pipo

Ngannou vs Anthony Joshua confirmado!

Recommended Posts

Dana pira!

 

agora ele deve soltar o card do UFC 300 bem rapidinho pra ofuscar esse anúncio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com mais essa luta o Ngannou fez a vida financeiramente. 

Espero que tenha cabeça, e seja bem assessorado, para ter uma vida com conforto para sempre. 

E quiçá consiga ajudar as pessoas da origem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ele chega com moral. Mas acho

que o raio não cai outra vez no mesmo

Lugar. O certo era ele pegar um top 15 que o jogo case, para só depois voltar aos tops 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele se prepare ainda mais e vença essa luta, adoraria ver a cara do Dana sabendo que o Nigeriano venceu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

Dana pira!

 

agora ele deve soltar o card do UFC 300 bem rapidinho pra ofuscar esse anúncio 

Kkkkk verdade

Mas Ngannou no PFL então, já era? Eles tem participação na promoção da luta será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perdoem a ignorância no boxe, mas esse Joshua é bom?

Estilos fazem lutas, apesar do Fury ser considerado o melhor no boxe, nunca se apresenta em forma e não tem muita explosão, ele bate forte, mas não é explosivo, isso favoreceu o Ngannou.

Mas e esse Joshua? Bate mais forte que o Ngannou? É rápido e explosivo? Se sim, talvez o Ngannou sofra nessa luta. Isso se não for combinando entre os dois de estenderem o combate o máximo de rounds possível pra alegar os trouxas na platéia, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Me perdoem a ignorância no boxe, mas esse Joshua é bom?

Estilos fazem lutas, apesar do Fury ser considerado o melhor no boxe, nunca se apresenta em forma e não tem muita explosão, ele bate forte, mas não é explosivo, isso favoreceu o Ngannou.

Mas e esse Joshua? Bate mais forte que o Ngannou? É rápido e explosivo? Se sim, talvez o Ngannou sofra nessa luta. Isso se não for combinando entre os dois de estenderem o combate o máximo de rounds possível pra alegar os trouxas na platéia, kkkkk

Tá perdoado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Me perdoem a ignorância no boxe, mas esse Joshua é bom?

Estilos fazem lutas, apesar do Fury ser considerado o melhor no boxe, nunca se apresenta em forma e não tem muita explosão, ele bate forte, mas não é explosivo, isso favoreceu o Ngannou.

Mas e esse Joshua? Bate mais forte que o Ngannou? É rápido e explosivo? Se sim, talvez o Ngannou sofra nessa luta. Isso se não for combinando entre os dois de estenderem o combate o máximo de rounds possível pra alegar os trouxas na platéia, kkkkk

Joshua foi campeão mundial durante bom tempo, reuniu mais cinturões do que o Fury. Ele é bom sim, claro, mas não é do nível nem de KO do Deontay nem de nível de boxe do Fury. Mas é top 5 do mundo, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Me perdoem a ignorância no boxe, mas esse Joshua é bom?

Estilos fazem lutas, apesar do Fury ser considerado o melhor no boxe, nunca se apresenta em forma e não tem muita explosão, ele bate forte, mas não é explosivo, isso favoreceu o Ngannou.

Mas e esse Joshua? Bate mais forte que o Ngannou? É rápido e explosivo? Se sim, talvez o Ngannou sofra nessa luta. Isso se não for combinando entre os dois de estenderem o combate o máximo de rounds possível pra alegar os trouxas na platéia, kkkkk

As chances dele contra o Joshua não são muito maiores que as minhas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Joshua deve entrar em um modo alerta maior depois da luta com o Fury... Vamos aguardar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joshua tá mais lento e com menos queixo.

Mas com toda a certeza ainda é top5 dos pesados no boxe atualmente.

Tem uma luta para estudar. Duvido que perca.

Mas se o ngannou fizer luta dura já será algo espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Ultimate Fighter said:

Me perdoem a ignorância no boxe, mas esse Joshua é bom?

Estilos fazem lutas, apesar do Fury ser considerado o melhor no boxe, nunca se apresenta em forma e não tem muita explosão, ele bate forte, mas não é explosivo, isso favoreceu o Ngannou.

Mas e esse Joshua? Bate mais forte que o Ngannou? É rápido e explosivo? Se sim, talvez o Ngannou sofra nessa luta. Isso se não for combinando entre os dois de estenderem o combate o máximo de rounds possível pra alegar os trouxas na platéia, kkkkk

Joshua é bom, não bate mais forte que Ngannou mas bate forte, tem velocidade e explosão, e um footwork muito bom. 

Pelo que Ngannou mostrou com Fury ele pode sim vence-lo até poq o Joshua já não está mais em seu auge, mas a diferença é que Fury não fez camping pra luta contra Ngannou e ninguém nunca tinha visto Ngannou lutar até ali, então Joshua tem a oportunidade de estudar seu oponente que apesar do talento é cru ainda no boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Joshua tá mais lento e com menos queixo.

Mas com toda a certeza ainda é top5 dos pesados no boxe atualmente.

Tem uma luta para estudar. Duvido que perca.

Mas se o ngannou fizer luta dura já será algo espetacular.

Olha, Garfield,eu acho que se o Ngannou acertar uma ou outra razoavelmente forte o Joshua cai... E se for mais atingido não vai ser como com o gordinho que ele levantou tomou mais várias. Acho que ele vai ficar no chão... Resta saber se ele vai conseguir se defender e acertar bons golpes no Ngannou... Depois da estréia eu estou mais confiante que o Ngannou vence,esperava menos principalmente em relação ao gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora