Entre para seguir isso  
pipo

Poatan admite que teve medo de adversário. "Pensei que esse cara ia me matar"

Recommended Posts

9 minutos atrás, masterblaster disse:

Quando você descobre onde está o problema é principalmente se dá conta do quanto te atrapalha, fica mais fácil corrigir. 
O posicionamento muda sim, mas o Mais importante é a transferência de peso de uma perna para outra, isso interfere muito, até na postura.

Cara isso que ele falou temos a mesma idade. 

Até lutamos 1 evento junto  antigamente,  mas eu fui sempre parando,  ele se aprofundou , foi para o boxe , foi para o jiu jitsu  se tornou preta , enfim muito acima de mim e depois de uns 8 meses eu estou agora equilibrando  os combates mais sou muito mais pesado isso me ajuda.

Mas realmente  eu deixava as pernas muito relaxadas  na hora que socava eu como tenho uma certa tolerância  a dor nas pernas não  me preocupava ou tirava recuando ou tomava o chute.

Hj estou com tempo de bloqueio  muito bom , enfim até a forças do golpes são outras.

Agora é tirar  um pouco de peso  e trabalhar  força  na musculação,  pretendo estabilizar um peso onde eu tenha que perder bem pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara isso que ele falou temos a mesma idade. 

Até lutamos 1 evento junto  antigamente,  mas eu fui sempre parando,  ele se aprofundou , foi para o boxe , foi para o jiu jitsu  se tornou preta , enfim muito acima de mim e depois de uns 8 meses eu estou agora equilibrando  os combates mais sou muito mais pesado isso me ajuda.

Mas realmente  eu deixava as pernas muito relaxadas  na hora que socava eu como tenho uma certa tolerância  a dor nas pernas não  me preocupava ou tirava recuando ou tomava o chute.

Hj estou com tempo de bloqueio  muito bom , enfim até a forças do golpes são outras.

Agora é tirar  um pouco de peso  e trabalhar  força  na musculação,  pretendo estabilizar um peso onde eu tenha que perder bem pouco.

 

Rapaz, se você estiver com a coluna em dia e um alongamento bom, o agachamento profundo, indo quase até o chão, é excelente para elasticidade e potência. Mas profundo tem que ser com peso baixo e muita repetição. Ajuda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Rapaz, se você estiver com a coluna em dia e um alongamento bom, o agachamento profundo, indo quase até o chão, é excelente para elasticidade e potência. Mas profundo tem que ser com peso baixo e muita repetição. Ajuda demais.

Cara, a musculação  como eu faço , digo os principais exercícios para o foco da luta em pé , eu estava até falando sobre isso hj.

E falaram , " só alonga muito e puxa ferro, força  nunca é  ruim "

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara, a musculação  como eu faço , digo os principais exercícios para o foco da luta em pé , eu estava até falando sobre isso hj.

E falaram , " só alonga muito e puxa ferro, força  nunca é  ruim "

 

Quase todo exercício da para alongar muito na própria execução, quando você faz o movimento completo. Mas o peso é um grande limitador. A força vem gradualmente, mas não se deve exceder o peso com o qual você consegue fazer toda a extensão do movimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, masterblaster disse:

Quase todo exercício da para alongar muito na própria execução, quando você faz o movimento completo. Mas o peso é um grande limitador. A força vem gradualmente, mas não se deve exceder o peso com o qual você consegue fazer toda a extensão do movimento. 

Igual a vc que colocou tanto que caiu no peito o supino e parou no hospital  kkkkk, brincadeira  mestre, obrigado  pela dicas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Igual a vc que colocou tanto que caiu no peito o supino e parou no hospital  kkkkk, brincadeira  mestre, obrigado  pela dicas!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Rompi todas as cartilagens! Viu que burrice?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, masterblaster disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Rompi todas as cartilagens! Viu que burrice?

Nada todo mundo já se perdeu  nisso 

Eu já fiz dessa de barra de supino cair no peito.

E etc 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nada todo mundo já se perdeu  nisso 

Eu já fiz dessa de barra de supino cair no peito.

E etc 

Hoje os treinos são muito mais específicos. Mas alguns você tem que ir até o final. Pulley e biceps por exemplo. Você não pode comprometer a extensão dos movimentos. Fernando fazia muito agachamento  profundo, e você viu como ele chutava forte e de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Hoje os treinos são muito mais específicos. Mas alguns você tem que ir até o final. Pulley e biceps por exemplo. Você não pode comprometer a extensão dos movimentos. Fernando fazia muito agachamento  profundo, e você viu como ele chutava forte e de perto.

Não é  puxando  o saco ( vc sabe que  não  faço  isso).

Fernando  e o Alex tem uma semelhança  , não sei no estilo de lutar até pq o que vi o Fernando  era mais completo  ,mas digo em ser visionário  em fazer seus próprios treinos de terem um mestre no passado mas depois  ele irem sendo seus próprios  professores  apenas com uma ajuda ali outra aqui. 

Alex deixa bem claro  não tenho treinador  , apenas alguns me ajudam, Lee que puxa a manopla ajuda, Glover ajuda, ninguém  o treina. 

Acho que o Fernando  era assim,  engraçado  30 anos depois aparece um "jovem" que faz igual a ele e com a mídia que existe hj o fórum de luta , conseguimos ter acesso a essa lenda 

Seu mestre  lá de cima deve tá rindo e satisfeito  alguém  terminou sua obra. 

Essa é  a minha visão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não é  puxando  o saco ( vc sabe que  não  faço  isso).

Fernando  e o Alex tem uma semelhança  , não sei no estilo de lutar até pq o que vi o Fernando  era mais completo  ,mas digo em ser visionário  em fazer seus próprios treinos de terem um mestre no passado mas depois  ele irem sendo seus próprios  professores  apenas com uma ajuda ali outra aqui. 

Alex deixa bem claro  não tenho treinador  , apenas alguns me ajudam, Lee que puxa a manopla ajuda, Glover ajuda, ninguém  o treina. 

Acho que o Fernando  era assim,  engraçado  30 anos depois aparece um "jovem" que faz igual a ele e com a mídia que existe hj o fórum de luta , conseguimos ter acesso a essa lenda 

Seu mestre  lá de cima deve tá rindo e satisfeito  alguém  terminou sua obra. 

Essa é  a minha visão 

 

Com certeza! Tem similaridades mesmo. A gente buscava o Servilio para ajudar no boxe, ia espionar  treinos de kyokushin para aprender os low kicks quando ainda fazíamos full contact, buscamos o Thai clinch na CB, buscamos o jiu-jítsu… Fernando era muito além do tempo mesmo, ele era apaixonado por luta, então buscava sempre o melhor. E teve que aprender muita coisa sozinho. Mas tem Uma diferença também. A gente era meio autodidata porque muitas vezes não tinha quem orientasse e tinha que ir buscar por conta própria. No caso do Poatan ele tem essas opções mas prefere fazer por conta própria. E muito bem feito, diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@masterblaster @pipo @oxeboxing @João P @Garfield @Loucus @Gurkha @Axiotis @Rucci @JOAO MIR JJ 

Vejam do minutos 44 a 49 , o mestre fala do Poatan  , um dos âncora fala , que impressionante  o Poatan é  auto didata, Rafael diz uma coisa que bato sempre,  o Alex faz o sistema  antigo mas uma hora pode dar errado.

Essa questão  de ser um auto didata é complicado  para mim reles mortal, pq uma hora irão estudar ele, e acharama falha e na boa tá exposta.

Como o @masterblaster @João P já falaram opções  de treino, sei lá na Tailândia ou ma Kings, o Alex precisa evoluir no MMA,  ele está com a namorada nova , foi curtir em Vegas  mas todo  dia, vai treinar no Instituto,  sozinho  colo sempre corre na esteira,  no Brasil  era rua, depois  sombra solta,  depois saco de pancada .

Minha opinião  o Cordeiro  seria bom para melhorar sua defesa no MMA  em pé  , Blindado o explorou, Adesanya  também  , fora o grappling  defensivo uma visão minha ,talvez o Glover tenha uma conexão  única de amizade e respeito mas , para seu jogo e estilo não  case tanto  mas 4 lutas 4 vitórias  né? Então... pode est certo mas podemos  comentar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/8/2022 at 8:08 AM, NEGO DÁGUA disse:

Essa questão  de ser um auto didata é complicado  para mim reles mortal, pq uma hora irão estudar ele, e acharama falha e na boa tá exposta.

.

 

Opa Nego! Boa noite!

Tudo é muito complicado na alta performance! Tudo que ele fez e faz é com base em muita genialidade e esforço! Creio que vai chegar uma hora em que ele mesmo buscará treinar com os melhores, mas isso pode gastar um bom tempo ainda.

Q q c acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Opa Nego! Boa noite!

Tudo é muito complicado na alta performance! Tudo que ele fez e faz é com base em muita genialidade e esforço! Creio que vai chegar uma hora em que ele mesmo buscará treinar com os melhores, mas isso pode gastar um bom tempo ainda.

Q q c acha?

Cara eu estou esses dias treinando  com atletas de altíssimo nível mesmo.

E todos falam que não acreditam que o Poatan faz isso tudo sozinho,  que é  impossível  e etc. 

Acho que ele terá uns estalos e procurará treinos , mas ele é  um cara reservado,  calado, introspectivo,  e nisso caso com o Glover o estilo não  vejo o Poatan  com dança  pra tik tok  ou caras que gostam de se aparecer .

Ele é  um artista marcial  em sua total solidez,  poxa ele não  é velho 34 anos é  jovem pra tanto conhecimento  e postura .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/28/2022 at 9:55 AM, pipo disse:

O que você acha de Alex Pereira admitir que estava com medo de lutar contra Sean Strickland no UFC 276? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Acho que ele é um cara que não tem medo de admitir seus medos! E isso é uma enorme qualidade! Q q c acha, Pipo? @pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu estou esses dias treinando  com atletas de altíssimo nível mesmo.

E todos falam que não acreditam que o Poatan faz isso tudo sozinho,  que é  impossível  e etc. 

Acho que ele terá uns estalos e procurará treinos , mas ele é  um cara reservado,  calado, introspectivo,  e nisso caso com o Glover o estilo não  vejo o Poatan  com dança  pra tik tok  ou caras que gostam de se aparecer .

Ele é  um artista marcial  em sua total solidez,  poxa ele não  é velho 34 anos é  jovem pra tanto conhecimento  e postura .

 

Que legal que vc está em treinamento de alto nível, fico feliz por você!

Quanto ao mais eu concordo em tudo com sua avaliação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso