Entre para seguir isso  
Rucci

Alex Poatan anuncia oficialmente que subirá de categoria.

Recommended Posts

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi esse vídeo agora , e discordo. 

Pelo visto era algo já certo  com uma provável vitória sobre o Adesanya. 

Ele deixou claro que  luta a depender  do comportamento do Adesanya e conseguiria a revanche. 

Vamos ser sinceros o Adesanya  também  tem condições  de ganhar dele , fosse una derrota nos pontos , seria até igual ao Glory , mas eu acho  que ele deveria buscar buscar revanche e não  está pronto para de cima. 

Falou que o adversário  é  surpresa...

Vai direto para o cinturão  com o Hill.?

Sinceramente  Alex precisaria melhorar seu jogo de MMA,  aprender chão  , tirar defeitos da luta em pé,  defesa de queda e etc.

Se bate ainda os 84 pq vai lutar de 93 em uma categoria  que podem lhe botar pra baixo mais fácil? 

103  off , não  sei reduz um pouco aí ele mesmo treinando fica com 96 , vai lutar leve ?

 

 

 

Exato, vimos como o Jamal aguentou o tranco contra o glovão. Além de bater pesado, Jamal tem jogo de chão melhor do que Poatan e Nigéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que o Poatan está sendo influenciado a fazer isso.

Espero que dê certo para ele, mas não entendo não terem uma trilogia com o Adesanya. Me intriga ainda mais o fato de que o Adesanya que não quer...E o Poatan não brigar pela revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, The Joker disse:

Tenho a impressão que o Poatan está sendo influenciado a fazer isso.

Espero que dê certo para ele, mas não entendo não terem uma trilogia com o Adesanya. Me intriga ainda mais o fato de que o Adesanya que não quer...E o Poatan não brigar pela revanche...

oq me intriga é o Poatan não querer.. o Adesanya eu entendo, ele sabe do risco que sempre a luta com o Brasileiro vai trazer

ou realmente algo muito bom ja foi prometido pro Brasileiro na de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

oq me intriga é o Poatan não querer.. o Adesanya eu entendo, ele sabe do risco que sempre a luta com o Brasileiro vai trazer

ou realmente algo muito bom ja foi prometido pro Brasileiro na de cima

4 lutas é coisa demais. É um moeda jogada para cima, os dois podem vencer. Acho que não faz sentido na idade deles ficarem se batendo eternamente, principalmente para o Poatan.

Poatan deveria logo pegar o Hill, vencer e chamar o Adesanya no pau kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lonely disse:

4 lutas é coisa demais. É um moeda jogada para cima, os dois podem vencer. Acho que não faz sentido na idade deles ficarem se batendo eternamente, principalmente para o Poatan.

Poatan deveria logo pegar o Hill, vencer e chamar o Adesanya no pau kkkkk

Os tem mesma idade praticamente!!

Mas acho  ambos tem medo de perder um para o outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Os tem mesma idade praticamente!!

Mas acho  ambos tem medo de perder um para o outro. 

Poatan é mais velho 3 anos, não, amigo? Penso o mesmo. Os níveis do Poatan e do Adesanya são muito altos. São dois dos grandes gênios que a arte marcial já produziu. Deve exigir um nível de treino e concentração excepcional, muito desgastante para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lonely disse:

Poatan é mais velho 3 anos, não, amigo? Penso o mesmo. Os níveis do Poatan e do Adesanya são muito altos. São dois dos grandes gênios que a arte marcial já produziu. Deve exigir um nível de treino e concentração excepcional, muito desgastante para os dois.

2 anos , meu brother.

Existe uma certa intriga brasileira  contra o Poatan como sempre existe com todos os campeões. 

Poatan  o Caio baralho a chama de velho , outro dizem que é  enorme sempre batendo o peso  da categoria..

Enfim  difícil  .

Agora eu sempre falei que o Adesanya  era excepcional  , eu acho que  até o Anderson  teria dificuldades contra o Alex e Adesanya  no auge!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

2 anos , meu brother.

Existe uma certa intriga brasileira  contra o Poatan como sempre existe com todos os campeões. 

Poatan  o Caio baralho a chama de velho , outro dizem que é  enorme sempre batendo o peso  da categoria..

Enfim  difícil  .

Agora eu sempre falei que o Adesanya  era excepcional  , eu acho que  até o Anderson  teria dificuldades contra o Alex e Adesanya  no auge!!

Entendi, amigo. Engraçado que logo de fazer o meu post, estava refletindo sobre isso... eu acho que o Anderson ganharia dos dois, pois ele era realmente muito excepcional. Tinha a plasticidade, o reflexo e a habilidade até superior ao do Adesanya com aquela brutalidade da Chute Boxe. Um lutador difícil de igualar. 

Aquela luta mesmo do Adesanya foi disputada pelo nível altíssimo técnico do Anderson, foi quase uma dança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lonely disse:

Entendi, amigo. Engraçado que logo de fazer o meu post, estava refletindo sobre isso... eu acho que o Anderson ganharia dos dois, pois ele era realmente muito excepcional. Tinha a plasticidade, o reflexo e a habilidade até superior ao do Adesanya com aquela brutalidade da Chute Boxe. Um lutador difícil de igualar. 

Aquela luta mesmo do Adesanya foi disputada pelo nível altíssimo técnico do Anderson, foi quase uma dança.

Será que o Adesanya não  evoluiu de lá pra cá?

Poatan  ali foi sparring  do Anderson , não  se se vc sabe e disse que o Anderson  era superior e tecnicamente  a ele.

Cara para mim foram 2 espetáculos as lutas entre Poatan  vs Adesanya. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será que o Adesanya não  evoluiu de lá pra cá?

Poatan  ali foi sparring  do Anderson , não  se se vc sabe e disse que o Anderson  era superior e tecnicamente  a ele.

Cara para mim foram 2 espetáculos as lutas entre Poatan  vs Adesanya. 

 

Eu acho que não... mas, veja bem, eu não sou nada em luta, diferente de vocês que são mestres e praticaram com muito mais intensidade que eu. Eu mesmo aprendo bastante com seus posts, vi essa matéria por sua causa antes do Poatan entrar no UFC, acredita? 

O Adesanya depois de camepão só fez grande luta, para mim, contra o Poatan. Contra os outros, ele abaixou o nível, talvez porque ele é muito superior.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lonely disse:

Eu acho que não... mas, veja bem, eu não sou nada em luta, diferente de vocês que são mestres e praticaram com muito mais intensidade que eu. Eu mesmo aprendo bastante com seus posts, vi essa matéria por sua causa antes do Poatan entrar no UFC, acredita? 

O Adesanya depois de camepão só fez grande luta, para mim, contra o Poatan. Contra os outros, ele abaixou o nível, talvez porque ele é muito superior.

Eu mestre ????? Kkkkk tá doido sou um mero praticamente  meu amigo.

Vá nessa não,  mestre são  o @pipo e o @masterblaster

Eu sou reles  mortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lonely disse:

Eu acho que não... mas, veja bem, eu não sou nada em luta, diferente de vocês que são mestres e praticaram com muito mais intensidade que eu. Eu mesmo aprendo bastante com seus posts, vi essa matéria por sua causa antes do Poatan entrar no UFC, acredita? 

O Adesanya depois de camepão só fez grande luta, para mim, contra o Poatan. Contra os outros, ele abaixou o nível, talvez porque ele é muito superior.

Verdade  , mas eu acompanho o Adesanya  desde que ele entrou no ufc e vi muita luta dele de kickboxing  e vi as lutas dele com Poatan na época, na vdd vi a segunda.

Tudo de trocação  envolvendo  brasileiros  eu vejo .

Tem um mesmo muito bom WGP 3 na verdade que bem trabalhamos no MMA  deram trabalho,  mas voltando ao Adesanya. 

Adesanya  realmente  estava a abaixo burocrático  e teve que se superar contra o Alex que é  um colosso em pé. 

Adesanya  vai para Tailândia e se cerca de tudo que é moderno e melhores sparring  seja no boxe ou kickboxing,  vai para Tiger muay thai onde se faz um muay thsi dinâmico  ao extremo  enfim.

Alex foi ele e ele , isso no MMA  está o prejudicando  é  uma modalidade  nova e ele precisa de um coach  meu ver , ele treina com amigos,  enfim já falei né  tudo anteriormente. 

Po vc bate o peso  bem e vai pra 93?

Ele vence o Adesanya  se treinar  melhor,  Adesanya  tem muito medo dele ainda ..

No mais vc e excelente  user deve nada para ninguém aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu mestre ????? Kkkkk tá doido sou um mero praticamente  meu amigo.

Vá nessa não,  mestre são  o @pipo e o @masterblaster

Eu sou reles  mortal

Eu acho, amigo. Eu sempre leio seus posts e gosto deles, pois você explica do básico, aponta as fontes, etc. Eu sempre aprendo com seus posts. Sobre o próprio Poatan, eu só soube quem ele era antes do UFC por sua causa, você falou dele como sparring do Anderson, falou como ele lutava kickboxing, etc. Tanto que cheguei a ver vídeos dele no youtube e mostrei ao meu tio.

 

23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade  , mas eu acompanho o Adesanya  desde que ele entrou no ufc e vi muita luta dele de kickboxing  e vi as lutas dele com Poatan na época, na vdd vi a segunda.

Tudo de trocação  envolvendo  brasileiros  eu vejo .

Tem um mesmo muito bom WGP 3 na verdade que bem trabalhamos no MMA  deram trabalho,  mas voltando ao Adesanya. 

Adesanya  realmente  estava a abaixo burocrático  e teve que se superar contra o Alex que é  um colosso em pé. 

Adesanya  vai para Tailândia e se cerca de tudo que é moderno e melhores sparring  seja no boxe ou kickboxing,  vai para Tiger muay thai onde se faz um muay thsi dinâmico  ao extremo  enfim.

Alex foi ele e ele , isso no MMA  está o prejudicando  é  uma modalidade  nova e ele precisa de um coach  meu ver , ele treina com amigos,  enfim já falei né  tudo anteriormente. 

Po vc bate o peso  bem e vai pra 93?

Ele vence o Adesanya  se treinar  melhor,  Adesanya  tem muito medo dele ainda ..

No mais vc e excelente  user deve nada para ninguém aqui

Obrigado pelas palavras, amigo. Fico grato por estar nesse espaço com vocês!

Eu também acho. Poatan não tem jeitão de lutador de MMA, eu acho, é muito lutador de kickboxing, mas é fenomenal né. Esse tipo de cara assim só outro fenomenal bate, por isso, eu acho que o Whittaker apanharia para ele, mesmo que o último seja um grande lutador de MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele deve pegar o Rountree 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso