhor  do mundo , campeão  da champion  como protagonista  e ajudou no penta .

Ou seja foi curtir  depois  que zerou o game.

Messi batucou até os 35 para buscar a copa .

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Imagine uma seleção  com Ronaldo,kaka,Roberto Carlos,Cafu,Adriano  ele era de longe o melhor .

Em mundo que se jogava Zidane,Pirlo,Totti,Instagram,Xavier,Rivaldo ( decadência),Henry,Owen,Lampard,Gérard, Raul,Figo ,Deco Cr7 já voando em 2004 ou seja era espetacular  em 2006 , vc pega esse cara ele totalmente  absoluto e na época  se botava os vídeos  de Maradona  no napoli e se constatava que o Gaúcho era superior .

Aí vem que Neymar ( gênio mas R10 é  R10) que nunca foi melhor  do mundo que se entregou na esbornia  antes de fazer o que tinha que ser feito .

R10 aos 25 anos era 2 vezes melhor  do mundo , campeão  da champion  como protagonista  e ajudou no penta .

Ou seja foi curtir  depois  que zerou o game.

Messi batucou até os 35 para buscar a copa .

kkkkkk não tenho o que tirar nem por no q vc disse.

Daria pra seguirmos com argumentos baseado em resultados mas já desvirtuamos muito o tópico kkkkkk