pipo

Miocic vs Jon Jones. CONFIRMADO

Recommended Posts

Será que não seremos brindados em ver o Jones levar um KO??? Não conheço, pelo menos não me vem agora na memória, qualquer lutador pesado ou meio pesado que lutou em grandes eventos que tenha se aposentado sem nunca ter sido kozado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Jon Jones é Goat e se quiser já pode se aposentar, eu concordaria se o Jones não tivesse dito antes que o motivo da sua subida de categoria era voltar a sentir "medo", ter novos desafios e ser dominante na categoria de cima.

Além do Jones ter demorado "séculos" pra em fim fazer sua estréia nos pesados, muito malandramente pegou um cara "leigo" no chão que é o Gane, tudo bem que o Gane é gigante e tem um excelente kickboxing, vence-lo é um feito e tanto, mas fica aquela sensação de não pegou um cara completo. 

Agora vai pegar um lutador muito bom, mas que já está com 41 ou 42 anos, em declínio, fisicamente, pelo menos na teoria não vai oferecer perigo ao Jones, se vencer o Miocic, tbm não posso considera-lo um desafio real por tudo isso que falei acima. Mas claro que pelo histórico, tamanho e talento o Miocic pode surpreender sim.

Pra mim, se o Jones quisesse mesmo se testar nos pesados, se por acaso vencer o Miocic, esperaria mais um pouco para se aposentar, pegaria lutas com caras como Tom Aspinall, Malhadinho, Blades, Tuivasa, idade não é problema pro Jones aínda, então não vejo pq a pressa de se aposentar caso vença um Miocic fora do auge, já em declínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Dizem que o Jon Jones é Goat e se quiser já pode se aposentar, eu concordaria se o Jones não tivesse dito antes que o motivo da sua subida de categoria era voltar a sentir "medo", ter novos desafios e ser dominante na categoria de cima.

Além do Jones ter demorado "séculos" pra em fim fazer sua estréia nos pesados, muito malandramente pegou um cara "leigo" no chão que é o Gane, tudo bem que o Gane é gigante e tem um excelente kickboxing, vence-lo é um feito e tanto, mas fica aquela sensação de não pegou um cara completo. 

Agora vai pegar um lutador muito bom, mas que já está com 41 ou 42 anos, em declínio, fisicamente, pelo menos na teoria não vai oferecer perigo ao Jones, se vencer o Miocic, tbm não posso considera-lo um desafio real por tudo isso que falei acima. Mas claro que pelo histórico, tamanho e talento o Miocic pode surpreender sim.

Pra mim, se o Jones quisesse mesmo se testar nos pesados, se por acaso vencer o Miocic, esperaria mais um pouco para se aposentar, pegaria lutas com caras como Tom Aspinall, Malhadinho, Blades, Tuivasa, idade não é problema pro Jones aínda, então não vejo pq a pressa de se aposentar caso vença um Miocic fora do auge, já em declínio.

Se ele vence o Miocic olha o que ele já conquistou...mas sim, vai ficar este gostinho de que poderia mais, como o Khabib deixou. Mas aí é aquele lance de saber a hora certa de parar que a maioria perde e a gente critica, como aconteceu já com vários. Esqueça a idade, este cara é um espécime, cara mais novo a ter uma cinta do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Axiotis disse:

É a luta que faz sentido desde sempre para o Jones nos pesados.

Ngannou, que já havia perdido pro Miocic, botou água no chopp do Jones.

Miocic é o cara dos pesado do UFC, com mais defesas. O GOAT vs o maior dos pesados do UFC...

E agora vai.

Possível despedida dos dois. Se o Miocic vencer, fazem a 2ª luta e ambos aposentam. Se o Jones vencer, creio que os dois aposentam juntos ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora