Entre para seguir isso  
pipo

Anderson Silva ri das comparações de Israel Adesanya após o UFC 293: “Quem manda nessa merda aqui sou eu”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso médio do UFC Anderson Silva reagiu à derrota de Israel Adesanya.

Anderson Silva e Israel Adesanya

'The Last Stylebender' voltou ao octógono no fim de semana na luta principal do UFC 293. Lá, ele enfrentou Sean Strickland , que entrou no evento com uma sequência de duas vitórias consecutivas. Antes da luta principal, muitos chamavam Israel Adesanya de ' GOAT ' dos médios em vez de Anderson Silva.

Além disso, falou-se também em uma futura luta com Dricus du Plessis . No entanto, tudo isso foi virado de cabeça para baixo por ‘Tarzan’. Na luta principal do UFC 293, Israel Adesanya sofreu derrota por decisão unânime, perdendo o ouro dos médios no processo. Para muitos, também interrompeu temporariamente qualquer discussão sobre Anderson Silva e a conversa do GOAT.

Aparentemente, isso é uma boa notícia para ‘The Spider’. Em uma postagem no Instagram já excluída, Anderson Silva aparentemente mirou em Israel Adesanya e nas comparações entre os dois lutadores. É claro que o brasileiro não acredita que os dois estejam no mesmo nível.

 

“Eu sou o responsável por essa merda aqui, e você não vai abrir a boca de novo para se comparar comigo nessa merda”, escreveu Anderson Silva em um post no Instagram aparentemente direcionado a Israel Adesanya que já foi excluído. "Você entende? Eu sou o responsável por essa merda aqui.”

No momento da escrita, a postagem foi excluída das redes sociais. Mesmo assim, não é a primeira vez que Anderson Silva e Israel Adesanya se cruzam. Em fevereiro de 2019, os dois foram a atração principal do UFC 234, com ‘The Last Stylebender’ vencendo por decisão unânime.

Os dois foram respeitosos e o momento foi visto como uma passagem da tocha. Porém, quatro anos depois, parece que há alguma desavença entre Anderson Silva e Israel Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou parecendo que ele tentou imitar mais uma vez o personagem do Capitão Nascimento.. Antes era o "nunca serão, jamais serão.."

 

 

 

 
 
Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que incomoda no Anderson não são essas declarações que eu acho normais... problema eh querer pagar de samurai... de respeitador... fica soando muito falsiane... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Moicano79 disse:

O que incomoda no Anderson não são essas declarações que eu acho normais... problema eh querer pagar de samurai... de respeitador... fica soando muito falsiane... 

É exatamente isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Moicano79 disse:

O que incomoda no Anderson não são essas declarações que eu acho normais... problema eh querer pagar de samurai... de respeitador... fica soando muito falsiane... 

concordo

acho o cara um genio. Se brincar o mais genial que ja vimos nesse esporte

mas não pague de bom samaritano. É um escroto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

concordo

acho o cara um genio. Se brincar o mais genial que ja vimos nesse esporte

mas não pague de bom samaritano. É um escroto

Já vi e ouvir pessoalmente  uns caras famosos ex TUF, Ex UFC, falando  não  muito bem do Anderson. 

Já vi entreis  do Alex Cowboy  dizendo que o Anderson  negou foto.

Já vi entrevista  do Poatan dizendo que uma vez o joinha fez uma chamada de vídeo com o Anderson  do lado que todos falaram normalmente  o Anderson  foi totalmente  frio nem olhava pra tela.

Quando  é vi pessoalmente  ele foi até de boa, mas eu não  tiro foto com ninguém  é nem fico pagando  pau pra ninguém  esses  carassao igual a mos tem dias ruim,acordam  de mau humor , brigam com a esposa , estão com o estômago  ruim  enfim, um amigo meu disse que viu o Aldo no Rio foi tirar foto ele foi super frio e que alguém falou , cara hj ele brigou com a esposa ele não  é  assim!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me incomoda e que qdo lutaram o Anderson foi só elogios para o Adesanya, que ganhou dele inclusive,  agora que o cara perdeu vem com essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

O que incomoda no Anderson não são essas declarações que eu acho normais... problema eh querer pagar de samurai... de respeitador... fica soando muito falsiane... 

Exatamente. A personalidade do Anderson, pra mim, é intragável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

concordo

acho o cara um genio. Se brincar o mais genial que ja vimos nesse esporte

mas não pague de bom samaritano. É um escroto

Lembro das entrevistas dele no auge.. era ruim até de ver.

Do que fez na luta com o Demian..

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, a gente gosta de um artista e infelizmente projeta algo. Eu fiz muito isso já. Infelizmente muitos desses são uns escrotos vaidosos. Estes dois do assunto então, intragáveis. É assistir pelo esporte mesmo. 

 

Esses dias vi um documento sobre a Elis Regina (de quem sou fã como artista). Outro ser desprezível. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Anderson se esforça para aumentar a sua rejeição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é o Anderson gozando com o pau dos outros.

A melhor resposta do Anderson nesse caso era o silêncio. O Adesanya perdeu feio essa luta, foi dominado, nada poderia ser mais doloroso pra ele.

Essa declaração só mostra o quão idiota o Anderson pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o adesanya disse no joe rogan que ambos no prime ele venceria o spider, daí a resposta do Anderson! 

 

Então nessa vou com o aranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Trihou disse:

Cara o adesanya disse no joe rogan que ambos no prime ele venceria o spider, daí a resposta do Anderson! 

 

Então nessa vou com o aranha

Pior que não é uma afirmação absurda. AS tinha um Jiu Jitsu muito bom, a ponto de fazer o nigeriano passar mal, porém tinha o wrestling ofensivo muito ruim. A lutaria ficaria em pé e o estilo do nigeriano não seria fácil de lidar. Inclusive, acho que seria uma luta chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração de um homem pequeno. Se ele demonstra esta insegurança é por causa do ego alto e da falta de humildade que sempre lhe foram características. Além da falsidade peculiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso