pipo

Marvin Vettori acha que é uma luta difícil para o campeão Alex Pereira, que terá dificuldades no wrestling

Recommended Posts

 

 

LONDRES – Marvin Vettori está confiante de que suas chances de campeonato ainda são fortes.

O ex-desafiante ao cinturão dos médios não está pronto para desistir de seu sonho de manter o título do UFC, e ele não acha que está muito longe de outra luta pelo título agora que está de volta à coluna de vitórias. Vettori (19-5-1 MMA, 9-4-1 UFC) derrotou Roman Dolidze por decisão unânime na luta de abertura do card principal do pay-per-view do UFC 286 no sábado.

Vettori sabe que há trabalho a ser feito, mas também não ficaria surpreso se conseguisse um título de campeão em um futuro próximo.

“Acho que ainda preciso de mais algumas lutas, e não me importo com isso”, disse Vettori na entrevista coletiva pós-luta do UFC 286. “Claro, do jeito que estou, quero correr para o título, e com certeza (campeão Alex) Pereira seria uma grande luta para mim. E ouça, estou bem aí. Quando você está entre os cinco primeiros, não importa se você é o número 1, 2 ou 3. Você está entre os cinco primeiros.

“A ocasião surge e você tem algum ímpeto atrás de você, pode aproveitar a ocasião e vencer a luta. Há muitos exemplos disso. Então veremos como será essa luta entre (ex-campeão Israel) Adesanya e Pereira. Obviamente, (Robert) Whittaker está lá – mas eu estou lá. No momento em que você me enviar um contrato, pode contar comigo. Você pode contar comigo 100 por cento. Nunca houve um momento em que eu desistisse de uma luta.”

 

Em termos de luta potencial contra Pereira, Vettori se vê como uma luta difícil para o brasileiro. Ele vê um lutador habilidoso, mas com lacunas em seu jogo ele acha que pode explorar.

“Ele está menos acostumado com o MMA, mas ainda assim está chegando lá”, disse Vettori. “Eu acho que eles estão dando a ele mais tempo para chegar lá. Dito isso, acho que sou uma luta muito boa porque posso definitivamente misturar no wrestling, e ele vai lutar com isso.

“Gosto dele como campeão, muito mais do que Adesanya. Eu gosto da luta de Adesnaya também. Veremos, alinhá-los. O único cara que não lutei no top 10 é (Jared) Cannonier. Talvez seja o seguinte. Mas escute, se alguém se machucar, estarei lá. Eu quero ser ativo e vou ficar pronto. E se eu tiver a chance de lutar contra o Pereira, pode contar comigo com certeza.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver pra saber se é possível nocautear o Vettori. Italiano tem uma absorção absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marvin Vettori, o italiano é pedreira, tá nas cabeças ainda, tem muita lenha pra queimar.

Se o Poatan continuar com o título, a categoria volta a andar, teremos o próprio Vettori indo pro title shot novamente, além de Robert Whittaker e Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Gostaria de ver pra saber se é possível nocautear o Vettori. Italiano tem uma absorção absurda. 

Concordo que ele tem uma baita absorção mas acho q uma hora ele beija a lona.

Se entrar uma canelada bem dada ou uma joelhada voadora é difícil resistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo com o Marvin Vettori, o italiano é pedreira, tá nas cabeças ainda, tem muita lenha pra queimar.

Se o Poatan continuar com o título, a categoria volta a andar, teremos o próprio Vettori indo pro title shot novamente, além de Robert Whittaker e Borrachinha.

o borrachinha acho difícil conseguir um TS, por conta dessa novela toda q tá fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, siso_ disse:

o borrachinha acho difícil conseguir um TS, por conta dessa novela toda q tá fazendo

Sim, também acho. Até pelo fato de pensar que ele não deve permanecer no evento. Só levantei mais uma possibilidade mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, kachorro_loko disse:

Gostaria de ver pra saber se é possível nocautear o Vettori. Italiano tem uma absorção absurda. 

Poder da juventude ..rs.  Se não perdesse por Tko, acho que conseguia amassar o Poatan.  Acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, kachorro_loko disse:

Gostaria de ver pra saber se é possível nocautear o Vettori. Italiano tem uma absorção absurda. 

Eu achava difícil ver o Strickland nocauteado até o Poatan fazer parecer fácil.

Vettori é um cara que pra categoria tem uma quantidade de recursos acima da média mas acaba sendo inferior aos tops na individualidade.

Contra o Poatan, ele deve usar o wrestling mas com a quantidade de golpes que ele engole, acho difícil ele aguentar os 5 rounds. Em algum momento ele receber aquele cruzadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente  luta tranquila, esses caras tem nada , não  é  stricker,  wrestling  e grappling, jogou o Israel  no chão  e nada fez .

A aguenta  porrada,  já vimos qie o Poatan tem o toque da morte ..

Tem 2 caras que vejo perigo  tirando  o Adesanya,  Whittaker  e Brunson. 

O resto tá tranquilo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido muito que o queixo do Vettori aguentasse o Poatan

 

e de wrestling ele não tem nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo alguém dessa categoria além do Whitaker e o próprio Adesanya pra vencer o Poatan...

Talvez o perigoso Hermansson se embolando ali e pegando a perna (contém ironia kk)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora