Entre para seguir isso  
pipo

Chimaev diz que uma luta contra Poatan seria a mais fácil de sua carreira. "Primeiro round. Primeiro minuto"

Recommended Posts

KHAMZAT CHIMAEV DIZ QUE O ATUAL CAMPEÃO DOS MÉDIOS DO UFC, ALEX PEREIRA, SERIA A LUTA MAIS FÁCIL DE SUA CARREIRA: “PRIMEIRO ROUND. PRIMEIRO MINUTO"

 
 

O astro do UFC Khamzat Chimaev sugeriu que uma luta contra Alex Pereira seria a mais fácil de sua carreira no MMA.

Nos últimos tempos, tem havido alguma tensão entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev. Os dois têm ido e vindo um com o outro nas mídias sociais, potencialmente estabelecendo uma briga entre eles em algum momento no futuro.

 

Afinal, 'Poatan' é o campeão dos médios do UFC, e 'Borz' deixou bem claro que está interessado em uma mudança permanente até 185 libras.

Claro, a divisão é um pouco mais complicada do que isso. Chimaev terá que superar um obstáculo ou dois antes de chegar lá com o brasileiro, enquanto Pereira tem que defender seu cinturão recém-conquistado contra Israel Adesanya no UFC 287 no próximo mês.

 

No entanto, em uma entrevista recente , Khamzat deixou claro que não respeita exatamente o jogo de Alex.

 

 

“Ele é a luta mais fácil para mim no UFC. Sim, na minha carreira, irmão.

"Primeiro round. Primeiro minuto. Fácil. Nenhum soco, nada.

 

“Se Israel treinar apenas wrestling neste campo de treinamento, ele vai vencê-lo [Pereira] facilmente.”

CHIMAEV GOES AFTER PEREIRA

“O cara não tem wrestling. O UFC gosta de empurrar o cara, doido, sempre é sério, que merda. Eu não gosto daquele cara. Quem tem um lutador que já lutou na carreira?”

Khamzat passou a listar uma série de pesos médios atuais que, em sua mente, seriam capazes de derrotar Pereira, incluindo Roman Dolidze e Jack Hermansson.

Chimaev nunca teve medo de arriscar no passado. No momento, porém, seu foco provavelmente precisa estar em marcar uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Ele diz o cara não tem wrestling ok, e por acaso o Adesanya também tem ??

O ponto de vista dele, é que o Wrestlling dele é muito superior e com razão, o Adesanya não é tão bom assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral subestima o Poatan mas tem que lembrar que é um golpe dele que precisa entrar bem dado que é lona...do mesmo jeito que existe um abismo na luta agarrada por um lado tem outro abismo na trocação do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xaropão

Mas realmente pode vir e derrubar e finalizar. Acho q não há dúvida aqui no fórum que o Chimaev é um candidato ao título dos 77kg no primeiro round, ele cai pra dentro. É emocionante ver

Massa 84 a rapaziada é grande e a vantagem de quedas dele cai

No saldo, acho bom esse posicionamento dele

Mexe com as categorias e agita o esporte 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigos.

Poatan foi quedado pelo Adesanya que, como já foi dito, tem um wrestling, basicamente, defensivo.

Chimaev é um dos melhores wrestlers de toda a organização, super agressivo e ja conseguiu, em muitas lutas, quedar sem ser acertado. É a pior luta possível pro Poatan e, se rolar, o russo é muito favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é que o Chimaev é uma luta bem dura pro Poatan mesmo...

O brasileiro precisa melhorar seu wrestling defensivo, é mais emergencial do que o próprio jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pior é que o Chimaev é uma luta bem dura pro Poatan mesmo...

O brasileiro precisa melhorar seu wrestling defensivo, é mais emergencial do que o próprio jiu-jitsu.

Concordo! Não sei como ficaria a diferença de peso entre os dois numa eventual luta. Poatan parece ser bem maior, mas o Chimaev é grande pra 77 e se estivesse adaptado à 84 eu o colocaria como favorito contra o Poatan. O que ele fez com o Holland foi absurdo, um cara contra quem o próprio Jacaré não achou nada no chão!

Contra o Adesanya o Poatan não precisa se preocupar com as quedas. Contra o Chimaev o jogo seria outro, um pesadelo pro brasileiro.

Se eu fosse o Poatan, aós essa luta contra o Adesanya, me internaria com o Khabib no Daguestão por seis meses só aprender wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan só precisa melhorar a defesa de quedas em seu jogo! Não precisa se tornar Wrestler, Jiujiteiro…. Com o toque da morte e ficando em pé ele assina qualquer um da 84 e sobe pra mandar o Jamahal Hil pra vala tb! 
Com uma boa defesa de quedas, só monstros como DC, JJ venceriam o Poatan! O Rumble na trocação tb venceria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chimaev e o Colby voltaram com a porra , hein?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Poatan só precisa melhorar a defesa de quedas em seu jogo! Não precisa se tornar Wrestler, Jiujiteiro…. Com o toque da morte e ficando em pé ele assina qualquer um da 84 e sobe pra mandar o Jamahal Hil pra vala tb! 
Com uma boa defesa de quedas, só monstros como DC, JJ venceriam o Poatan! O Rumble na trocação tb venceria!

Sim, como o Crocop era na época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso