Entre para seguir isso  
ravi

Treta marcelo Alonso e poatan

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olha sou fã do Poatan  todos sabem  estava evitando da uma opinião  .

Mas que  história  é  essa que o Poatan  é  obrigado  a da entrevista?

Ele veio a público  falar  que não  gostou da reportagem  ou da chamada e sinceramente  está com.tido direito, o Rickson  secrevoltou com o Alonso porque pediu para  não  citar  boqueirão  ,Hugo ,Ruas e etc tanto que  entrevista  acabou mais cedo.

O Alonso disse "estou desde do início, e ele me negou uma entrevista  eu dizer a primeira  grande entrevista ( não  fez de graça  já era bi campeão  do Glory campeão  dos médios e interino dos meios pesados) e  foi o principal  sparring  do Anderson  para o Adesanya. 

Aquilo não  fez o Poatan  ser o que é  .

E sinceramente  não foi ignorante  em negar a entrevista  , ninguém  obrigado  a nada 

Concordo irmão!

Mas o que me pegou mesmo foi o "escroto", pqp, justo o poatan, um cara respeitoso, nível Fedor, Shogun, Lyoto, entre outros que admiro. 

O cara respeita os adversários, não dá desculpas quando perde, é um exemplo. Mas é pouca prosa, papo reto e isso deve incomodar alguns "jornalistas" que gostam de fanfarrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, 500ml said:

Ficou barato pro Alonso. Chamar de escroto? Nunca vi o poatan xingar ninguém.

O camarada fala que é repórter e chama o atleta de escroto? Pqp, olha o nível...

Na verdade ele não é nem repórter. E biólogo . Concursado inclusive . Largou tudo para virar fotógrafo de lutas 

 

o cara fazia chaveamento de tubarões depois foi fazer pós em microbiologia . Largou tudo pra cobrir vale tudo 
 

aliais acho q pode ser chamado de repórter , só não jornalista coisa assim

 

Vlw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2024 at 12:23 AM, alfred disse:

Nenhum dos dois tiveram jogo jogo de cintura pra lidar coma situação. O Poatan, até entendo, pois, como o amigo falou acima, é meio rude e não tem o filtro necessário para certas situações. Haja visto ele ter ficado pilhado com as provocações do Hill. Já o Alonso, um cara estudado, ponderado, um nome importante para o MMA no Brasil, já deve twr passado por situações parecidas ao longo da carreira, deveria ter encarado a coisa com menos seriedade. O Poatan, embora esteja ha muito tempo no.mundo das lutas, parece n se importar muito com o que acontece nesse meio. Ele disse recentemente num Podcast que não sabia quem era o Joinha. O Joinha!! Ela n deve ter conhecimento da importancia do Alonso como jornalista. 

Eu acredito mais que ele sabe da importancia do Alonso mas nao esta preocupado...Poatan nao e o tipo do cara que se preocupa com o que os pensam ou deixam de pensar...ele e das antigas, se e bom pra carreira ou nao e outra coisa, mas ate entendo, ja passou por tanto perrengue que pra ele tudo e lucro...acho que essa mentalidade mais "rustica" ajuda muito ele nessa pressao psicologica que deve ser como campeao do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, 500ml disse:

Concordo irmão!

Mas o que me pegou mesmo foi o "escroto", pqp, justo o poatan, um cara respeitoso, nível Fedor, Shogun, Lyoto, entre outros que admiro. 

O cara respeita os adversários, não dá desculpas quando perde, é um exemplo. Mas é pouca prosa, papo reto e isso deve incomodar alguns "jornalistas" que gostam de fanfarrões.

Mas eu me coloco no lugar do Alonso, o motivo da insatisfação do Poatan é ridículo, e não dá pra botar a culpa na simplicidade, Poatan nem é tão simples assim, tem inteligência emocional o suficiente pra entender que a matéria precisa de um título e dizer que "ele vai nocautear" no título não é nada demais.

Inclusive o próprio Poatan faz uns vídeos curtos na sua rede social interpretando uma espécie de personagem pra gerar engajamento, burro ele não é, sabe como funciona esse meio.

A fala escroto não achei tão grave, é o jeito de falar do carioca, é o mesmo que dizer  indelicado, e foi mesmo, o Alonso não dei carteirada, no entender dele, que de fato é um cara querido no meio,ser tratado de uma maneira rude e sem educação é algo que dá um choque. 

Poatan não tem obrigação de dar entrevista, mas vamos inverter a situação, o próprio Poatan é um cara querido por todos no meio da luta, imagine ele vai lutar em um UFC Vegas, e tal jornalista renomado da gringa entrevista todos os atletas do evento, mas na hora de chegar a vez do Poatan o cara simplesmente pega seu material, vira as costas e vai embora, vocês não achariam isso escroto? O Poatan não acharia isso escroto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso é experiente, independente das circunstâncias e das arestas, poderia ter contornado a situação internamente. 

Esse tipo de exposição era desnecessária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Mas eu me coloco no lugar do Alonso, o motivo da insatisfação do Poatan é ridículo, e não dá pra botar a culpa na simplicidade, Poatan nem é tão simples assim, tem inteligência emocional o suficiente pra entender que a matéria precisa de um título e dizer que "ele vai nocautear" no título não é nada demais.

Inclusive o próprio Poatan faz uns vídeos curtos na sua rede social interpretando uma espécie de personagem pra gerar engajamento, burro ele não é, sabe como funciona esse meio.

A fala escroto não achei tão grave, é o jeito de falar do carioca, é o mesmo que dizer  indelicado, e foi mesmo, o Alonso não dei carteirada, no entender dele, que de fato é um cara querido no meio,ser tratado de uma maneira rude e sem educação é algo que dá um choque. 

Poatan não tem obrigação de dar entrevista, mas vamos inverter a situação, o próprio Poatan é um cara querido por todos no meio da luta, imagine ele vai lutar em um UFC Vegas, e tal jornalista renomado da gringa entrevista todos os atletas do evento, mas na hora de chegar a vez do Poatan o cara simplesmente pega seu material, vira as costas e vai embora, vocês não achariam isso escroto? O Poatan não acharia isso escroto?

E porque um cara experiente  e rodado  como o Alonso vai expor isso a público?

Nem estou dando  ênfase a sua opinião  pessoal  pq é  sua ,  nem quem está certo ou errado. 

Achei desnecessário .

Em uma mesa redonda Bebeu surtiu dizendo  qie todo mundo é bpuxa saco do Murilo Bustamante. 

 E gritou começou  a Murilandia, algo interno deles mas foi contornado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
3 horas atrás, Maracatu disse:

Eu acredito mais que ele sabe da importancia do Alonso mas nao esta preocupado...Poatan nao e o tipo do cara que se preocupa com o que os pensam ou deixam de pensar...ele e das antigas, se e bom pra carreira ou nao e outra coisa, mas ate entendo, ja passou por tanto perrengue que pra ele tudo e lucro...acho que essa mentalidade mais "rustica" ajuda muito ele nessa pressao psicologica que deve ser como campeao do UFC.

Ele foi em um restaurante  chic,e sua ex namorada  gringa  e ela ,falou"Alex, não  se coloca cotovelo  na mesa " ele respondeu " eu vim de uma casa que vc  botava cotovelo na parede , pq nem mesa se tinha para comer , pouco importa onde eu irei botar o cotovelo  " kkkkkk ele é  bem inteligente  porém rústico  em alguns  sentidos 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura bobagem esta história, não vou nem perder meu tempo...ia ate ver os vídeos para tentar entender mas tá parecendo revistinha de fofoca isto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NOCAUTE! disse:

nelson piquet, foi diferente do gaucho. Ele bateu de frente com o Galvão e com a Globo, que paparicava o senna, e fazia pouco caso dele. Globo colocava ele como vilão... e na epoca ninguem tinha muito discernimento sobre TV e etc. achava que a TV era um deus, que so falava a verdade e que estava na sala da sua casa, para ajudar as familias.

Sim, foram diferentes na forma que rejeitaram a mídia. Um se fez de indiferente e o outro atacou mas ambos receberam um tratamento muito aquém do que realmente foram.

Pra existir pessoas que colocam o Neymar em um patamar próximo ao do Gaúcho é pq a coisa é muito feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas assim, realmente, o Poatan foi meio inflexível ao não entender que a mídia precisa vender a matéria, aqui temos que concordar.

Por outro lado, pensando no lado profissional e impessoal que um jornalista precisa ter, eu pergunto (eu realmente não sei): O Alonso fez alguma matéria depois disso sobre o Poatan ainda que sem uma exclusiva?

Pergunto isso pq nós temos um campeão que desde o Anderson Silva está fazendo um barulho extremo! Nem Aldo conseguiu tanta atenção. Um jornalista brasileiro que não fizer uma matéria sobre o Poatan ainda que sem entrevista, é incocebível.

Se o Alonso, por conta dessa recusa não tiver feito nenhuma matéria sobre o cara, pra mim é birra e isso, PRA MIM, o coloca em um posto de profissional de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Mas assim, realmente, o Poatan foi meio inflexível ao não entender que a mídia precisa vender a matéria, aqui temos que concordar.

Por outro lado, pensando no lado profissional e impessoal que um jornalista precisa ter, eu pergunto (eu realmente não sei): O Alonso fez alguma matéria depois disso sobre o Poatan ainda que sem uma exclusiva?

Pergunto isso pq nós temos um campeão que desde o Anderson Silva está fazendo um barulho extremo! Nem Aldo conseguiu tanta atenção. Um jornalista brasileiro que não fizer uma matéria sobre o Poatan ainda que sem entrevista, é incocebível.

Se o Alonso, por conta dessa recusa não tiver feito nenhuma matéria sobre o cara, pra mim é birra e isso, PRA MIM, o coloca em um posto de profissional de merda.

Eu não sei se o Alonso ainda faz matérias pra Tatame, que era revista de papel e agora virou só revista digital. Se for ele o chefe do bagulho então ele faz sim, tá cheio de notícias boas sobre o Poatan no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

E porque um cara experiente  e rodado  como o Alonso vai expor isso a público?

Nem estou dando  ênfase a sua opinião  pessoal  pq é  sua ,  nem quem está certo ou errado. 

Achei desnecessário .

Em uma mesa redonda Bebeu surtiu dizendo  qie todo mundo é bpuxa saco do Murilo Bustamante. 

 E gritou começou  a Murilandia, algo interno deles mas foi contornado. 

 

1-E porque um cara experiente  e rodado  como o Alonso vai expor isso a público?

Talvez por ter achado de fato o Poatan um escroto na ocasião.

Pelo menos ele foi sincero, estranho seria não expor algo que o estava  incomodando e fingir aquela simpatia forçada pelo Poatan.

Deu a letra, pra ele o Poatan não fede e nem cheira.

Pô, se o Poatan tivesse 5 anos de idade eu concordaria que não teria necessidade do Alonso expor isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu não sei se o Alonso ainda faz matérias pra Tatame, que era revista de papel e agora virou só revista digital. Se for ele o chefe do bagulho então ele faz sim, tá cheio de notícias boas sobre o Poatan no site.

Notícias  do Poatan  toda mídia  nacional  tirou daqui do fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

1-E porque um cara experiente  e rodado  como o Alonso vai expor isso a público?

Talvez por ter achado de fato o Poatan um escroto na ocasião.

Pelo menos ele foi sincero, estranho seria não expor algo que o estava  incomodando e fingir aquela simpatia forçada pelo Poatan.

Deu a letra, pra ele o Poatan não fede e nem cheira.

Pô, se o Poatan tivesse 5 anos de idade eu concordaria que não teria necessidade do Alonso expor isso.

 

Cara na boa vc está fazendo malabarismo  para defender seu ponto de vista ..a vida é àquilo é  é não  é,acabou.

Vc acha que Poatan  está errado? É  um direito seu.

O que o Alonso ganha chamando o Poatan  de escroto ? Só porque ele não  quis lhe da um entrevista? Estamos em um "suposto " estado livre, ninguém  é  obrigado  a nada , ahhh o Alonso foi percussor do jornalismo marcial...a verdade é  , problema  dele, fez porque  ele quis , foi um grandíssimo trabalho , mas isso não  faz o Poatan  ser obrigado  a lhe da entrevista, existem diversos heróis marciais  esquecidos e pelo monopólio  da mídia marcial  ficaram esquecidos , será que ele podem chamar o Alonso de escroto ? 

Estranho não  seria expor algo que estava sentido? Muito delicadinho  , mas ele ganho nada  o Poatan  continua  campeão, é  um ser humano como outro qualquer vi o Anderson  Silva  essa semana, calado e na dele , ele tem que ser sorridente  sempre ?  Não  tem!! Ele é  escroto ? Para mim é  um ser humano  normal  com dias bons e ruína.

Para mim é  o contrário  homem resolve suas paradas pessoalmente  não  com mi-mi-mi de .mídia parecendo  programa  de fofoca, homem é  ensinado isso antes dos 5 anos de idade até 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2024 at 10:30 AM, Silverchair disse:

Para pra pensar que se fosse outros tempos, o Poatan nem iria existir na mídia, haveria um boicote e daria a impressão de que ele nem foi tudo isso que tem mostrado.

Essa velha mídia safada feita por bons reporters mas contaminados por essa mainstream macabro.

Eu sempre lembro do Ronaldinho Gaúcho e Nelson Piquet. 2 caras que muitos não fazem a mínima ideia da real grandiosidade deles e que como não era adeptos da agenda da grande mídia, colocaram eles lá na rabeta.

Ronaldinho Gaucho? Tais brincando, só pode 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso