ravi

Pbp- fury x ngannou

Recommended Posts

21 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vi a luta toda só agora.

Ngnou venceu 3,4,5,7,8

os outros rounds foram duvidáveis ou foram do fury. Porém round 3 foi 10x8

Sabia que ia ser luta dura, pq da soberba do Tyson que nem dieta fez. E sabia que nos pontos era impossível quebrar invencibilidade “nos pontos” pra alguém de fora do boxe.

top!!! Anderson e ngnnou fizeram história!

Irão falar que Julio Cesar Jr é  fraco e Fury não  treinou...

Os caras foram e lá é fizeram acontecer. 

Mas o feito do Ngannou  é animalesco  e fora da realidade  serio coisa de filme, outro que tem tudo pra ir bem em um confronto no boxe é  o Poatan que um boxeador nato, digo isso  a séculos aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa entrar em assunto religioso/espiritual mas ngannou é a prova viva de que a fé pode mover montanhas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

Desculpa entrar em assunto religioso/espiritual mas ngannou é a prova viva de que a fé pode mover montanhas.

 

Fé em si mesmo não é necessariamente um sentimento religioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q fury se perdeu pq assim.. ele sabia q francis é forte porém n sabia quanto... e ele não queria se expor a esse teste de queixo.... mas no 3 round francis mostrou a ele sua brutalidade e jogou mais de 120kg pro chão igual saco de batata... francis é uma aberração de forte.. eu achava q fury ia passear nele e dps nocautear. Porém francis mostrou pq ele lutou tanto para estar ali... história muito legal...

 

 

 

Eu achei que acho q no 7 ou 8 round... dava pro francis acabar com a luta... o fury teve um momento q ele estáva fará do corpo só andando no automático.. mas o gás do francis tava no final tb e o fury se jogando emcima dele... mas se dá mais um kd a luta era do francis torci demais. 

 

Francis é assustador ninguém nesse mundo tem peito pra trocar com ele e isso foi mostrado ontem. Parabéns ao francis por nós proporcionar uma das melhores lutas do ano. Sou mais fan ainda.. 

 

Quanto a JJ vs francis. ... o JJ não é louco de trocar com ele... iria por pra baixo ou tentar né... mas chances grandes do jj sair apagado...

 

Agora uma coisa é certa .. se não fosse as onças das luvas do box... fury n levantava não viu kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Não tão rápido jovem. Jones é o cara no MMA e Negão Nu sempre foi mais um Boxer lutando MMA. 

Não há como tirar nenhuma conclusão sobre Jones vs Negão Nu, tendo como parâmetro uma luta de boxe. Ainda acho que Jones venceria, pois tem muito mais armas.

Lembre que Negão Nu foi dominado em pé pelo Gane. Não duvido que Jones fizesse o mesmo pois é também um exímio lutador. E ainda tem um grappling fenomenal.

A questão não foi a apresentação do Ngannou,  foi a lesão do Jones.

Sem a lesão,,  Eu apostava no Jones. Mesmo depois de ontem.

Obviamente,  fácil não seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, The Joker disse:

A questão não foi a apresentação do Ngannou,  foi a lesão do Jones.

Sem a lesão,,  Eu apostava no Jones. Mesmo depois de ontem.

Obviamente,  fácil não seria.

Boxeador de alto nível,  extremamente  forte e pesado, rápido,  difícil  de derrubar   ontem mudei minha análise  eu achava que ia se fácil  ao Jones mas agora.. ele tem chances totais 55% a 45% mas difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Inacreditável, eu definitivamente não esperava, algo assim. O evento em.si foi gigantesco, inúmeras lendas do boxe e do mundo d alta em geral, além de outros grandes nomes do esporte e personalidades na arena. 

Independente do resultado está muito claro que o camaronês é o vencedor moral da luta. Aliás, não só dessa luta mas ele venceu o UFC, venceu o Dana e calou a boca de boa parte do meio da luta. 

A cara de bosta do Fury esperando o resultado é impagável. Ngannou deu knockdow e dançou na frente de um um campeão mundial assustado. 

Zerou a vida, fez história e sem dúvida alguma vai conseguir outras lutas muito grandes no esporte. Revanche com o Fury, Wilder que já estava interessado em lutar com o camaronês e talvez até o Joshua. 

Contrariando a opinião da maioria das pessoas, inclusive a minha, deixar o UFC foi a melhor escolha da vida do camaronês. 

Penso exatamente igual

pra mim já saiu grande do UFC, agora então 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fury é um fanfarrão. Disse que o knockdown foi devido a um soco na nuca, o que não passou nem perto de ser. Foi na têmpora, logo acima da orelha e ele foi ao chão como um saco de batatas. Mas ao menos não deu a desculpa de que não treinou direito, como muitos disseram por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Fury é um fanfarrão. Disse que o knockdown foi devido a um soco na nuca, o que não passou nem perto de ser. Foi na têmpora, logo acima da orelha e ele foi ao chão como um saco de batatas. Mas ao menos não deu a desculpa de que não treinou direito, como muitos disseram por ele.

Acho  que não  falou isso , disse que  o soco pegou na temporada mesmo a tradução  que disse local acima da orelha. 

Ele elogiou muito o Ngannou  disse que um cara estranho  de se lutar  e o melhor que ele pegou nos últimos  10 anos.

Agora estranho  é  Gane ter dominado o Ngannou  completamente  em pé  ... será que  o nível do boxe do MMA  para o boxe profissional  não  é  tão diferente ? Acho que é  , tenho certeza  essa luta foi a exceção  da regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Tyson Fury ganhou. Ele deu mais golpes efetivos, venceu mais rounds, embora o Ngannou tenha dado o knockdown. 

Mas como um cara flácido, todo molenga, vai ganhar de um cara bombado, em forma, E TAMBÉM com técnica?

Não dá, é muito difícil.

Exceto que o cara flácido e molenga tivesse uma técnica gigantescamente superior. Mas não é essa a diferença entre lutadores TOPs de MMA com boa trocação e lutadores de boxe hoje em dia.

Esse Tyson Fury molengão poderia humilhar o Ngannou se este não tivesse uma técnica muito boa e um condicionamento físico excelente. Mas como ele tem ambos, o provável é uma luta parelha mesmo.

O molenga Tyson Fury ter sido campeão mundial de boxe mostra que o nível do boxe caiu bastante. Hoje, o boxe não está mais tão em alta. Boa parte dos melhores atletas lutadores vão para o MMA. O Ngannou é um desses grandes talentos do MMA, que poderia ter ido para o boxe, se quisesse.

Podem esperar as próximas lutas do Popó. Se ele pegar um cara melhorzinho, vai perder. A idade conta, o físico conta. Se não contassem, um ex-campeão de boxe de 80 anos venceria de um amador de 20, mas não vence, toma uma surra.
 

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho  que não  falou isso , disse que  o soco pegou na temporada mesmo a tradução  que disse local acima da orelha. 

Ele elogiou muito o Ngannou  disse que um cara estranho  de se lutar  e o melhor que ele pegou nos últimos  10 anos.

Agora estranho  é  Gane ter dominado o Ngannou  completamente  em pé  ... será que  o nível do boxe do MMA  para o boxe profissional  não  é  tão diferente ? Acho que é  , tenho certeza  essa luta foi a exceção  da regra

mas é uma dinâmica diferente. contra o gane o ngannou tinha q se preocupar com chutes, joelhadas, clinche de muay thai
a defesa muda, por conta do tamanho das luvas, tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho  que não  falou isso , disse que  o soco pegou na temporada mesmo a tradução  que disse local acima da orelha. 

Ele elogiou muito o Ngannou  disse que um cara estranho  de se lutar  e o melhor que ele pegou nos últimos  10 anos.

Agora estranho  é  Gane ter dominado o Ngannou  completamente  em pé  ... será que  o nível do boxe do MMA  para o boxe profissional  não  é  tão diferente ? Acho que é  , tenho certeza  essa luta foi a exceção  da regra

Nessa Ngannou alegou estar com o joelho ruim... E realmente logo depois operou e ficou parado um bom tempo... De qualquer forma mesmo com o joelho bom a movimentação do Ngannou não é muito boa... Vamos ver daqui pra frente,já que ele pretende se manter no boxe mesmo alternando com MMA... Acho que ele se arrependeu desse contrato com o PFL,não que não seja bom mas ele está querendo ficar no boxe mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho  que não  falou isso , disse que  o soco pegou na temporada mesmo a tradução  que disse local acima da orelha. 

Ele elogiou muito o Ngannou  disse que um cara estranho  de se lutar  e o melhor que ele pegou nos últimos  10 anos.

Agora estranho  é  Gane ter dominado o Ngannou  completamente  em pé  ... será que  o nível do boxe do MMA  para o boxe profissional  não  é  tão diferente ? Acho que é  , tenho certeza  essa luta foi a exceção  da regra

Vocês continuam tomando uma luta de boxe como parâmetro para uma luta de MMA. O Striking do MMA é outra coisa. Gane dominou em pé por que ele é mestre na arte de chutar. O boxe do Gane não é grande coisa, mas ele chuta muito bem. Jones também faria o mesmo. Abusaria daqueles chutes oblíquos para manter o Negão Nu na distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora