pipo

Miocic vs Jon Jones. CONFIRMADO

Recommended Posts

4 minutos atrás, André Filho disse:

Uma coisa é certa, não dá pra duvidar do Jones.

Outro detalhe, em caso de alguma derrota, muitos aparecerão dizendo que sempre soube, que sem a vantagem física é só mais um e por aí vai.

Pois é. 

Não me recordo de um lutador que tanto conquistou e continuou se desafiando, saindo de sua zona de conforto.

Fedor quando foi para os EUA não foi enfrentar os melhores no UFC; Anderson não subiu de categoria para enfrentar o próprio Jones ; GSP e Khabib ficaram dentro de sua categoria (à exceção da oportunidade vista pelo Canedense contra o Bisping); e por aí vai. 

Acho deplorável algumas atitudes pessoais dele ,e sempre terá a mancha de ter caído no doping, mas tenho um tremendo reconhecimento por tudo que ele fez e faz no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Hags disse:

Pois é. 

Não me recordo de um lutador que tanto conquistou e continuou se desafiando, saindo de sua zona de conforto.

Fedor quando foi para os EUA não foi enfrentar os melhores no UFC; Anderson não subiu de categoria para enfrentar o próprio Jones ; GSP e Khabib ficaram dentro de sua categoria (à exceção da oportunidade vista pelo Canedense contra o Bisping); e por aí vai. 

Acho deplorável algumas atitudes pessoais dele ,e sempre terá a mancha de ter caído no doping, mas tenho um tremendo reconhecimento por tudo que ele fez e faz no cage.

Jon Jones  como pessoa  deplorável,  mas sinceramente  não tenho asco a ele, achei um ser humano  que se perdeu  e teve seus erros, Tyson era um animal um cara que sinceramente até hj e difícil  entender, Jones e um homem que caiu mas armadilhas da vida , só isso!!

Lutador algo espetacular,  não foi criado na luta como muitos , era um wrestling  normal  e foi fazer MMA  relativamente  tarde  como kickboxing  e Juu jitsu  em 6 meses já lutava e nocauteava todos  ou finalizava pretas , algo assustador. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic é top, tem uma das melhores carreiras do pesado, só que é low profile por isso não tem tanto mérito q merece. Mas é o pesado com mais defesas de títulos e trabalhando como bombeiro ...Vamos ver como vai vir, muito tempo parado, mas se ganha do Jones vira o goat... Não vejo luta fácil para o bones não, todos q lutaram com o Miocic sofreram para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta a ser feita! No momento certo para o UFC também. 

Jones é o favorito. É também o maior da história, independente do resultado desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como está a motivação do Miocic. Se fosse mais jovens, talvez tivesse mais chance. Se estiver motivado talvez ele ofereça algum problema para Jones. Pois Miocic tem um bom QI de luta. Não sabemos se tem gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jon Jones  como pessoa  deplorável,  mas sinceramente  não tenho asco a ele, achei um ser humano  que se perdeu  e teve seus erros, Tyson era um animal um cara que sinceramente até hj e difícil  entender, Jones e um homem que caiu mas armadilhas da vida , só isso!!

Lutador algo espetacular,  não foi criado na luta como muitos , era um wrestling  normal  e foi fazer MMA  relativamente  tarde  como kickboxing  e Juu jitsu  em 6 meses já lutava e nocauteava todos  ou finalizava pretas , algo assustador. 

 

Concordo com tudo, Nego. Monstruoso demais no MMA; parece que nasceu e foi forjado pra isso. Faz uma guilhotina em pé num peso pesado, sem quimono, parecer algo fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se empolga com essa luta hj em dia, se empolga mais ainda com Werdum x Cigano 2

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jon Jones  como pessoa  deplorável,  mas sinceramente  não tenho asco a ele, achei um ser humano  que se perdeu  e teve seus erros, Tyson era um animal um cara que sinceramente até hj e difícil  entender, Jones e um homem que caiu mas armadilhas da vida , só isso!!

Lutador algo espetacular,  não foi criado na luta como muitos , era um wrestling  normal  e foi fazer MMA  relativamente  tarde  como kickboxing  e Juu jitsu  em 6 meses já lutava e nocauteava todos  ou finalizava pretas , algo assustador. 

 

Concordo 100%.

Pra mim tem até alguma folga em relação ao número 2 melhor de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Hags disse:

Concordo com tudo, Nego. Monstruoso demais no MMA; parece que nasceu e foi forjado pra isso. Faz uma guilhotina em pé num peso pesado, sem quimono, parecer algo fácil...

Eu acho mais fácil aplicar guilhotina sem  quimono 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2023 at 8:55 PM, JOAO MIR JJ disse:

Já tô ansioso até pra pré conferência e encarada.....imagina pra luta!!!

 

Provavel despedida do GOAT.

Deve ser o maior ppv do ano.

E se venderem da forma correta, pode ser o maior PPV da história!

É a luta que faz sentido desde sempre para o Jones nos pesados.

Ngannou, que já havia perdido pro Miocic, botou água no chopp do Jones.

Miocic é o cara dos pesado do UFC, com mais defesas. O GOAT vs o maior dos pesados do UFC...

E agora vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC certamente vai trabalhar bem a produção desta luta.

Dinheiro bom para bastante gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir aquele  pau q ele deu no shogun  me fez odiar esse cara ,na sequência ele enfileirou todos , aí percebi  q lá atrás estava nascendo o Goat , hoje sou fã do cara realmente luta muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Eu acho mais fácil aplicar guilhotina sem  quimono 

Acho que o quimono dá mais aderência, ficando mais difícil de escapar do que sem...Mas na real nem deu tempo do Gane suar também pra ele ficar mais "liso" kkk

E se não me engano já é a segunda vez que o Jones dá essa guilhotina no MMA em pé, como se fosse a coisa mais fácil do mundo (a outra foi contra o Lyoto?). O cara é monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora