pipo

Israel Adesanya: 'Coloquei pressão sobre mim mesmo' para revanche contra Alex Pereira no UFC 287

Recommended Posts

Em 2/15/2023 at 9:27 AM, Lumberjack disse:

O cara vem de derrota (3x), e tem gente que acredita nele ainda... Difícil entender viu!

Pois é, o cara faz lutas parelhas e levando vantagem... daí vem sempre o mesmo golpe e VRAAAUUUU K.O do Poatan...O Nigéria não deve nem conseguir dormir na véspera da luta...quem muito se afirma não se confia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/19/2023 at 9:59 PM, Daniel Mendoza disse:

Qualquer favoritismo "seguro" nessa luta é mais torcida que análise, a meu ver. Muito alto o nível. Eu acredito no brasileiro pelos mesmos motivos que na primeira luta, Israel leva golpes de trocadores piores, uma hora a mão do braisleiro vai entrar, e a tendência é ele sentir. Apesar disso, o Israel vencer, deveria supreender um total de zero pessoal.

Sim, concordo. Lutas parelhas até o mesmo golpe ser bem conectado ou vazado na guarda e o Nigéria não aguentar o punch. Luta equilibrada e muito complicada para o Adesanya, já entra pressionado. Se o Alex mudar o gameplan vai abrir uma cratera no psicológico do Adesanya que está acostumado com o Alex trocando da mesma forma a anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2023 at 1:59 AM, Daniel Mendoza disse:

Qualquer favoritismo "seguro" nessa luta é mais torcida que análise, a meu ver. Muito alto o nível. Eu acredito no brasileiro pelos mesmos motivos que na primeira luta, Israel leva golpes de trocadores piores, uma hora a mão do braisleiro vai entrar, e a tendência é ele sentir. Apesar disso, o Israel vencer, deveria supreender um total de zero pessoal.

Essa é a diferença entre debater com argumentos e debater com o coração…

Depois de o Adesanya estar vencendo a luta e perder no quinto round, alguns caras conseguem não entender alguém achar o nigeriano favorito ou prever uma luta apertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2023 at 12:33 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sobre vimos aqui,  @Lumberjack @masterblaster @oxeboxing e etc.

Difícil  saber , Poatan está levando a sério?

Está treinando  sempre posta vídeos batendo muita manopla e saco.

Como fez no eu tour a europa , falta os sparring. 

Viajou levou o cara que mais o ajuda , eu seminário  enfim .

Saberemos depois , o cara tem o jeito de treinar dele .

Sinceramente  eu acho que deveria está na academia  treinando  corrigindo a guarda..

Mas mulher nova ...E  complicado,  será que o sucesso  , subiu ? Não sabemos .

 

Eu acho que está treinando porque nunca parou de treinar, lembra do Lyoto falando dele. Agora fica difícil dizer se está deslumbrado ou se promovendo, porque atingiu um patamar totalmente novo com o cinturão do UFC.

Agora, corrigir essa guarda, na minha opinião, vai ser um dos principais fatores a ditar sua longevidade como campeão. Assim como defesa de quedas e algum conhecimento de chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Eu acho que está treinando porque nunca parou de treinar, lembra do Lyoto falando dele. Agora fica difícil dizer se está deslumbrado ou se promovendo, porque atingiu um patamar totalmente novo com o cinturão do UFC.

Agora, corrigir essa guarda, na minha opinião, vai ser um dos principais fatores a ditar sua longevidade como campeão. Assim como defesa de quedas e algum conhecimento de chão. 

Na verdade fez um parte do camping toda na Tailândia  com ex colega de equipe  que é  técnico  hj lá o Felipe.

Poatan fez tudo, sparring,  manopla, saco tudo que sempre fez , até treinou  chão  ou seja treinou levou o Plínio que sempre  o ajuda .

Ou seja treinando está. 

Mas ainda acho que falta um técnico  no MMA. 

Mas o cara se deu bem assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na verdade fez um parte do camping toda na Tailândia  com ex colega de equipe  que é  técnico  hj lá o Felipe.

Poatan fez tudo, sparring,  manopla, saco tudo que sempre fez , até treinou  chão  ou seja treinou levou o Plínio que sempre  o ajuda .

Ou seja treinando está. 

Mas ainda acho que falta um técnico  no MMA. 

Mas o cara se deu bem assim

Acho que para se manter no topo vai precisar de um técnico de MMA sim, porque chega num ponto em que se você não progride, acaba regredindo, até por conta de ficar com um jogo bem conhecido. E acho que é mais fácil disso acontecer com ele até do que com o Adesanya, por conta do jogo mais plantado. Mas um atleta que já teve a guarda alta se apresentar com ela baixa, denota ausência de correção técnica.

Inacreditável o que o Poatan já conseguiu, hoje sem dúvida é o maior kickboxer do mundo. Mas uma coisa é kickboxing e outra MMA. Nisso precisa realmente do técnico.

O fator sorte, no sentido de favorecimento no casamento das lutas, está ajudando muito. A revanche com o Adesanya é o melhor que poderia acontecer por conta de se tratar de outro kickboxer. Vindo o Whitakker depois, a diferença de tamanho e força também o favorecerão.

Mas na minha opinião, a partir daí a coisa vai  mudar um bocado, e ele tem que se preparar para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora