Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

A resposta de Alex Poatan a Esquiva Falcão!!

Recommended Posts

1 hora atrás, Gurkha disse:

Com certeza, ainda rende uns dois ou tres anos no minimo e, nesse tempo, muita coisa pode acontecer ainda. As vezes a genetica ajuda tambem.

Não  tem nem cabelo branco,  nem cara de velho,  aquela borracharia tem algo diferente,  é  uma mistura de Crossfit  com levantamento  olímpico que o deixou forte e jovem,  sua dieta sempre foi pastel e hambúrguer,  shake de cachaça  com limão. 

Poatan é  uma anomalia , sem fazer musculação  de hipertrofia  me ganha 10 a 15 quilos em 1 ano ...de músculos  enquanto  nego que cicla não  ganha isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gurkha disse:

Correto. Nunca vi um lutador assim. Se consertar alguns pontos no boxing como o @masterblaster, trabalhar o anti jogo para nao ir ao chao como fazia o Wand muito bem e arrumar um treinador melhor vai longe.

Pois é, meu amigo. Acho que se não corrigir os erros e não tiver defesa de quedas ou guarda defensiva (a do Wand era fora de série mesmo), não vai passar de um porteiro de luxo na divisão em que estiver. O que seria um tremendo desperdício com aquele potencial absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, masterblaster disse:

Pois é, meu amigo. Acho que se não corrigir os erros e não tiver defesa de quedas ou guarda defensiva (a do Wand era fora de série mesmo), não vai passar de um porteiro de luxo na divisão em que estiver. O que seria um tremendo desperdício com aquele potencial absurdo.

Ele tem  um grande problema,  cabeça dura , só mudará quando  ele achar que deve mudar.

Nunca foi de pesquisar nada,  spre foi treinando  do jeito dele e foi de moldando sozinho complicado..

 MMA  sinceramente  digo sempre apesar  de tudo  que o Glover  faz , mas não  é local para o stricker  evoluir isso na minha opinião. 

Pelo menos um tempo com o Rafael  é  preciso 3 ou 4 meses .

Ou com o Katel , sinceramente  Rafael  pega o cara e trabalha  dentro do que o cara tem de melhor e corrigindo  adaptando. 

Katel não  sei se tem essa característica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tem  um grande problema,  cabeça dura , só mudará quando  ele achar que deve mudar.

Nunca foi de pesquisar nada,  spre foi treinando  do jeito dele e foi de moldando sozinho complicado..

 MMA  sinceramente  digo sempre apesar  de tudo  que o Glover  faz , mas não  é local para o stricker  evoluir isso na minha opinião. 

Pelo menos um tempo com o Rafael  é  preciso 3 ou 4 meses .

Ou com o Katel , sinceramente  Rafael  pega o cara e trabalha  dentro do que o cara tem de melhor e corrigindo  adaptando. 

Katel não  sei se tem essa característica 

Concordo. E espero que ele não precise perder mais umas 2 para tomar essa decisão. Pode ficar queimado e já tem uma boa idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. E espero que ele não precise perder mais umas 2 para tomar essa decisão. Pode ficar queimado e já tem uma boa idade.

É  verdade , Poatan já foi usado  pela empresa , ufc é  lucro.

Ele fez a rivalidade  com Adesanya,  ganhou movimentou a categoria,  perdeu , deixou o Adesanya  até maior com a história  de se superar. 

De vencer seu maior demônio..

Agora  vamos ver , se o Joinha faz algo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  verdade , Poatan já foi usado  pela empresa , ufc é  lucro.

Ele fez a rivalidade  com Adesanya,  ganhou movimentou a categoria,  perdeu , deixou o Adesanya  até maior com a história  de se superar. 

De vencer seu maior demônio..

Agora  vamos ver , se o Joinha faz algo por ele.

Mas aí depende do Joinha fazer até a cabeça dele, no sentido de aceitar e buscar os treinadores certos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas aí depende do Joinha fazer até a cabeça dele, no sentido de aceitar e buscar os treinadores certos.

Exato Poatan  claramente  não  subiu por quis, sim pq o Joinha deve ter apresentado  situações  para ele.

Sinceramente  Poatan  não  sabia nem que lutava  no ufc kkk, Joinha o convenceu a ir .

Tomara  que com jeito ele convença ao Poatan  a ter intercambio  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exato Poatan  claramente  não  subiu por quis, sim pq o Joinha deve ter apresentado  situações  para ele.

Sinceramente  Poatan  não  sabia nem que lutava  no ufc kkk, Joinha o convenceu a ir .

Tomara  que com jeito ele convença ao Poatan  a ter intercambio  

O Joinha está nesse ramo há mais de uma década. Se ele não conseguir ninguém vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/27/2023 at 1:44 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara que aula que o Poatan deu no Esquiva,  tanto o entrevistador deu nele com Classe ,citando o Alex comoum dos melhores  strickers  qie surgiram  no esporte..

Porém a resposta do Poatan, por um cara sem estudo , mas com uma inteligência  emocional  anormal,  citando que a derrota do irmão  , faça dele um ser humano  melhor !!

O Esquiva precisa aprender a falar chega da agonia,  nunca critiquei mas ele falou na maldade pura.

E o entrevistador  falou de maneira  errônea  que ninguém  criticou na vitória  , TODOS  aqui criticaram e nosso espaço que lançou o Poatan  na mídia mundialmente. 

Aqui todos nós criticamos  os erros , de guarda , falta de jogo de MMA  no grappling  e etc.

@masterblaster @pipo @oxeboxing @Gurkha @Loucus @Rody Stark @hvalentim @João P @NOCAUTE! 

 

@NEGO DÁGUA Poatan é muito centrado quando fala, inteligência emocional anormal msm. Sobre as críticas ao poatan, na primeira luta falamos inclusive que se tivesse mais uns segundos no round o Adesanya podia ter nocauteado, terminou o round, o tempo passou e o poatan venceu no final. Esquiva agora aprendeu com a derrota do irmão, que cada um segura a sua bronca e paga o que fala, de um jeito ou de outro. Pelo menos pediu desculpa. Agora, o entrevistador ainda trolou ele, dizendo que o poatan vai ensinar o cruzado de esquerda para ele kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso