pipo

Borrachinha vs Chimaev confirmado

Recommended Posts

26 minutos atrás, Garfield disse:

Acho o borrachinha bem favorito. Não vejo o chimaev derrubando o brasileiro e no boxe sou mais o borrachinha.

Concordo vi nos comentários aqui do fórum,  todo mundo dando vantagens ao Chimaev,  não concordo, o brasileiro pra mim é favorito,  não digo isso porque gosto do brasileiro,  na verdade acho ele até um talento desperdiçado,  tinha condições de fazer mais do que fez até agora, mas não luta, só fica no twitter, fazendo brincadeiras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com estrategia certa da pro borracha sim.

nao curto o borracha, mas o chimaev se acha uma mistura de fedor com jon jones. logo torço contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

com estrategia certa da pro borracha sim.

nao curto o borracha, mas o chimaev se acha uma mistura de fedor com jon jones. logo torço contra

E McGregor kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o borracha não será vida fácil não!

 

O cupcake passou mal pro durinho que era 70kg o borracha tem porte fácil pra 93kg, então a diferença de força não será assim tão grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito que essa luta sai quando passarem o Ferrolho da porta do 8 com os dois dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O borracha tem que bater andando pra trás e saindo pra sua esquerda. O chimaev as vezes da unas toreada. Se ele pegar esse tempo de bater,  “ a lá Kyoto ou belfort trt” da pra pegar o chimaev sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito com os 2 lá dentro neste caso. Chimaev com favoritismo, 55/45 pra mim. Durinho é carne de pescoço, top da categoria de 77 kg e não dá pra comparar a força do Chimaev nesta luta tendo que bater 77 kg e ele podendo chegar nos 84 kg grande...o X da questão é se o Borrachinha vai ter jogo em pé suficiente pra bater, colocar a pressão que ele colocava na fase boa dele sem se expor pro wrestling do Chimaev...acho difícil, vai ter que estar na ponta dos cascos, no prime mesmo e como ele não luta com frequência eu duvido que ele esteja apto para fazer este jogo. Striker bom pro Chimaev seria como disseram aí acima, um Lyoto, um Belfort do TRT, um cara com um jogo de contra ataque, evasivo e não um cara que vai pra frente o tempo todo como o Borrachinha. O que acham @masterblaster , @NEGO DÁGUA, @oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, João P disse:

Só acredito com os 2 lá dentro neste caso. Chimaev com favoritismo, 55/45 pra mim. Durinho é carne de pescoço, top da categoria de 77 kg e não dá pra comparar a força do Chimaev nesta luta tendo que bater 77 kg e ele podendo chegar nos 84 kg grande...o X da questão é se o Borrachinha vai ter jogo em pé suficiente pra bater, colocar a pressão que ele colocava na fase boa dele sem se expor pro wrestling do Chimaev...acho difícil, vai ter que estar na ponta dos cascos, no prime mesmo e como ele não luta com frequência eu duvido que ele esteja apto para fazer este jogo. Striker bom pro Chimaev seria como disseram aí acima, um Lyoto, um Belfort do TRT, um cara com um jogo de contra ataque, evasivo e não um cara que vai pra frente o tempo todo como o Borrachinha. O que acham @masterblaster , @NEGO DÁGUA, @oxeboxing

Borrachinha  não  tem um stricker  tecnicamente  bom, ele anda pra cima , igual um touro bravo....

Não  é  inteligente  é  meio chucro lutando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

Só acredito com os 2 lá dentro neste caso. Chimaev com favoritismo, 55/45 pra mim. Durinho é carne de pescoço, top da categoria de 77 kg e não dá pra comparar a força do Chimaev nesta luta tendo que bater 77 kg e ele podendo chegar nos 84 kg grande...o X da questão é se o Borrachinha vai ter jogo em pé suficiente pra bater, colocar a pressão que ele colocava na fase boa dele sem se expor pro wrestling do Chimaev...acho difícil, vai ter que estar na ponta dos cascos, no prime mesmo e como ele não luta com frequência eu duvido que ele esteja apto para fazer este jogo. Striker bom pro Chimaev seria como disseram aí acima, um Lyoto, um Belfort do TRT, um cara com um jogo de contra ataque, evasivo e não um cara que vai pra frente o tempo todo como o Borrachinha. O que acham @masterblaster , @NEGO DÁGUA, @oxeboxing

Cara, se o Borrachinha vier pra lutar MMA eu vou por minhas fichas nele, mas se vier o mesmo de sempre eu darei a luta pro Chimaev porém apesar do Chimaev ser um talento nato da pra ver que qi de luta é baixo além de ser muito emocionado, como o Borrachinha sabe irritar pré-luta da pra usar isso a favor dele, Chimaev não tem mente blindada como Adesanya. Mas ainda acho que o Borrachinha tem que vir pra mixar, é grande, forte, já mostrou que aguenta um wrestler de elite e um cara bom de jiu pro mma, basta agora por isso no jogo e buscar uma vitória sólida e séria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, João P disse:

Só acredito com os 2 lá dentro neste caso. Chimaev com favoritismo, 55/45 pra mim. Durinho é carne de pescoço, top da categoria de 77 kg e não dá pra comparar a força do Chimaev nesta luta tendo que bater 77 kg e ele podendo chegar nos 84 kg grande...o X da questão é se o Borrachinha vai ter jogo em pé suficiente pra bater, colocar a pressão que ele colocava na fase boa dele sem se expor pro wrestling do Chimaev...acho difícil, vai ter que estar na ponta dos cascos, no prime mesmo e como ele não luta com frequência eu duvido que ele esteja apto para fazer este jogo. Striker bom pro Chimaev seria como disseram aí acima, um Lyoto, um Belfort do TRT, um cara com um jogo de contra ataque, evasivo e não um cara que vai pra frente o tempo todo como o Borrachinha. O que acham @masterblaster , @NEGO DÁGUA, @oxeboxing

João, concordo com seu ponto de vista. Mas lembrando que o Borrachinha e faixa preta de jiu-jítsu, então em tese teria que fazer um bom jogo de chão também. Tem uma boa defesa de quedas, mas realmente vai para frente o tempo todo. Só que não é burro, sabe quando entrar. A meu ver o gas que apresentar será um grande diferencial nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2023 at 8:10 AM, pipo disse:

E sobre a luta, galera?

 

acho que o Chimaev tem tudo pra amassar

 

mas se ele for pra trocação Franca, como foi com o Durinho, pode ter muitos problemas 

Acho que o ponto chave da luta vai ser a capacidade do Borracha defender as quedas.  Se o Chiamaev pegar logo o tempo das quedas e botar a borracha no chão ele atropela, se o Borracha conseguir ficar pelo menos 2 rounds em pé, acho que tem boas chances de nocautear,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2023 at 6:18 PM, alfred disse:

 

Tô fazendo um bolão:

Borracha sai da luta por lesão;

Chimaev por lesão;

Borracha não assinou contrato;

Chimaev resolveu não subir de categoria;

Borracha...

Chimaev...

Criem suas teorias kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de dois malucos, vaidosos, malas.....mas bons de porrada.

Se os dois entregarem tudo o que podem vai ser um otima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora