Entre para seguir isso  
Rucci

Alex Poatan anuncia oficialmente que subirá de categoria.

Recommended Posts

O Jan quer a luta com o Poatan..

eu nem pensava 2x.. já teria assinado

é top pra deixar na cara de um TS, tem jogo bom pro Brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henry Cejudo para Alex Pereira: Se você não chamar para Israel Adesanya trilogia 'você vai se arrepender'

 
 
 

Henry Cejudo não consegue entender por que Alex Pereira não está fazendo lobby por uma trilogia com Israel Adesanya.

Depois de ser destronado por Pereira no UFC 281, Adesanya (23-2 MMA, 12-2 UFC) se vingou marcando um nocaute para recuperar o cinturão dos médios no UFC 287, no último sábado, em Miami.

A vitória de Adesanya empatou sua série em 1-1 no MMA, mas Cejudo ainda acha que Pereira (7-2 MMA, 4-1 UFC) tem alavancagem depois de vencê-lo duas vezes no kickboxing antes.

"Abra a boca e peça uma maldita revanche", disse Cejudo em seu canal no YouTube. "Eu não chego onde Alex nunca disse nada sobre ele lutar contra Israel mais uma vez. Isso é o que realmente me irrita um pouco: você tem três vitórias sobre esse cara. Esse cara tem uma vitória sobre você. Agora ele tem o direito de fechar o capítulo? Não, não, porque você só lutou no MMA duas vezes e vocês estão 1-1. Você tem que ir para (o presidente do UFC, Dana White), bater na porta dele e dizer: 'Sabe de uma coisa, tio Dana? Seja justo comigo como você foi com todos os outros. Finja que sou Conor (McGregor) por um maldito minuto'.

"Alex, se você não lutar por essa revanche, você vai se arrepender. Especialmente depois de ver Israel zombando de seu filho e fazendo o que ele fez. Irmão, eu estou meio chateado por você. Você o nocauteou duas das quatro vezes que você lutou. OK, ele te pegou. Isso é algo que Israel disse: Aquele que ri por último, ri mais alto. Você não quer fazer isso. A pessoa que realmente colocou um selo nisso porque vocês lutaram duas vezes no MMA, faz disso uma trilogia, mas você tem que fazer o seu trabalho para realmente vender a luta."

 

Desde então, Pereira divulgou várias declarações, mas nenhuma em que ele tenha feito uma campanha séria por uma revanche.

Na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 287, Adesanya descartou uma revanche com "Poatan", alegando que sua rivalidade agora está resolvida. White disse que esperava que Pereira subisse para os meio-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

O Jan quer a luta com o Poatan..

eu nem pensava 2x.. já teria assinado

é top pra deixar na cara de um TS, tem jogo bom pro Brasileiro...

Acho que a luta vai ser essa. É o meu palpite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Acho que a luta vai ser essa. É o meu palpite. 

o Jamahal Hill deve pegar o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim , minha visão é  essa e achei una coisa  sem noção  esse apelo do Poatan  subir .

Borrachinha  tem que subir? Pesa 106 e tem 1.85.

O cara de 1.94 iria pesar quanto? O peso dele em treinando  ? Ele falou qie é  98 .

Sinceramente  deve ter um caminho para o cinturão ele deixou claro que pode ter a trilogia  então...

Cara, eu não sei pq vc é tão relutante em aceitar algo que ta escancarado- que o cara é  gigantesco pra divisão e que o corte é mega sofrido; Todo mundo que viu o cara se assusta .Quem no evento que corta 8 kg no anterior da luta, e até uma hora antes da pesagem ainda está desidratando? O Adesanya tava reagindo à luta, e se espantou  com a  diferença de compleição entre eles- falou do tamanho da cabeça- coisa que falo há meses- o Whitaker falou- Werdum, Durinho, Borralho, Rogan, todos ficam impressionados com o tamanho do cara- e n é só altura- vc sabe. 

Não importa se os 103 na verdade são 98 kg- tem q ver o nível de retenção e o percentual de gordura com esses 98 kg- e como está a dieta- daí a gente avalia se vai ser difícil ou não tirar água dali. 
Pra vc ter uma ideia de diferença- o Adesanya qd subiu n bateu nem 92- enquanto o brasileiro, contra o Strickand, subiu com 99kg- isso é bizarro. Ele tem porte de meio pesado mesmo-quiçá de pesado. Tem foto ao lado do Reyes- que nem é um meio pesado pequeno- eu n sei pq vc é tão relutante qt a isso.

Outra coisa: direto vc comenta rumor de treino- fulano treinou com ciclano e disse isso- então, acredite no Glover qd ele diz que o Poatan é mais forte que o Jiri e que tem força de meio pesado.  Não encare isso como uma crítica à sua pessoa ou birra com o cara- eu só acho que é uma coisa tão nítida que nem cabe discussão. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

o Jamahal Hill deve pegar o Adesanya

Será, bicho ? Seria uma boa pra ele, hein? Mas acho que ee vai querer o sul africano que esqueci o nome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Será, bicho ? Seria uma boa pra ele, hein? Mas acho que ee vai querer o sul africano que esqueci o nome. 

o Adesanya só pega o Dricus Du Plessis se for louco. É a hora de partir pra lutas gigantes. E ele agora tem moral pra pegar o campeão da de cima (seu treinador já ta falando isso).

a categoria dele virou terra deserta. O cara já venceu todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Cara, eu não sei pq vc é tão relutante em aceitar algo que ta escancarado- que o cara é  gigantesco pra divisão e que o corte é mega sofrido; Todo mundo que viu o cara se assusta .Quem no evento que corta 8 kg no anterior da luta, e até uma hora antes da pesagem ainda está desidratando? O Adesanya tava reagindo à luta, e se espantou  com a  diferença de compleição entre eles- falou do tamanho da cabeça- coisa que falo há meses- o Whitaker falou- Werdum, Durinho, Borralho, Rogan, todos ficam impressionados com o tamanho do cara- e n é só altura- vc sabe. 

Não importa se os 103 na verdade são 98 kg- tem q ver o nível de retenção e o percentual de gordura com esses 98 kg- e como está a dieta- daí a gente avalia se vai ser difícil ou não tirar água dali. 
Pra vc ter uma ideia de diferença- o Adesanya qd subiu n bateu nem 92- enquanto o brasileiro, contra o Strickand, subiu com 99kg- isso é bizarro. Ele tem porte de meio pesado mesmo-quiçá de pesado. Tem foto ao lado do Reyes- que nem é um meio pesado pequeno- eu n sei pq vc é tão relutante qt a isso.

Outra coisa: direto vc comenta rumor de treino- fulano treinou com ciclano e disse isso- então, acredite no Glover qd ele diz que o Poatan é mais forte que o Jiri e que tem força de meio pesado.  Não encare isso como uma crítica à sua pessoa ou birra com o cara- eu só acho que é uma coisa tão nítida que nem cabe discussão. 

Pow bicho na moral, a gente já discutiu muito sobre isso, eu nem te quotei e nada , vamos deixar pra lá  , esse assunto?

O debate  dessa luta está no .aos alto nível. 

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele faz 185 de boa não acho bom ele subir não. Mas muita coisa nos bastidores nós tbm não sabemos. Então sucesso ao Poatan na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o que não deve ser.. ele não é mais campeão, não tem apelo

ai vai pegar quem? Rakic, Ankalaev.. esses são os únicos TOP Contenders sem lutas marcadas

tenho muito medo do choque de realidade.. se perder mais uma na de cima pode perder toda a curta mas grande imagem criada no UFC

Ankalaev pra mim tem o pior jogo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

o Adesanya só pega o Dricus Du Plessis se for louco. É a hora de partir pra lutas gigantes. E ele agora tem moral pra pegar o campeão da de cima (seu treinador já ta falando isso).

a categoria dele virou terra deserta. O cara já venceu todo mundo

Se ele tá pedindo o Dricus só pode ser pq ele quer moleza depois das últimas pedreiras kkk e tem razão afinal é o campeão...o sulafricano só venceu 1 top 10 que é o Brunson... Por outro lado quem seria o próximo, todos ele já venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve apressar o retorno depois de um nocaute daquele .  Sem pressa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, ravi disse:

Não deve apressar o retorno depois de um nocaute daquele .  Sem pressa 

isso- é coisa de só voltar ano que vem. Mas percebo que praticamente ngm respeita os protocolos pós concussão. Por ex: o atleta que foi nocauteado, n pode nem ler nem em ficar lugares iluminados por pelo menos 24 hs após o nocaute- tbm n pode conversar- celular... nada. Se n me engano, atividade física, leve, só com 40 dias. São 40 dias de repouso completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi esse vídeo agora , e discordo. 

Pelo visto era algo já certo  com uma provável vitória sobre o Adesanya. 

Ele deixou claro que  luta a depender  do comportamento do Adesanya e conseguiria a revanche. 

Vamos ser sinceros o Adesanya  também  tem condições  de ganhar dele , fosse una derrota nos pontos , seria até igual ao Glory , mas eu acho  que ele deveria buscar buscar revanche e não  está pronto para de cima. 

Falou que o adversário  é  surpresa...

Vai direto para o cinturão  com o Hill.?

Sinceramente  Alex precisaria melhorar seu jogo de MMA,  aprender chão  , tirar defeitos da luta em pé,  defesa de queda e etc.

Se bate ainda os 84 pq vai lutar de 93 em uma categoria  que podem lhe botar pra baixo mais fácil? 

103  off , não  sei reduz um pouco aí ele mesmo treinando fica com 96 , vai lutar leve ?

 

 

 

Pintou umas semanas antes da luta, a possibilidade de embate em o Poatan (se ainda campeão da 84) e o Jamal pela cinta da 93. Acredito que agora o poatan vai ter que vencer umas 2 lutas para poder entrar na fila. Caso ele se torne campeão da 93, bota pressão para o rematch com o israel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso