ravi

Pbp- fury x ngannou

Recommended Posts

3 horas atrás, Rucci disse:

Eu tô ligado, mas ele nunca lutou boxe profissionalmente. Nunca mesmo. O Anderson Silva quando fez suas lutas de Boxe depois de aposentar do MMA já tinha cartel de boxe, ainda que mínimo.

Falo frequentemente do Poatan ser um fora da curva, Ngannou é algo especial os caras quebram a barreira da lógica  , do impossível e da fisiologia humana, 37 anos com uma super campeão , superior historicamente ao próprio Tyson que deu origem a seu nome,

Iron Mike disse em seu podcast ao Ngannou, sobre idade de ser boxeador, " idade não é nada se vc tiver a força de vontade necessária, Tyson apesar de todo o caos da sua mente, se tornou o sábio e ajudou a fazer história no seu próprio esporte

Sinceramente tomei um susto quando o Pettis boxeou e ganhou do Roy mas ele com 35 e o Roy Jones ao 54, fora que no final da luta o Roy cresceu absurdamente, e detalhe nunca achei o Pettis no seu auge um boxe bom mesmo no MMA

Ngannou todos sabem nunca o achei bom de boxe, só nos treinos, comentei com o @oxeboxing que ele tinha um bom boxe, hj fez algo anormal e vi uma parando, ele se imponda trabalhando a linha de cintura co jabs espetando , sendo o rei da curta na luta, Fury na distância apenas marcando pontos, mas sem poder decidir a luta, pq não achou a margem de segurança e sinceramente , não o vi destreinado não, não estava sem timing foi mérito total de Ngannou que fez história o MMA provou que faz frente ao poderoso boxe dentro da sua modalidade especifica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falo frequentemente do Poatan ser um fora da curva, Ngannou é algo especial os caras quebram a barreira da lógica  , do impossível e da fisiologia humana, 37 anos com uma super campeão , superior historicamente ao próprio Tyson que deu origem a seu nome,

Iron Mike disse em seu podcast ao Ngannou, sobre idade de ser boxeador, " idade não é nada se vc tiver a força de vontade necessária, Tyson apesar de todo o caos da sua mente, se tornou o sábio e ajudou a fazer história no seu próprio esporte

Sinceramente tomei um susto quando o Pettis boxeou e ganhou do Roy mas ele com 35 e o Roy Jones ao 54, fora que no final da luta o Roy cresceu absurdamente, e detalhe nunca achei o Pettis no seu auge um boxe bom mesmo no MMA

Ngannou todos sabem nunca o achei bom de boxe, só nos treinos, comentei com o @oxeboxing que ele tinha um bom boxe, hj fez algo anormal e vi uma parando, ele se imponda trabalhando a linha de cintura co jabs espetando , sendo o rei da curta na luta, Fury na distância apenas marcando pontos, mas sem poder decidir a luta, pq não achou a margem de segurança e sinceramente , não o vi destreinado não, não estava sem timing foi mérito total de Ngannou que fez história o MMA provou que faz frente ao poderoso boxe dentro da sua modalidade especifica

pois é, ngannou fez bonito hj! e isso é bom pros lutadores de MMA de modo geral. ele peitou o UFC, conseguiu a luta q queria, e mesmo perdendo saiu grande do confronto. enquanto isso, dana fica passando pano pro connor, seja em condutas pessoais, seja em relação a dopping, o cara não luta nunca...
ngannou vai dormir felizão e com o bolso cheio hj

merecido demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Números da luta de hoje, não houve garfo, parem de se emocionar. 

image.thumb.png.7b17811a229782a13fe2fa7d25cf5d3d.png

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, oxeboxing disse:

Números da luta de hoje, não houve garfo, parem de se emocionar. 

image.thumb.png.7b17811a229782a13fe2fa7d25cf5d3d.png

tbm acho q não teve garfo, mas o ngannou se saiu bem, isso tbm é um fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que a luta tenha sido real

O Ngannow surpreendeu, saiu como vencedor moral,  no sentido de ter sido um estreante no boxe, com 37 anos, perdendo na decisão e ainda aplicando um knockdown no melhor peso pesado da história do boxe. Foi uma espécie de vingança da turma do MMA que já estava sendo desmoralizada por terem tantos ex campeões do UFC sendo nocauteados por Youtubers e boxeadores profissionais. Acende um sinal de alerta e o pessoal do boxe vai ter que ficar ligado senão o jogo pode virar, sem contar que a maior coragem dos lutadores de MMA é evidente por se testarem em um esporte que não é o deles, é uma coragem que não vemos no pessoal do boxe, com excessão do Wilder, não vi nenhum boxeador sugerir um duelo nas regras do MMA contra algum campeão da modalidade.

 

Agora supondo que a luta tenha sido um teatro por parte do Tyson Fury

Se foi uma encenação, ai esquece o mérito do Ngannow, o que tivemos foi um boxeador brincando de lutar e fingindo tomar um knockdown igual um pai finge quando fica de joelhos  brincando de lutar com o filho de 5 anos.

Mas o que me fez cogitar que pode ter sido um marmelo? Pela expressão facial safada e sem vergonha do Fury antes de levar o soco na tempora, e após o knockdown, quando estava no chão, maior cara de migué da porra, eu quando quero fingir que levei um golpe duro né alguém inferior a mim faço exatamente aquela mesma cara, kkkkk, vejam só meus amigos, não é de se questionar? Sei la

 

 

Por outro ângulo

Mas a minha torcida é para que tenha sido real e o Ngannow faça mais uma luta, agora contra o Wilder, esse bate duro e tem um estilo mais explosivo, vai ser uma luta mais eletrizante com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Supondo que a luta tenha sido real

O Ngannow surpreendeu, saiu como vencedor moral,  no sentido de ter sido um estreante no boxe, com 37 anos, perdendo na decisão e ainda aplicando um knockdown no melhor peso pesado da história do boxe. Foi uma espécie de vingança da turma do MMA que já estava sendo desmoralizada por terem tantos ex campeões do UFC sendo nocauteados por Youtubers e boxeadores profissionais. Acende um sinal de alerta e o pessoal do boxe vai ter que ficar ligado senão o jogo pode virar, sem contar que a maior coragem dos lutadores de MMA é evidente por se testarem em um esporte que não é o deles, é uma coragem que não vemos no pessoal do boxe, com excessão do Wilder, não vi nenhum boxeador sugerir um duelo nas regras do MMA contra algum campeão da modalidade.

 

Agora supondo que a luta tenha sido um teatro por parte do Tyson Fury

Se foi uma encenação, ai esquece o mérito do Ngannow, o que tivemos foi um boxeador brincando de lutar e fingindo tomar um knockdown igual um pai finge quando fica de joelhos  brincando de lutar com o filho de 5 anos.

Mas o que me fez cogitar que pode ter sido um marmelo? Pela expressão facial safada e sem vergonha do Fury antes de levar o soco na tempora, e após o knockdown, quando estava no chão, maior cara de migué da porra, eu quando quero fingir que levei um golpe duro né alguém inferior a mim faço exatamente aquela mesma cara, kkkkk, vejam só meus amigos, não é de se questionar? Sei la

 

 

Por outro ângulo

Mas a minha torcida é para que tenha sido real e o Ngannow faça mais uma luta, agora contra o Wilder, esse bate duro e tem um estilo mais explosivo, vai ser uma luta mais eletrizante com certeza.

Mas por que o Fury  faria isso ? O que ele tem a ganhar ? Pergunto de boa mesmo...Nada me surpreenderia rsrs. 

Só não consigo ver a contrapartida de ter dado tanta moral pro Ngannou...

Sair da luta com.o.Usyk ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Números da luta de hoje, não houve garfo, parem de se emocionar. 

image.thumb.png.7b17811a229782a13fe2fa7d25cf5d3d.png

Numa luta que teve 3 juízes, 1 pro Ngannou,  1 pro Fury e o outro dando a Vitória por um ponto....Sempre terá discussão de quem de fato ganhou.

E muita gente famosa disse que o Ngannou venceu. (Pra mim tanto faz, fiquei feliz com o resultado porque gosto dos dois).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que tem um monte de lutador de MMA metendo o pau no boxe como se no MMA as decisões dos juízes sempre fossem corretas.

"Never let on the hands of the judges" É uma frase do UFC...

Pessoal do.MMA tem que se acalmar um pouco. 

O que Será que a PFL fará com o Francis agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, The Joker disse:

Legal que tem um monte de lutador de MMA metendo o pau no boxe como se no MMA as decisões dos juízes sempre fossem corretas.

"Never let on the hands of the judges" É uma frase do UFC...

Pessoal do.MMA tem que se acalmar um pouco. 

O que Será que a PFL fará com o Francis agora?

Pode existir o primeiro  cross over de organizações  UFC vs Pfl , hj fa sentido  Jones  vs Ngannou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Números da luta de hoje, não houve garfo, parem de se emocionar. 

image.thumb.png.7b17811a229782a13fe2fa7d25cf5d3d.png

Critérios de julgamento do boxe conseguem ser mais subjetivos do que os do MMA. Quem viu a luta sabe quem acertou os golpes mais pesados, quem sentou a busanfa no chão e quem foi balançado. O resto, honestamente não me importa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Critérios de julgamento do boxe conseguem ser mais subjetivos do que os do MMA. Quem viu a luta sabe quem acertou os golpes mais pesados, quem sentou a busanfa no chão e quem foi balançado. O resto, honestamente não me importa..

Eu acho que Fury mas é  aquilo  o Ngannou  foi mais contundente  e saiu campeão  moral da parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou nunca tinha lutado boxe profissionalmente,se tivesse enfrentado um top 20 ou 30 já seria um bom desafio... Ele foi lá e pegou o maior campeão de sua época, invicto e depois de 10 rounds,aplicar um knockdown se discute se ele venceu... Superou muito as expectativas... Se achava que ele quase não encostaria no Fury,que seria nocauteado,que perderia com facilidade... Ele nem balançou,perdeu em decisão dividida... É um grande feito,uma grande zebra... Boxeadores de nível campeão estadual (Chuck Wepner)e nacional (George Chuvallo,campeão canadense) deram enorme trabalho pro Ali e isso foi inesperado... Agora um estreante bater de frente com o Fury e ir melhor que grandes boxeadores de carreira não foi pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável, eu definitivamente não esperava, algo assim. O evento em.si foi gigantesco, inúmeras lendas do boxe e do mundo d alta em geral, além de outros grandes nomes do esporte e personalidades na arena. 

Independente do resultado está muito claro que o camaronês é o vencedor moral da luta. Aliás, não só dessa luta mas ele venceu o UFC, venceu o Dana e calou a boca de boa parte do meio da luta. 

A cara de bosta do Fury esperando o resultado é impagável. Ngannou deu knockdow e dançou na frente de um um campeão mundial assustado. 

Zerou a vida, fez história e sem dúvida alguma vai conseguir outras lutas muito grandes no esporte. Revanche com o Fury, Wilder que já estava interessado em lutar com o camaronês e talvez até o Joshua. 

Contrariando a opinião da maioria das pessoas, inclusive a minha, deixar o UFC foi a melhor escolha da vida do camaronês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Inacreditável, eu definitivamente não esperava, algo assim. O evento em.si foi gigantesco, inúmeras lendas do boxe e do mundo d alta em geral, além de outros grandes nomes do esporte e personalidades na arena. 

Independente do resultado está muito claro que o camaronês é o vencedor moral da luta. Aliás, não só dessa luta mas ele venceu o UFC, venceu o Dana e calou a boca de boa parte do meio da luta. 

A cara de bosta do Fury esperando o resultado é impagável. Ngannou deu knockdow e dançou na frente de um um campeão mundial assustado. 

Zerou a vida, fez história e sem dúvida alguma vai conseguir outras lutas muito grandes no esporte. Revanche com o Fury, Wilder que já estava interessado em lutar com o camaronês e talvez até o Joshua. 

Contrariando a opinião da maioria das pessoas, inclusive a minha, deixar o UFC foi a melhor escolha da vida do camaronês. 

Um fenômeno  , um baluarte dos esportes  de combate, quebrou TODOS  os paradigmas  e provou que  o impossível  não  existe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora