pipo

Israel Adesanya: 'Coloquei pressão sobre mim mesmo' para revanche contra Alex Pereira no UFC 287

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Se vc assistiu a última luta inteira, vai entender com facilidade que não é dificil entender alguém apostar no Adesanya. Ele estava vencendo a luta até o quinto round, ou seja, ele teve claras chances de vencer e perdeu. 

Mas vai perder novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2023 at 8:24 PM, fninja disse:

Vamos torcer que leve a sério como sempre levou

Sobre vimos aqui,  @Lumberjack @masterblaster @oxeboxing e etc.

Difícil  saber , Poatan está levando a sério?

Está treinando  sempre posta vídeos batendo muita manopla e saco.

Como fez no eu tour a europa , falta os sparring. 

Viajou levou o cara que mais o ajuda , eu seminário  enfim .

Saberemos depois , o cara tem o jeito de treinar dele .

Sinceramente  eu acho que deveria está na academia  treinando  corrigindo a guarda..

Mas mulher nova ...E  complicado,  será que o sucesso  , subiu ? Não sabemos .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Andrey said:

Se vc assistiu a última luta inteira, vai entender com facilidade que não é dificil entender alguém apostar no Adesanya. Ele estava vencendo a luta até o quinto round, ou seja, ele teve claras chances de vencer e perdeu. 

E pela terceira vez o Adesanya perdeu, duas com o Poatan precisando do nocaute indo lá e nocauteando. Eu entendo apostarem no Adesanya, mas não ele ser favorito, ainda mais agora com um fator maior ainda psicológico. Mas ele ele pode ir lá e ganhar sim, tudo pra ser mais uma luta durissima como foram as outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

poatan curtindo a vida adoidado na tailandia

 

meteu o louco?

 

 

O Poatan está é aproveitando o momento. Tem que se promover mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, hvalentim disse:

E pela terceira vez o Adesanya perdeu, duas com o Poatan precisando do nocaute indo lá e nocauteando. Eu entendo apostarem no Adesanya, mas não ele ser favorito, ainda mais agora com um fator maior ainda psicológico. Mas ele ele pode ir lá e ganhar sim, tudo pra ser mais uma luta durissima como foram as outras.

uma coisa é certa, para o Vera Verão é ALL IN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sobre vimos aqui,  @Lumberjack @masterblaster @oxeboxing e etc.

Difícil  saber , Poatan está levando a sério?

Está treinando  sempre posta vídeos batendo muita manopla e saco.

Como fez no eu tour a europa , falta os sparring. 

Viajou levou o cara que mais o ajuda , eu seminário  enfim .

Saberemos depois , o cara tem o jeito de treinar dele .

Sinceramente  eu acho que deveria está na academia  treinando  corrigindo a guarda..

Mas mulher nova ...E  complicado,  será que o sucesso  , subiu ? Não sabemos .

 

Então meu caro, fica difícil sabermos... Na verdade eu acho que ele fica postando essas "tirações de onda" aí, mas no fundo está treinando sim. O acompanho desde o Kickboxing, e para mim parece a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, hvalentim disse:

E pela terceira vez o Adesanya perdeu, duas com o Poatan precisando do nocaute indo lá e nocauteando. Eu entendo apostarem no Adesanya, mas não ele ser favorito, ainda mais agora com um fator maior ainda psicológico. Mas ele ele pode ir lá e ganhar sim, tudo pra ser mais uma luta durissima como foram as outras.

Tá até comendo escorpião! "Pronto pra matar!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lumberjack disse:

Então meu caro, fica difícil sabermos... Na verdade eu acho que ele fica postando essas "tirações de onda" aí, mas no fundo está treinando sim. O acompanho desde o Kickboxing, e para mim parece a mesma coisa!

Sempre foi um cara de postar muito sparring,  corrida e manopla, e pouco  sparring. 

Vc está certo a frequência  é  a mesma a diferença  é  o tour

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Sobre vimos aqui,  @Lumberjack @masterblaster @oxeboxing e etc.

Difícil  saber , Poatan está levando a sério?

Está treinando  sempre posta vídeos batendo muita manopla e saco.

Como fez no eu tour a europa , falta os sparring. 

Viajou levou o cara que mais o ajuda , eu seminário  enfim .

Saberemos depois , o cara tem o jeito de treinar dele .

Sinceramente  eu acho que deveria está na academia  treinando  corrigindo a guarda..

Mas mulher nova ...E  complicado,  será que o sucesso  , subiu ? Não sabemos .

Poatan é malandro, acho que ele ta treinando sim, mas pelo que lembro ele sempre gostou muito de viajar, de conhecer outras academias e treinar com uns atletas de lá, acho que ta tudo na normalidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, fninja disse:

Vamos torcer que sim, eu ainda acho que um treinador faria bem a ele, nem que seja um planejamento profissional para a parte física. 

É  aquilo né mano, eu também  acho mas o que me chama atenção  qie o Poatan  faz tudo no Felling  dele, nada de modernidade  demais  tudo a como era antes e deu certo.

A grande evolução  do boxe é  o golpe de encontro,  veja que antes era linha reta , ida e volta,  até tinha o encontro mas era muito mais intuitivo  do que feito.

Mas pegue toda evolução  do jiu , wrestling,  boxe, kickboxing  o que ganha mesmo 90% não  é  o feijão  e arroz bem feito?

Realmente  ele está treinando   do jeito peculiar dele, mas está,  será que data certo?

Se perder , não. 

Pelo que ele posta é  muita manopla e saco, treinando  muita mão  ( boxe) e depois das sequência  de boxe está bem afiada acrescenta o chute , grappling  zero .

Adesanya  pode esta com psicológico  fudido mas não  é qualquer  um,  na verdade  ele tinha bem o jogo do Alex mapeado , o Alex defendeu aquele low dele e machucou tanto a canela quanto a panurilha chutando  e bloqueando  foi um xadrez em pé,  não  será surpresa  o Adesanya  ganhar tem jogo pra isso.

Mas sim   o Alex precisa para mim de um técnico  ainda mais no MMA 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2023 at 5:48 PM, hvalentim disse:

E pela terceira vez o Adesanya perdeu, duas com o Poatan precisando do nocaute indo lá e nocauteando. Eu entendo apostarem no Adesanya, mas não ele ser favorito, ainda mais agora com um fator maior ainda psicológico. Mas ele ele pode ir lá e ganhar sim, tudo pra ser mais uma luta durissima como foram as outras.

Sim, perdeu as três. Mas dá de entender alguém acreditar que ele pode vencer, ele tava ganhando a luta, não foi uma passada de carro.

 

Eu acredito que o Poatan vai nocautear mais rápido a revanche, torço por isso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer favoritismo "seguro" nessa luta é mais torcida que análise, a meu ver. Muito alto o nível. Eu acredito no brasileiro pelos mesmos motivos que na primeira luta, Israel leva golpes de trocadores piores, uma hora a mão do braisleiro vai entrar, e a tendência é ele sentir. Apesar disso, o Israel vencer, deveria supreender um total de zero pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/18/2023 at 11:02 AM, Lonely disse:

Está treinando  na Tailândia  vi no insta dele, fazendo  sparring,  fazendo  chão,  treinando  .

Sinceramente  para MMA  deveria ter um técnico  .

Mas o cara está a vários anos assim , deu certo até demais, então...quem sou para falar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2023 at 9:25 AM, Lumberjack disse:

Pode ficar tranquilo! O Poatan vai Arrepiar ele no pau novamente!!!

Poatan não deu um pau nele . Estava perdendo todos os rounds mas teve  a competência de virar a luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora