Entre para seguir isso  
Timbó

Khabib Nurmagomedov anuncia sua aposentadoria como treinador de MMA

Recommended Posts

Nurmagomedov provocou sua saída do cenário do MMA em um post no Instagram publicado na quinta-feira. O técnico da American Kickboxing Academy, Javier Mendez, que treinou Nurmagomedov e treinou ao lado dele, confirmou ao Yahoo Sports que Nurmagomedov planeja se aposentar em um esforço para passar mais tempo com seus filhos.

https://www.cbssports.com/mma/news/dana-white-ufc-continue-to-show-immaturity-as-a-major-sports-brand-with-even-bigger-potential-problems-ahead/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou ao topo muito jovem em tudo, treinador e como lutador , carreira perfeita. 

Derrotas  viriam em algum momento então  fez certo em se aposentar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Chegou ao topo muito jovem em tudo, treinador e como lutador , carreira perfeita. 

Derrotas  viriam em algum momento então  fez certo em se aposentar. 

 

Pois é, fica aquele sentimento de que deveria lutar mais e como não curto muito as lutas dele, ficava na esperança dele perder mas a verdade é essa, carreira perfeita do cara.

Seria injusto demais esperar o cara fazer 90 lutas e perder a 91 pra dizer "Ele não era invencível" kkkkk

 

Acredito ser inédito, um lutador que se aposentou como um campeão incontestável. Nem GSP conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é, fica aquele sentimento de que deveria lutar mais e como não curto muito as lutas dele, ficava na esperança dele perder mas a verdade é essa, carreira perfeita do cara.

Seria injusto demais esperar o cara fazer 90 lutas e perder a 91 pra dizer "Ele não era invencível" kkkkk

 

Acredito ser inédito, um lutador que se aposentou como um campeão incontestável. Nem GSP conseguiu.

Gsp teve uma derrota moral para um lutador mediano , era novo 31 anos , mas acho que viu o declínio  vindo e parou. 

Khabib não  sou um stricker  todos sabem, mas admiro o lutador pq o khabibfazia algo ao meu ver feio mas único  e ninguém  hj consegue  ser unidimensional  e ser campeão de MMA  , tipo o Poatan  é  mais teve a categoria  sem wrestlers,  o único é  burro que é  o Strickland  .

O Khabib venceu wrestling,  jiu jitsuca , Stricker  na melhor categoria  do mundo , então  ele é demais mesmo.

Varreu a categoria  nos brasileiros  ficava como o Charles  com seu jiu jitsu  o venceria , vimos que o Islan fez o khabib faria, melhor , botaria pra baixo e finalizaria , como fez com todos

Mas uma hora o cara tá no dia ruim, a mão  entra e pronto,  Anderson  vs Weidman  , ali a carreira  do Anderson  acabou, um azar de um golpe ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha pra mim que o sonho dele era continuar o legado do pai como treinador, deve ser o melhor pra ele.

Provavelmente tem algum fato novo no vida pessoal, pra mim ele iria liderar por décadas os russos, a academia na Rússia e até um evento de MMA que ele criou, só dai dá pra ver que os planos dele foram mudados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que ele não fique na mídia, no twitter, cuspindo asneira o tempo todo

 

no mais, foi gigante onde passou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

só espero que ele não fique na mídia, no twitter, cuspindo asneira o tempo todo

 

no mais, foi gigante onde passou

Verdade pipo. Tomara.

No mais, estranhei essa decisão...Alguma coisa deve ter mudado na vida dele...Como citaram acima, imaginava o Khabib sendo o novo Sr.Abulmanap, alguma coisa o fez mudar de ideia.

Mas independente, se ele escolheu a familia, escolheu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo mundo usar os métodos do Khabib todo mundo vai ser o melhor. Quem tem carteira curta sempre vai ser o melhor. O cara ganha poucas lutas e se aposenta. Ele se aposentou pelo fato de ter ganho muito dinheiro. Se não fosse lutas contra Connor, talvez ele não teria se aposentado. Pois contra o Connor ele chegou a ganhar $50 milhões com salário, PPV e etc.  Se o Charles do Bronx ganhar isso numa luta, no dia seguinte ele se aposenta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2023 at 9:32 AM, malva disse:

Se todo mundo usar os métodos do Khabib todo mundo vai ser o melhor. Quem tem carteira curta sempre vai ser o melhor. O cara ganha poucas lutas e se aposenta. Ele se aposentou pelo fato de ter ganho muito dinheiro. Se não fosse lutas contra Connor, talvez ele não teria se aposentado. Pois contra o Connor ele chegou a ganhar $50 milhões com salário, PPV e etc.  Se o Charles do Bronx ganhar isso numa luta, no dia seguinte ele se aposenta. 

Po irmão, então conseguir os feitos do Nurma é fácil, missão tranquila pra qualquer lutador? É só fazer poucas lutas, ganhar de um lutador midiático, e sair de cena?? Simples assim???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habibs deve ter recebido um ultimato da família, o cara estava lutando até no nascimento do filho ou filha, não lembro exatamente. Passa praticamente o ano todo fora do daguestão treinando ou participando de eventos relacionados a luta. Conquistou quase tudo que podia como atleta e treinador em um período relativamente curto, além de uma montanha de dinheiro... 

Mas não acredito que consiga se manter longe do esporte, parece que o filho já está treinando e é bem novo o moleque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UMAR NURMAGOMEDOV EXPLICA POR QUE KHABIB ESTÁ SE AFASTANDO DO MMA

 
 

Umar Nurmagomedov abriu o jogo sobre por que seu primo Khabib Nurmagomedov decidiu se afastar do MMA.

Depois que Nurmagomedov se aposentou do MMA, ele imediatamente começou a treinar e estava treinando nomes como Umar, Islam Makhachev e outros e estava tendo muito sucesso. No entanto, ele surpreendeu a muitos quando anunciou que estava se afastando totalmente do coaching e do MMA e agora Umar se abriu sobre essa decisão.

 
 

 

“Não estou surpreso, nós sabíamos e conversamos sobre isso. Conversamos, ele me deu dicas de luta, corte de peso. Tudo igual, ele apenas parou, muitos vôos ... Acho que vai ser o mesmo, vamos treinar juntos no Daguestão ”, disse Nurmagomedov a Aaron Bronsteter do TSN . “Nada muda nós (somos) irmãos. Ele não viajará muito e cuidará de si mesmo, de sua família, de sua mãe. Isso é muito difícil, viajar muito, encurralar todo mundo, isso não é fácil. Por isso ele tomou a decisão e estou feliz por ele... Acho que ele não pode parar, ele ainda vai controlar a mim e meu irmão, alguns outros caras, mas não do mesmo jeito, ele não quer para viajar, não quer vir para os acampamentos e ficar conosco por alguns meses.”

 

Como diz Umar Nurmagomedov, um grande motivo foi a viagem, mas a esperança é que Khabib Nurmagomedov ainda treine com eles no Daguestão e continue a dar conselhos a todos.

Nurmagomedov, por sua vez, deve retornar ao UFC Vegas 67 contra Raoni Barcelos. O nativo do Daguestão está tentando melhorar para 16-0 como profissional. O lutador de 26 anos é um perfeito 3-0 no UFC com uma vitória por decisão sobre Nate Maness na última vez. Antes disso, ele finalizou Brian Kelleher e Sergey Morozov. Ele também é o ex-campeão peso-galo do GFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2023 at 9:46 PM, Raphael Rezende disse:

Po irmão, então conseguir os feitos do Nurma é fácil, missão tranquila pra qualquer lutador? É só fazer poucas lutas, ganhar de um lutador midiático, e sair de cena?? Simples assim???

Carreira o Khabib foi curta e com poucas lutas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, malva disse:

Carreira o Khabib foi curta e com poucas lutas. 

Parou no momento certo. Chega uma hora que o corpo pede arrego, os caras são humanos. Pior seria seguir, seguir e seguir, terminando como Anderson e Fedor. Ainda assim, é o único peso leve que tem 3 defesas de cinturão finalizando todas as lutas. O que o Khabib fez nos leves, ninguém mais conseguiu 

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso