Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Grandes kickboxers que não se deram bem no MMA

Recommended Posts

11 minutos atrás, Gurkha disse:

Acredito nisso. Voce diz "dar liga pra coisa" . Nao seria o caso de "ligar (mais) pra coisa" tambem? explico: ter a cabeca realmente focada naquilo somente. Veja o exemplo do Royce . Ele teve um treino especifico, so para aquilo. Ja o Royler tinha outros compromissos.

Royler sempre deu aula e competiu muito de pano e até no sem kimono nas mesmas temporadas de suas lutas de mma, nunca teve uma dedicação exclusiva no vale tudo igual seus irmãos e primos mas pra mim foi da sua geração o cara mais macho...este realmente honrou o pai. Lutava tudo, se pegou com o Eugênio que era o pica da porrada do lado rival (pra quem não sabe o Eugênio antes de treinar LL era do Boxe Tailandês, graduado da Naja), diferente do seu irmão que preferiu brigar na praia com um cara do segundo escalão da época. Não tem como negar a macheza do Royce tbm, representando a família nos primeiros UFC com todas aquelas diferenças de peso mas pouca gente lembra dos feitos do Royler.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2023 at 3:01 PM, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @oxeboxing @João P @JOAO MIR JJ @Rucci @Garfield @Gurkha @Loucus 

Engraçado quem isso vai dizer cara eu acho. 

Vejo o Poatan,Cro Cop, Hunt , o próprio  Pedro  Rizzo ( se bem que é  sempre treinou chão) Adesanya  se deram bem,  tem o Edson Barbosa , Marlon vixe a lista é  grande 

Vi o vídeo agora e uma coisa me chamou a atenção. Todos lutaram pouco, 1, 2, no máximo 3 lutas, perderam e desistiram...por serem grandes nomes na luta em pé não se submeteram a servir de escada no mma. É outro esporte, as valência físicas e técnicas são outras e se o cara não tiver uma boa defesa de queda e um chão defensivo não tem como ser bem sucedido, pra mim é isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários grapplers entraram no mma sem saber muita trocacao e evoluíram com o tempo 

 

striker ficando bom de chão, não tô lembrado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Goosebumps disse:

Vários grapplers entraram no mma sem saber muita trocacao e evoluíram com o tempo 

 

striker ficando bom de chão, não tô lembrado 

É  difícil  aprender chão,  só  lembro do Pettis  esse era muito bom.

Tinha o Shogun e o Ninja também.

Esse Warley Alves é  do kickboxing  ten uma guilhotina  boa .

Trocação  vc fica bom em 1 ano treinando bem, chão uns 3 a 4 aí o  cara misturando  piora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peter aerts não vingou pq claramente não tinha planos pra progredir no MMA, fez uma ou outra daquelas lutas casadas kamikazes que japonês adora pelo dinheiro, igual o Jerome lebanner, se qualquer um desses dois quisessem focar no MMA, teriam feito algo parecido ou até melhor do que o Mirko cro cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles fizeram lutas para se testarem, verem qual é...

nenhum se dedicou meesmo ao MMA, nenhum fez um migração forte, uma transição definitiva... simplesmente deram uns treinos e foram lá lutar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso