Entre para seguir isso  
pipo

Magomed Ankalaev faz oferta exclusiva aAlex Poatan: “Sem wrestling, vamos pra trocação”

Recommended Posts

 

 

Magomed Ankalaev lançou um desafio bastante claro para Alex Pereira antes de um possível confronto entre as duas estrelas do UFC.

Magomed Ankalaev, Johnny Walker, UFC, UFC Vegas 84

Neste momento, Magomed Ankalaev está de volta ao seu melhor. No fim de semana passado, ele finalmente encerrou sua rivalidade com Johnny Walker ao nocautear seu inimigo de forma violenta. Seguindo em frente, ele tem um foco claro: destronar Alex Pereira para finalmente se tornar o campeão meio-pesado do UFC. É um gol que ele tem há anos e finalmente parece que está prestes a conseguir mais uma chance pelo cinturão.

Claro, faltando três meses para o UFC 300, há uma chance de ele mudar a situação a tempo de competir no card histórico. No momento da redação deste artigo, porém, nada foi confirmado.

Em um tweet recente , Ankalaev fez uma proposta bastante interessante a 'Poatan' antes do suposto confronto.

 

 
 
 

Ankalaev avisa Pereira

“@AlexPereiraUFC farei um acordo como fiz com Johnny, sem luta livre e kickboxing, vou testar sua mandíbula, odeio [bater?] muito mais forte do que Adesayna a qualquer hora e em qualquer lugar @Mickmaynard2 @danawhite @ufc”

Se há uma coisa que não falta a Magomed Ankalaev é confiança. Ele sabe o quão bom é como lutador de artes marciais mistas e não tem medo de deixar o mundo saber. Com 205 libras, porém, vimos o título sendo repassado como um jogo de batata quente. Se ele quiser ser campeão por muito tempo, precisará passar por muitos desafios, dada a quantidade de nomes que estão no topo.

 

 

 

 

“Eu poderia ter vindo aqui hoje e lutado contra Johnny Walker”, disse Ankalaev por meio de um tradutor russo. “Eu poderia ter derrubado ele na hora e vencido com meu ground and Pound no chão, mas em vez disso quis mandar uma mensagem. Eu queria me levantar e nocauteá-lo, e foi o que fiz.

“Agora, para Glover Teixeira, tenho um recado. Não perca tempo tentando ensinar seu aluno a lutar ou agarrar, ele não vai precisar disso. Eu vou chegar lá, vou ficar na frente dele, e sei que ele já foi nocauteado antes no peso médio, então imagine o que vai acontecer se eu enfrentá-lo no meio-pesado. Acredite em mim, ele não vai se sentir confortável lá.”

Jamahal Hill é o candidato número um ao título de Pereira, mas a questão é se “Sweet Dreams” conseguirá ou não se recuperar a tempo de se alinhar ao calendário do UFC. Hill abriu mão do título dos meio-pesados do UFC após sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Depois de dois chutes, ele muda de ideia. Pensei que a mentira fosse pecado no islamismo.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma injustiça com o Jamahal passar outro na frente dele. A não ser que ele fique no estaleiro por mais tempo do que o prazo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc 300 comain event

 

falta agora o principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Potencia disse:

Seria uma injustiça com o Jamahal passar outro na frente dele. A não ser que ele fique no estaleiro por mais tempo do que o prazo da luta.

Se existisse justiça o Poatan não teria disputado o cinturão antes da maiora ranqueada da categoria.

 

Money talks 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Depois de dois chutes, ele muda de ideia. Pensei que a mentira fosse pecado no islamismo.

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei da luta Marcos ruas vs Oleg taktarov onde tinham acertado antes que não haveria chute... No meio da luta o russo mandou umas bicas no brasileiro... A partir daí o brasileiro moeu o russo com chutes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Que papinho do Ankalaev...Se for nessa ideia vai dormir.

Acredito que ele falou isso pra conseguir o TS, mas não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2024 at 1:22 PM, Potencia disse:

Seria uma injustiça com o Jamahal passar outro na frente dele. A não ser que ele fique no estaleiro por mais tempo do que o prazo da luta.

Ao que parece o Dana ainda tá tentando encaixar o Poatan no 300 e o Hill não vai estar pronto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Acredito que ele falou isso pra conseguir o TS, mas não deu certo.

Com certeza. Se fizesse realmente isso seria o lutador mais birro do mundo. Igual ao Strickland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela luta contra o Jan, onde ele levou vários low kicks e quase ficou sem poder ficar em pé? Meu amigo, no primeiro chute do Poatan ele dobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK

Se esse fanfarrão lutar contra Poatan com a postura plantada, como foi contra Johnny Walker, o combate será mel na chupeta para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso