NEGO DÁGUA

Excelente entrevista com Alex Poatan na Borracharia

Recommended Posts

Um tesouro essa entrevista  onde eu vi todos podemos ver um Alex mais fora do lutador e muito mais o homem  .

Me pareceu ser um bom homem , humilde até cedro ponto , que gosta de rever os amigos , reconheceu toda a ajuda que teve na antiga Borrachiaria onde saiu e depois voltou após não  dá certo e o patrão o ajudou com o tra alho de meu período e um patrocínio  mesmo pouco 

E a irmand entre ele e o Marcão  o dono do Trailer o ajudou a comprar o apartamento  , o ajudou com orientações  de vida pelo que eu entendi ajudou no início com quitação  do aluguel  ou da comprar e ele sempre está lá prestigiando  o amigo.

Só tem muita rusga com os ex treinadores mesmo assim citou o  Belocqua  não  o nome , mas disse que o primeiro   treinador l viu lutando  e disse " vc será  campeão  mundial  do K1"  ele nem sabia o que era k1 na época  .

Fala da sua relação  com o Glover fala do compromisso  com os treinos  , da sua carreira  esta planejada e sabe quando  irá parar 

Até falou que pretende  investir bem seu dinheiro ve ser um melhor pai!!

Achei ele uma boa pessoa,  tem um.jeoto meio peculiar de ser , mas no meio de tanta simplicidade  vc ver um cara muito focado e inteligente 

@masterblaster @pipo @João P @oxeboxing @rivvithead @Loucus @Rucci @afterforever @JOAO MIR JJ @Garfield @Gurkha

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/9/2023 at 11:18 PM, NEGO DÁGUA said:

Um tesouro essa entrevista  onde eu vi todos podemos ver um Alex mais fora do lutador e muito mais o homem  .

Me pareceu ser um bom homem , humilde até cedro ponto , que gosta de rever os amigos , reconheceu toda a ajuda que teve na antiga Borrachiaria onde saiu e depois voltou após não  dá certo e o patrão o ajudou com o tra alho de meu período e um patrocínio  mesmo pouco 

E a irmand entre ele e o Marcão  o dono do Trailer o ajudou a comprar o apartamento  , o ajudou com orientações  de vida pelo que eu entendi ajudou no início com quitação  do aluguel  ou da comprar e ele sempre está lá prestigiando  o amigo.

Só tem muita rusga com os ex treinadores mesmo assim citou o  Belocqua  não  o nome , mas disse que o primeiro   treinador l viu lutando  e disse " vc será  campeão  mundial  do K1"  ele nem sabia o que era k1 na época  .

Fala da sua relação  com o Glover fala do compromisso  com os treinos  , da sua carreira  esta planejada e sabe quando  irá parar 

Até falou que pretende  investir bem seu dinheiro ve ser um melhor pai!!

Achei ele uma boa pessoa,  tem um.jeoto meio peculiar de ser , mas no meio de tanta simplicidade  vc ver um cara muito focado e inteligente 

@masterblaster @pipo @João P @oxeboxing @rivvithead @Loucus @Rucci @afterforever @JOAO MIR JJ @Garfield @Gurkha

Eu amei essa entrevista, ta muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu amei essa entrevista, ta muito boa

Me mostrou um cara de caráter  a me ver, porém  ele guarda muito rancor de tudo , vê  o Belocqua  como seu mentor , porém não  o cita , ele enfatiza ele me viu e disse que eu seria campeão  mundial. 

Vc vê  que no Trailer do Marcão  que ninguém  nunca soube o poq da propaganda  ..Marcão o ajudou até com coisas que ele não sabia por er leigo,  ele sempre fala nunca gostei de estudar mas me cervo de pessoas  boas..

A borracharia mesmo , ele gosta do ex patrão  e disse sou melhor borracheiro que lutador ....

Vi um.ser humano simples, meio leigo alguns aspectos me lembra muito o Maguila, com uma inteligência  emocional absurda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora