pipo

Israel Adesanya: 'Coloquei pressão sobre mim mesmo' para revanche contra Alex Pereira no UFC 287

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Se vc assistiu a última luta inteira, vai entender com facilidade que não é dificil entender alguém apostar no Adesanya. Ele estava vencendo a luta até o quinto round, ou seja, ele teve claras chances de vencer e perdeu. 

Mas vai perder novamente!

Em 2/14/2023 at 8:24 PM, fninja disse:

Vamos torcer que leve a sério como sempre levou

Sobre vimos aqui,  @Lumberjack @masterblaster @oxeboxing e etc.

Difícil  saber , Poatan está levando a sério?

Está treinando  sempre posta vídeos batendo muita manopla e saco.

Como fez no eu tour a europa , falta os sparring. 

Viajou levou o cara que mais o ajuda , eu seminário  enfim .

Saberemos depois , o cara tem o jeito de treinar dele .

Sinceramente  eu acho que deveria está na academia  treinando  corrigindo a guarda..

Mas mulher nova ...E  complicado,  será que o sucesso  , subiu ? Não sabemos .

2 hours ago, Andrey said:

Se vc assistiu a última luta inteira, vai entender com facilidade que não é dificil entender alguém apostar no Adesanya. Ele estava vencendo a luta até o quinto round, ou seja, ele teve claras chances de vencer e perdeu. 

E pela terceira vez o Adesanya perdeu, duas com o Poatan precisando do nocaute indo lá e nocauteando. Eu entendo apostarem no Adesanya, mas não ele ser favorito, ainda mais agora com um fator maior ainda psicológico. Mas ele ele pode ir lá e ganhar sim, tudo pra ser mais uma luta durissima como foram as outras.

4 horas atrás, ravi disse:

poatan curtindo a vida adoidado na tailandia

meteu o louco?

O Poatan está é aproveitando o momento. Tem que se promover mesmo.

4 minutos atrás, hvalentim disse:

E pela terceira vez o Adesanya perdeu, duas com o Poatan precisando do nocaute indo lá e nocauteando. Eu entendo apostarem no Adesanya, mas não ele ser favorito, ainda mais agora com um fator maior ainda psicológico. Mas ele ele pode ir lá e ganhar sim, tudo pra ser mais uma luta durissima como foram as outras.

uma coisa é certa, para o Vera Verão é ALL IN!

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  eu acho que deveria está na academia  treinando  corrigindo a guarda..

Então meu caro, fica difícil sabermos... Na verdade eu acho que ele fica postando essas "tirações de onda" aí, mas no fundo está treinando sim. O acompanho desde o Kickboxing, e para mim parece a mesma coisa!

12 minutos atrás, hvalentim disse:

Tá até comendo escorpião! "Pronto pra matar!"

4 horas atrás, Lumberjack disse:

Então meu caro, fica difícil sabermos... Na verdade eu acho que ele fica postando essas "tirações de onda" aí, mas no fundo está treinando sim. O acompanho desde o Kickboxing, e para mim parece a mesma coisa!

Sempre foi um cara de postar muito sparring,  corrida e manopla, e pouco  sparring. 

Vc está certo a frequência  é  a mesma a diferença  é  o tour

20 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Poatan é malandro, acho que ele ta treinando sim, mas pelo que lembro ele sempre gostou muito de viajar, de conhecer outras academias e treinar com uns atletas de lá, acho que ta tudo na normalidade. 

9 minutos atrás, fninja disse:

Vamos torcer que sim, eu ainda acho que um treinador faria bem a ele, nem que seja um planejamento profissional para a parte física. 

É  aquilo né mano, eu também  acho mas o que me chama atenção  qie o Poatan  faz tudo no Felling  dele, nada de modernidade  demais  tudo a como era antes e deu certo.

A grande evolução  do boxe é  o golpe de encontro,  veja que antes era linha reta , ida e volta,  até tinha o encontro mas era muito mais intuitivo  do que feito.

Mas pegue toda evolução  do jiu , wrestling,  boxe, kickboxing  o que ganha mesmo 90% não  é  o feijão  e arroz bem feito?

Realmente  ele está treinando   do jeito peculiar dele, mas está,  será que data certo?

Se perder , não. 

Pelo que ele posta é  muita manopla e saco, treinando  muita mão  ( boxe) e depois das sequência  de boxe está bem afiada acrescenta o chute , grappling  zero .

Adesanya  pode esta com psicológico  fudido mas não  é qualquer  um,  na verdade  ele tinha bem o jogo do Alex mapeado , o Alex defendeu aquele low dele e machucou tanto a canela quanto a panurilha chutando  e bloqueando  foi um xadrez em pé,  não  será surpresa  o Adesanya  ganhar tem jogo pra isso.

Mas sim   o Alex precisa para mim de um técnico  ainda mais no MMA 

Em 2/16/2023 at 5:48 PM, hvalentim disse:

Sim, perdeu as três. Mas dá de entender alguém acreditar que ele pode vencer, ele tava ganhando a luta, não foi uma passada de carro.

Eu acredito que o Poatan vai nocautear mais rápido a revanche, torço por isso tbm.

Qualquer favoritismo "seguro" nessa luta é mais torcida que análise, a meu ver. Muito alto o nível. Eu acredito no brasileiro pelos mesmos motivos que na primeira luta, Israel leva golpes de trocadores piores, uma hora a mão do braisleiro vai entrar, e a tendência é ele sentir. Apesar disso, o Israel vencer, deveria supreender um total de zero pessoal.

Em 2/18/2023 at 11:02 AM, Lonely disse:

Está treinando  na Tailândia  vi no insta dele, fazendo  sparring,  fazendo  chão,  treinando  .

Sinceramente  para MMA  deveria ter um técnico  .

Mas o cara está a vários anos assim , deu certo até demais, então...quem sou para falar

Em 2/15/2023 at 9:25 AM, Lumberjack disse:

Pode ficar tranquilo! O Poatan vai Arrepiar ele no pau novamente!!!

Poatan não deu um pau nele . Estava perdendo todos os rounds mas teve  a competência de virar a luta.