Entre para seguir isso  
pipo

Sem UFC na programação, confira a grade de eventos do Canal Combate para janeiro de 2023

Recommended Posts

 

Para janeiro, o canal terá a transmissão ao vivo de quatro eventos - além da concorrência do UFC

 
 
 
ONE FC é uma das apostas da Globo após perder o UFC (Foto: Divulgação)

 

 
728x90BR.gif
 

Com o término da parceria com o UFC, que chegou ao fim neste mês de dezembro após mais de 20 anos de duração, o Canal Combate, do Grupo Globo, vai seguir para 2023 e investirá em outros eventos do cenário internacional. Para janeiro, o canal terá a transmissão ao vivo de quatro eventos – além da concorrência do Ultimate na Band (TV aberta) e do Fight Pass (streaming).

A programação vai começar no dia 13 com a transmissão do ONE Championship. Já no dia 18, o Invicta FC, evento exclusivo para mulheres, desembarca na tela do Canal Combate. No dia 21, o evento polonês KSW irá realizar a estreia na temporada de 2023. Para fechar o primeiro mês do ano, o canal de pay-per-view vai transmitir ao vivo a luta de Boxe entre Artur Beterbiev e Anthony Yarde.

O UFC assinou com a Band na TV aberta e terá a transmissão de 12 eventos ao vivo por ano. Para acompanhar todos os cards da organização, o fã de MMA vai precisar assinar o Figth Pass, disponível a partir do dia primeiro de janeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que trouxeram outros eventos para compor a grade e até que se viraram rápido com a saída do UFC. Mas certamente terá um grande impacto essa saída do maior evento do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem UFC, acho que o Combate não chega em 2024...Viver de KSW e ONE ?? Sei não...

De 100 eventos, eu vejo 95 UFC, 3 Bellator e 2 PFL e olhe lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal combate sempre teve um grande potencial. Mas sempre foi mal gerido. 

Essa diversidade de eventos deveria ter iniciada há muitos anos, concomitantemente com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, smd disse:

O canal combate sempre teve um grande potencial. Mas sempre foi mal gerido. 

Essa diversidade de eventos deveria ter iniciada há muitos anos, concomitantemente com o UFC.

Acho que o problema não é nem do canal, a real é que o UFC é o maior e melhor evento disparado de MMA hoje, e quem assumir o controle da transmissão, vai sair lucrando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar a merecida visibilidade para o One, que considero o melhor evento da atualidade. Na minha opinião, nos acostumamos muito com o marketing de promoção do UFC. E agora vamos assistir outros eventos serem promovidos também, para se tornarem mais acessíveis ao grande público. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, masterblaster disse:

Vai dar a merecida visibilidade para o One, que considero o melhor evento da atualidade. Na minha opinião, nos acostumamos muito com o marketing de promoção do UFC. E agora vamos assistir outros eventos serem promovidos também, para se tornarem mais acessíveis ao grande público. 
 

penso igual. pode servir pra difundir os outros eventos e quebrar um pouco a hegemonia do UFC aqui no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canal combate sempre foi um falso canal. Eu assinei por 1 ano e só tinha UFC. Não tinha programação durante a semana, nada, só tinha UFC no sábado mesmo. Aí é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso tenho que da rmimha opinião:

SAUDADES do tempo que o Canal Combate - IMPULSIONAVA - os evento nacionais ao vivo, retransmissões, várias reprises, entrevistas diversas, grandes figuras.
A prospecão de patrocinadores era diferente: TÍNHAMOS O APELO do Canal para argumentar que a "MARCA" estaria por várias vezes na telinha.
Bons tempos.......

Editado por Xicão Joly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Xicão Joly disse:

Nesse caso tenho que da rmimha opinião:

SAUDADES do tempo que o Canal Combate - IMPULSIONAVA - os evento nacionais ao vivo, retransmissões, várias reprises, entrevistas diversas, grandes figuras.
A prospecão de patrocinadores era diferente: TÍNHAMOS O APELO do Canal para argumentar que a "MARCA" estaria por várias vezes na telinha.
Bons tempos.......

e teve uma época q o sportv transmitia vários eventos na madrugada, horário pouco nobre, mas transmitia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, masterblaster disse:

Vai dar a merecida visibilidade para o One, que considero o melhor evento da atualidade. Na minha opinião, nos acostumamos muito com o marketing de promoção do UFC. E agora vamos assistir outros eventos serem promovidos também, para se tornarem mais acessíveis ao grande público. 
 

Perfeito. A marca UFC é muito forte aqui e isto enviesa 100% nossa análise. O One, como evento de arte marcial é muito melhor. Diferentes regras, uma promoção alinhada aos valores das artes marciais, menos circo e mais respeito. Em termos de nível técnico eu que aprecio bastante a luta em pé eu vejo que o One tem um nível mais alto, na parte de wrestling que sabemos que é um fiel da balança os lutadores do UFC estão à frente realmente e no chão é bem parelho mas coloco que o One vai superar em breve, se já não superou. Na mistura do MMA o UFC ainda tá um pouco a frente mas não acredito que está diferença vai durar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João P disse:

Perfeito. A marca UFC é muito forte aqui e isto enviesa 100% nossa análise. O One, como evento de arte marcial é muito melhor. Diferentes regras, uma promoção alinhada aos valores das artes marciais, menos circo e mais respeito. Em termos de nível técnico eu que aprecio bastante a luta em pé eu vejo que o One tem um nível mais alto, na parte de wrestling que sabemos que é um fiel da balança os lutadores do UFC estão à frente realmente e no chão é bem parelho mas coloco que o One vai superar em breve, se já não superou. Na mistura do MMA o UFC ainda tá um pouco a frente mas não acredito que está diferença vai durar muito.

Perfeito. Sem contar o clima, a promoção respeitosa, a variedade de modalidades… e creio que não vá mudar as regras para ficar mais palatável ao público, porque a mentalidade e mais de lutas do que de entretenimento. Concordo com cada palavra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Sem contar o clima, a promoção respeitosa, a variedade de modalidades… e creio que não vá mudar as regras para ficar mais palatável ao público, porque a mentalidade e mais de lutas do que de entretenimento. Concordo com cada palavra.

Vi a 1 luta hj do Bellator vs Rizen.

Satoshi vs  AJ , mano que lutao melhores que 90 % das lutas do UFC olhe que o Brasileiro  é  unimensional , mas deu maior calor no americano  , para mim venceu .

Lutão  poucas lutas no ufc são boas a meu ver , muita amarração  na grade , Aldo perdeu pq o cara colou ele na grade , fez nada , isso Luta desde de quando  ? Mas tá na regra né.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Xicão Joly disse:

Nesse caso tenho que da rmimha opinião:

SAUDADES do tempo que o Canal Combate - IMPULSIONAVA - os evento nacionais ao vivo, retransmissões, várias reprises, entrevistas diversas, grandes figuras.
A prospecão de patrocinadores era diferente: TÍNHAMOS O APELO do Canal para argumentar que a "MARCA" estaria por várias vezes na telinha.
Bons tempos.......

Perfeito Xicao. Mas isso foi muito tempo atrás. Depois o UFC engoliu o canal. Talvez agora retorne um pouco as origens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso