pipo

Dan Hooker acusa Islam Makhachev de contratar enfermeira para se reidratar após pesagem do UFC

Recommended Posts

Po vai ser uma pena ficar sem ver o islam por dois anos, torcendo para ser mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa turma do Daguestão são os novos lance Armstrong.

esse gás deles aí não é normal não. E detalhe, e padrão na turma do kabibe. Todo mundo com gás de irmão gêmeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Hooker não soltasse essa ? Cara se for verdade vem fazendo desde sempre... Não estou questionando a qualidade técnica do Islam, ele é diferenciado mas são as regras né... até o Charles supostamente foi prejudicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa denúncia é grave

resta saber se o UFC vai querer ir atrás disso

conhecendo, pra eles não interessa descobrir a verdade  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, samuelfoco disse:

Mais é o que falei em um tópico anterior, a perda de peso realmente afetou o Islam nessa luta, não retirando os méritos do Volka, mais estava bem estranho Islam nessa luta, em comparação a outras lutas. Pelo menos na minha visão!

Mas acho que foi o mesmo efeito que o Charles sofreu contra o próprio Islam. Naquela luta o Charles apareceu muito fraco.

O Deivesson agora contra o moreno também. Apareceu magro demais.

O campeonato acabou ficando de quem bate melhor o peso. Deveriam liberar logo a reidratação para vermos os caras no seu melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A alegação de Dan Hooker sobre o uso de Islam Makhachev IV no UFC 284 'completamente mentirosa'

 
 
 

A equipe de Islam Makhachev está negando a alegação de Dan Hooker de que o campeão dos leves do UFC usou uma intravenosa para se reidratar após a pesagem para a luta principal do UFC 284 com Alexander Volkanovski.

Após a vitória de Makhachev (24-1 MMA, 13-1 UFC) por decisão unânime sobre Volkanovski (25-2 MMA, 12-1 UFC) no confronto campeão contra campeão de sábado na RAC Arena em Perth, Austrália, City O lutador de Kickboxing e companheiro de equipe de Volkanovski, Hooker, fez uma acusação pesada contra o “cachorro trapaceiro” Makhachev.

Hooker acusou Makhachev de usar terapia intravenosa (IV) para reabastecer após a pesagem, que é uma prática ilegal de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), parceira de longa data do UFC em testes de drogas.

A USADA proíbe infusões e/ou injeções IV, abrindo uma exceção apenas para aqueles que receberam uma IV “durante internações hospitalares, procedimentos cirúrgicos ou investigações clínicas”.

O co-empresário de Makhachev, Rizvan Magomedov, emitiu uma resposta ao MMA Junkie e negou qualquer irregularidade do lutador.

“Todos nós sabemos que isso é completamente besteira”, disse Magomedov. “O cara é um perdedor. Ele é salgado e está apenas procurando atenção, e é isso.

Hooker (22-12 MMA, 12-8 UFC), que estava no cage em Perth para apoiar o esforço de seu companheiro de equipe por um reinado de título simultâneo de duas divisões, tem uma história própria com Makhachev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NOCAUTE! said:

Pra mim essa turma do Daguestão são os novos lance Armstrong.

esse gás deles aí não é normal não. E detalhe, e padrão na turma do kabibe. Todo mundo com gás de irmão gêmeo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a USADA já não tem mais o rigor que tinha em seus primeiros anos no UFC, basta ver a quantidade de vezes que o Jiri Prochazka foi testado em relação aos demais atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

A verdade é que a USADA já não tem mais o rigor que tinha em seus primeiros anos no UFC, basta ver a quantidade de vezes que o Jiri Prochazka foi testado em relação aos demais atletas.

a USADA sendo USASA..

é só lembrar do Lesnar, Conor agora....

onde tem muito dinheiro, tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rucci disse:

 

Até onde eu vi, ele disse que pode provar mas não apresentou a prova. E no final ainda pediu para provarem que ele estava errado. 🤔

O famoso eu sei que ele matou ela, tenho provas de que matou, mas provem que o que eu falei é mentira.
Ainda mais vindo de um cara que foi tirado de amador pelo Islan e que viu seu parceiro de equipe perder para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

O famoso eu sei que ele matou ela, tenho provas de que matou, mas provem que o que eu falei é mentira.
Ainda mais vindo de um cara que foi tirado de amador pelo Islan e que viu seu parceiro de equipe perder para ele.

Pois é. A situação tá meio estranha, mas toda mídia lá fora tá pontuando que o Hooker não seria louco de fazer uma acusação dessas sem prova, até pelo risco de tomar um processo do Ali Abdelaziz, que empresaria o Islam é é conhecido por ser bem agressivo nas ações legais para defender os seus interesses e o dos seus agenciados. Agora é esperar o desenrolar da treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Rucci disse:

 

Até onde eu vi, ele disse que pode provar mas não apresentou a prova. E no final ainda pediu para provarem que ele estava errado. 🤔

tipo aquele papo da urna fraudada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora