Jaison79

Qual a maior coça de todos os tempos do MMA!?

Recommended Posts

1 hora atrás, Gurkha disse:

Igor and Mark Kerr sempre garantiram espancamento. Porem, quando se enfrentaram o Igor enfileirou ate' o Kerr.

Igor era um trator. Suas lutas e do Kerr eram ótimas de assistir. 
Acho que o

wue realmente parou o ucraniano foi o high kick do Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
50 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

 

Quando falamos do coça e lembramos de justin x Ferguson ou jones X shogum ou cain X cigano e queremos colocar cody X Cruz na mesma prateleira, nada mais é do que loucura, ou então buscar highlights...aí dá nisso.

 

hahahahah....desisto!  Já foi citado e "recitado" q essa luta é lembrada pela relevância da surra e não comparada a monólogo.  Tu se deu o trabalho de rever 25 minutos de luta e não conseguiu ler uma linha de texto q foi replicado 3x?  

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Igor era um trator. Suas lutas e do Kerr eram ótimas de assistir. 
Acho que o

wue realmente parou o ucraniano foi o high kick do Cro Cop.

Verdade. Eu gostava de assistir as lutas do Igor mais ainda do que as do Kerr. Era quase garantia de espancamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Fui rever a luta pra ver se eu não estava errado...porém vi a luta toda sem highlights, sugiro que quando for fazer esse tipo de debate, faça sem ver highlights.

Exatamente como eu lembrava foi o que aconteceu.

Primeiro round durissimo a favor do cody porém o dominick aplicou um flash down, inclusive o cody sai sangrando, porém ele ele ganha o round ainda que tenha sido duro.

Segundo round duro mas com vantagem pro Cruz que aplica novamente outro flash down no cody.

Terceiro round claro do cody que aplica o knw, mas sem nem passar perto de encerrar a luta ou 10x8.

Quarto round caríssimo pro cody que dá 2 knd e 1 flash down. Porém todos com o Cruz batendo no chão e voltando.

Quinto round clarissimo do Cruz sem margem pra interpretação.

Luta clara a favor do cody que ganhou 3 rounds sendo 1 deles por 10x8, mas perdeu 2 rounds.

Como na luta toda deu 3 knd, e mexeu muito no cabelo, parece que foi uma coça.

Mas foi no máximo uma luta contundente. 

Quando falamos do coça e lembramos de justin x Ferguson ou jones X shogum ou cain X cigano e queremos colocar cody X Cruz na mesma prateleira, nada mais é do que loucura, ou então buscar highlights...aí dá nisso.

 

No mais

Segue link da luta inteira. Concorde comigo ou brigue com a verdade.

 

Abraços.

a luta foi uma passada de carro do cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kharitonov vs rizzo, o "the rock" não viu nem a cor da bola.
Na luta do 49 com o ninja, o brasileiro tomou uma coça mas acertou algumas, já o Pedrão só bateu com a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Shogun vs kanehara 

wand vs minowaman 

melvin manhoef vs kazushi sakuraba 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 1/24/2024 at 3:45 AM, Dr. Strangelove disse:

Kharitonov vs rizzo, o "the rock" não viu nem a cor da bola.
Na luta do 49 com o ninja, o brasileiro tomou uma coça mas acertou algumas, já o Pedrão só bateu com a cara.

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 1/23/2024 at 10:51 AM, Rody Stark disse:

Hendo vs Shogun 1: até o R3 massacre do hendo, R4 e R5 Shogun porrou bonito e não soube finalizar. Isso em uma lutaça, agora se for massacre por massacre, cito aqui um dos maiores garfos da história do mma - Bas Rutten vs Kevin Randleman. Bas apanhou igual Bob em treino de leigo kkkkkk

Essa luta do Bas Rutten contra o Randleman foi ridicula...O Bas Rutten tomou uma coça...O único mérito dele foi não ter sido nocauteado...Mas o UFC apostava nele como próximo garoto propaganda...Até fez um simbolo do evento parecido com o cara rsrs.Mas tem uma concorrente de peso...Se não me engano, Johil de Oliveira X Darryl Gholar no IVC...Roubos na cara dura huahuahuauhahua.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ralf Logan disse:

Wand vs qlq japa

O Japa campeão olímpico de judo, o Yoshida, engrossou pro Wand.. lutão

 

o japa era porradeiro tb

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

O Japa campeão olímpico de judo, o Yoshida, engrossou pro Wand.. lutão

 

o japa era porradeiro tb

 

 

O Fujita deu um trabalho também, mas depois caiu fedendo. Já o Yoshida, perdeu as duas lutas na decisão. Muito cascudo mesmo.

E engraçado como o Fujita deu menos trabalho para o Wand do que para o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2024 at 12:26 PM, masterblaster disse:

Igor era um trator. Suas lutas e do Kerr eram ótimas de assistir. 
Acho que o

wue realmente parou o ucraniano foi o high kick do Cro Cop.

Dizem que o Igor ficou com um lado do corpo paralisado por alguns dias por causa desse chute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, The Joker disse:

Essa luta do Bas Rutten contra o Randleman foi ridicula...O Bas Rutten tomou uma coça...O único mérito dele foi não ter sido nocauteado...Mas o UFC apostava nele como próximo garoto propaganda...Até fez um simbolo do evento parecido com o cara rsrs.Mas tem uma concorrente de peso...Se não me engano, Johil de Oliveira X Darryl Gholar no IVC...Roubos na cara dura huahuahuauhahua.

Porra, Darrell Gholar Vs Johil de Oliveira foi brabo também, assisti ao vivo, IVC V. Sempre fui fã do Johil, o brasileiro era muito valente, mas nessa luta não teve como, tomou um atropelo monstro.

Por falar neste evento, um dos melhores que já vi, Pelé voando baixo, fez um confronto épico contra o Jorge Pereira, faixa preta consagrado de jiu-jitsu, e o atleta da Chute Boxe venceu outro grande expoente da arte suave (Macaco fora o 1°).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Porra, Darrell Gholar Vs Johil de Oliveira foi brabo também, assisti ao vivo, IVC V. Sempre fui fã do Johil, o brasileiro era muito valente, mas nessa luta não teve como, tomou um atropelo monstro.

Por falar neste evento, um dos melhores que já vi, Pelé voando baixo, fez um confronto épico contra o Jorge Pereira, faixa preta consagrado de jiu-jitsu, e o atleta da Chute Boxe venceu outro grande expoente da arte suave (Macaco fora o 1°).

Bons tempos meu amigo @Raphael Rezende. Sabia que iria desenterrar boas memórias de quem passasse pelo comentário 😊.

Aquele evento, o Meca, os eventos brasileiros, eram muito bons.

O Johil é casca grossa demais. Espero que esteja bem de vida, porque ele lutou muito.

Mas aquela contra o Gholar foi phoda huahuahua.

Pelé venceu o Macaco 2x...Uns anos depois, foram treinar juntos...

Nunca vi um evento ao vivo...Tenho que fazer isso um dia.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora