Xicão Joly

Membros
  • Content Count

    729
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About Xicão Joly

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8716 profile views
  1. Enquanto MUITAS MIAM....a LEOA RUGE (E ALTO) com muita intensidade. Fez o certo na hora certa, por cima contra tudo e contra todas.
  2. Olha ai o FMS.....ajustando card. Mas miha pergunta é sobre a categoria de peso: quem sobe ou quem desce ? Pelé não pe mais pesado ?
  3. Raphael, perfeita colocação. Entendo que "inclusive" após o episódio ocorrido em Taubaté nada mais justo que aconteça - talvez até com adequação de tempo nos rounds "para não forçar" -, se eles gostam , os exames estão em dia e o evento tem a grana das bolsas....Tem que fazer acontecer sim (isso por parte de $$$$ patrocinadores pois, público e portaria não vão segurar a questão financeira). Agora é aguardar o barulho e torcer para acontecer.
  4. A última tentativa de acontecer esta luta foi no WARRIORS.....quando o "produreta" - produtor picareta - sumiuuuuuuuuuu. Estavamos lá e, sou testemunha do ocorrido, fato lamentável onde os profissionais da luta bem como os prestadores de serviço foram lesados (bom comigo algo normal, até no evento dentro da Águias de Ouro que tinha como produtor o "tal" do JOTA....ficou devendo para muitos. Independente da idade de ambos, eu entendo o por que da luta ter que sair....questão de honra para ambos e vontade de sair na porrada. Segue vídeo da interrupção do evento em Taubaté:
  5. Perfeita colocação, uma opinião justa.
  6. Então....sem querer ser "provocativo" como citado e EXPLICADO que não foi, a intenão era saber mesmo esse tipo de opinião. Vejo como muita mídia, muito barulho e talvez nesse primeiro momento (ainda sem ajustes:espero) um certo desalinhamento em várias questões. O conforto do Canal - bem ou mal - tínhamos certeza das lutas na ordem, nas entrevistas, no pós e no pré....Quanto tempo o Canal levou para chegar nesse patamar ? Vem desde os tempos do "Passanndo a Guarda"...SPORTV etc...os laboratórios foram os eventos nacionais - apoiados e muito - até um determinado momento. E outra Canal |combate é pago e na TV (com aplicativos também) mas para o "conforto do leigo" estava perfeito, agioar NÓS que comhecemos um pouco mais e somos detalhistas queremos algo imediato. Espero que: os ajustes sejam feitos no menor prazo e as coisas aconteçam, observando ainda que para quem gosta de lutassaímos no lucro com o Canal tendo vários eventos que não passavam..ONE,INVICTA, PFL, KSW, GLOBO etc....*TOMARA* voltem as atebções para os eventos nacionais (sérios e bons), matérias, histórias etc... Concluindo então: nos sobram as TVs, controles, canais etc.....e lógico uma boa explanação de opiniões, afinal estamos aqui para isso.
  7. Bom vamos lá esclarecer: não vamos confundir opinião com provocação. Caso a intençao fosse "provocar" o teor do post seria outro, acredite ou não a itenção era opinião. E como não é o "fechamento" de avaliação, com consciência e conhecimento etendo que - lógico - devem ser feitos os ajustes necessários pela TV em questão que, vão desde o conforto aos comentaristas, uniformização e conhecimento por parte dos bastidores na produção. Talvez o leigo "perdido" nas programações não tenha opção e conhecimento dos caminhos e sinta-se desconfortável pois, a mudança exige certos detalhes que nem sempre estão dentro do programado no tempo estimado. Após isso: sim teremos uma outra visão. Espero SIM que se ajuste e melhore mesmo por quê somos deste universo e lógico cada qual tem sua opinião e conhecimento tanto de palco como bastidor. Mas fique tranquilo, deixamos combinado que no final do ano buscaremos conclusões e opiniões mais detalhadas. Agradeco a participação e postagem colcocando -me - como sempre à disposição -.
  8. O ponto é (talvez mal colocado) UFC na TV - como canal - sem Fight Pass a intenção foi apenas esta. Poucas lutas na TV aberta - que convenhamos - pela propaganda... leigo entende que seria o card inteiro, lógico nós sabemos que não. Mas enfim: tá feito , espero ter explicado.
  9. Após longo tempo estamos nós na BAND - segundo a propaganda - : UFC na TV aberta MAS, parece que pelo que já vimos apenas algumas lutas, de resto via aplicativo etc.. E ai ? Vai valer a pena ? Questão de ajustes ? O que sobrou ? Já "bateu" saudades do Canal Combate (que de sua maneira nos trazia TODAS as lutas na TV). Vai falar o que ? Comenta então.
  10. Matouuuuuuuuuuu a pau . Minotchen ou Gretauro ?
  11. Aquela "sobrancelha" ficou um tanto, talvez meio, quem sabe até "COMPLICADA" de ver, acho que no plano geral (bem geral e bem de longe) uauauuuaua
  12. Não sei se iria durar muito rsrrs MAS saber que existe "de alguns amantes do vale tudo" essa vontade já me deixa muito feliz e grato pela participação, afinal "TODOS" fazemos parte do show onde, os atletas são os "principais" protagonistas e, aproveitando: dae..a defesa daqueles que sobem em um cage ou ringue (jamais devem ser tratados como quem sobe em picadeiro). Grato pela citação, abs.
  13. Exatamente isso: BOMBAVAM OS EVENTOS NACIONAIS....o apoio do CC ou Sportv (tempo deo MECA - STORM), a coisa acontecia... Dae à partir de agosto de 2011 - UFC "comprou" os direitos e os eventos nacionais ficaram à mercê de comissões, detalhes e a "produretagem"... SURGIRAM os "PRODURETAS" - que nem sabiam de onde vinham e para onde iam -, apenas queriam a a "foto", a "entrevista na abertura" do show...e assim apareceram promessas de EMPRESÁRIO DE OUTROS SETORES (SERTANEJOS E NA SEQUÊNCIA SEUS EX- ASSISTENTES e outros àfins) que de maneira rápida se juntaram a PRODUTORES prometendo $$$$$$$$$$$$$$ e apoio, e CREIA: esses produtores "CAÍRAM" mais uma vez, isso sem falar nos "eventos produtores de cartéis e sherdogs". Sabe por que ? Os produtores (MESMO NÃO DEFENDENDO QUEM DEVE) ficam ou decretam falência e os que PROMETERAM..meteram o pé e sumiram. Acordar ? Quando ? Refação ? Reinvenção ?