Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Borrachinha se envolve em briga no UFC 294

Recommended Posts

"Eu disse para vocês que eu poderia estar lá lutando (no UFC 294). Eu acertei a cabeça de um checheno na plateia. O filho da put* mostrou o dedo do meio para mim. Então, marquei a cara dele. Quando eu fui passar no corredor, eu o vi e fui até ele. Quando cara está longe, ele é valente. Mas, quando me aproximei, ele tentou conversar. Eu o agarrei e empurrei. (…) A segurança chegou e o cara que me mostrou o dedo pulou a grade (de contensão). Eu vi aquela testa enorme e não poderia errar (o soco). Dei um soco naquela testa. É uma boa lição para qualquer checheno que pense que, por estar lesionado, não posso bater nele. Eu posso e vou”, disse Borrachinha."

 

 

Porra, pior que eu dou razão a ele... Além do mais, foi uma explicação engraçada kkkkkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha sabe como se manter em evidência, mesmo sem lutar. Ele deve ser o lutador inativo mais comentado depois do Gregor. 

Uma pena que a luta não aconteceu. Acho que ele teria condições de vencer o checheno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Uma pena que a luta não aconteceu. Acho que ele teria condições de vencer o checheno.

Também acho.

Bicho, maior respeito pelo Khamzat Chimaev, já mostrou ser um grande lutador, mas... Ainda tenho minhas dúvidas se ele é realmente isso tudo que pintam. Os dois tops que ele derrotou, Durinho e Kamaru Usman, foram lutas bem duras, e nesta última, enfrentou o nigeriano que aceitou o confronto com 10 dias de antecedência...

Se firmar mesmo seu title shot, vejo-o bem favorito contra o Sean Strickland, mas gostaria de vê-lo contra o Borrachinha e Israel Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira,se for sair no soco toda vez que a torcida xingar ou fizer um gesto vai acabar brigando em tudo quanto é lugar... Mas o fato é que tem tido problemas pra lutar 1 vez por ano que seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o jeito de ele fazer marketing. Acredito que o resultado está dentro do esperado por ele. 

Posto isto, por outro lado, o Borrachinha não deixa de ser um escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Também acho.

Bicho, maior respeito pelo Khamzat Chimaev, já mostrou ser um grande lutador, mas... Ainda tenho minhas dúvidas se ele é realmente isso tudo que pintam. Os dois tops que ele derrotou, Durinho e Kamaru Usman, foram lutas bem duras, e nesta última, enfrentou o nigeriano que aceitou o confronto com 10 dias de antecedência...

Se firmar mesmo seu title shot, vejo-o bem favorito contra o Sean Strickland, mas gostaria de vê-lo contra o Borrachinha e Israel Adesanya.

Sim..... O Hype dele é ainda injustificável. Se tivesse pego o Usman numa luta na categoria de baixo com camping completo, a vitória até seria convincente. 

Pelo menos até aqui ele mostrou diminuir muito no segundo round em diante. E numa luta de 5 round's contra lutadores duráveis, ele pode se complicar muito. Antes eu achava que o Strickland seria easy money para ele, mas já não acho mais. Se ele não vencer no primeiro round finalizando, a tendência é que o americano domine na luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como influencer ele tá seguindo a cartilha, mas como lutador, ele precisa lutar e vencer alguém expressivo na caregoria, o que não acontece a anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha ia passar o carro. O cachorrinho de estimaçao do kadirhov mostrou que só tem gás pra um round, trocação de bêbado e tem que jogar na categoria de baixo.

Espero que casem essa luta logo.

E mais, Com esse gás, o checheno não aguenta 5 rounds de pressão do Strickland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dillon Dannis. Só rede social, falação, provocação, baixa de luta, não luta e agora o que faltava, briga em evento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2023 at 3:10 PM, Moicano79 disse:

Borrachinha ia passar o carro. O cachorrinho de estimaçao do kadirhov mostrou que só tem gás pra um round, trocação de bêbado e tem que jogar na categoria de baixo.

Espero que casem essa luta logo.

E mais, Com esse gás, o checheno não aguenta 5 rounds de pressão do Strickland.

Ainda bem que o borrachinha tem um gás incrível né!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ainda bem que o borrachinha tem um gás incrível né!!

O gás do Borrachinha é até bom pelo estilo dele de lutar, o cara explode o tempo todo, o Chimaev não tem nem de longe o gás do Borrachinha, o borrachinha fica cansado, mas não diminui tanto o ritmo, já o Chimaev, esse morre, até os braços ficam meio moles mandando uns mata cobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O gás do Borrachinha é até bom pelo estilo dele de lutar, o cara explode o tempo todo, o Chimaev não tem nem de longe o gás do Borrachinha, o borrachinha fica cansado, mas não diminui tanto o ritmo, já o Chimaev, esse morre, até os braços ficam meio moles mandando uns mata cobras.

Gás do borrachinha foi ótimo contra o Romero. Já contra o Luke ele cansou.

Mas no geral ele manda bem sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso