ravi 0 Posted October 28, 2023 Galera alguém tem links e sabe o horário ? Vi q e hoje as 14h parece Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Pera vou ver nos sites da gringa Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Cara na gringa só fala que o card preliminar começa as 14h então principal deve ser lá pras 16h Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 28, 2023 (edited) Eu vi que o principal, pra nós, começaria às 14h. E, o mais importante: algum link? Rs. Edited October 28, 2023 by Raphael Rezende Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 28, 2023 Meu Deus!! Tyson Fury teve uma convulsão no backstage, a luta caiu, que merda, impossível achar alguém pra substituir a poucos minutos do combate. Só se o Wilder tiver lá e topar a parada. Que pé frio é esse pai do Tyson hein, tanto fez pra aparecer mais que o filho na encarada que deu nisso. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 5 minutes ago, Ultimate Fighter said: Meu Deus!! Tyson Fury teve uma convulsão no backstage, a luta caiu, que merda, impossível achar alguém pra substituir a poucos minutos do combate. Só se o Wilder tiver lá e topar a parada. Que pé frio é esse pai do Tyson hein, tanto fez pra aparecer mais que o filho na encarada que deu nisso. ouxe como assim??? Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted October 28, 2023 35 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Meu Deus!! Tyson Fury teve uma convulsão no backstage, a luta caiu, que merda, impossível achar alguém pra substituir a poucos minutos do combate. Só se o Wilder tiver lá e topar a parada. Que pé frio é esse pai do Tyson hein, tanto fez pra aparecer mais que o filho na encarada que deu nisso. Sério isso? Onde viu isso, mano? Não e possível. Pqp. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 28, 2023 15 minutos atrás, Mercenario18 disse: Sério isso? Onde viu isso, mano? Não e possível. Pqp. É sério, vi nesse link: www.mentiradaporra.com.br Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 28, 2023 (edited) 😃🤓Foi só pra dar uma agitada no tópico que tá meio devagar rsrs Edited October 28, 2023 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 28, 2023 Caralho man faz isso não kkkkk cpmma bruxa solta eu não duvido não stipe e jones já basta Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 28, 2023 16 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: É sério, vi nesse link: www.mentiradaporra.com.br Homem pelo amor de Deus não faça isso kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 28, 2023 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse: Meu Deus!! Tyson Fury teve uma convulsão no backstage, a luta caiu, que merda, impossível achar alguém pra substituir a poucos minutos do combate. Só se o Wilder tiver lá e topar a parada. Que pé frio é esse pai do Tyson hein, tanto fez pra aparecer mais que o filho na encarada que deu nisso. Não vi essa notícia em nenhum lugar,tem link? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 28, 2023 53 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: 😃🤓Foi só pra dar uma agitada no tópico que tá meio devagar rsrs Fala sério cara,assim o PBP vira PQP de tanto susto Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 28, 2023 Estou procurando uns links mas nenhum funcionou legal... A transmissão das preliminares começou? Share this post Link to post Share on other sites